Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Multa telemóvel

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    2

    Padrão Multa telemóvel

    Hey, malta, tudo bem?

    Há umas noites atrás distraí-me e atendi o telemóvel no carro, não é costume mas aconteceu. Só reparei depois que tinha um carro da PSP mesmo à minha esquerda, encostado e com os faróis apontados para mim. Eu tirei o telemóvel do ouvido mas secalhar já foi tarde demais, mas eles não me mandaram parar nem fizeram sinal. Não conseguia ver lá pra dentro logo não faço ideia se terão visto ou não, mas o meu carro era o único carro na rua e passei mesmo à frente deles. Que grande azelha. Alguém me sabe dizer se nestas situações eles costumam autuar sem parar, ou se regra geral mandam parar primeiro já que eu estava logo ali? Quanto tempo é que agora demora a multa a chegar a casa, se chegar, ou seja, quando é que sei se houve alguma coisa ao certo? e já agora uma pergunta parva: eu não posso ir perguntar isso a alguma lado, tipo se alguém me autuou de facto nessa noite?

    Thanks!!

  2. #2
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Mensagens
    53

    Padrão

    boas, vais saber se chegar o auto CO a casa do proprietsrio do veiculo. coima e de 120€(infracao grave 1 a 12 meses inibicao de conducao)
    abraco

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Mensagens
    53

    Padrão

    ah, e comum nao mandarem parar. o auto de CO pode demorar ate 2 anos a chegar a casa.

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    12

    Padrão

    pode ser que te safes. Embora possa demorar bastante a chegar notificação!

  5. #5
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    2

    Padrão

    Mas na sua opinião acha que nesta situação (menos de 50 a hora numa rua residencial, à noite sem nenhum carro) seria mais comum eles multarem ou não multarem? Li há pouco tempo uma noticia que dizia que agora as multas desse tipo estariam muito mais rápidas, não sei até que ponto será verdade. Há um amigo meu que me diz que não vale a pena preocupar-me porque o mais provável é eles não terem autuado, mas sei lá eu..

  6. #6
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Mensagens
    53

    Padrão

    Citação Mensagem Original de jabreuza Ver Post
    Mas na sua opinião acha que nesta situação (menos de 50 a hora numa rua residencial, à noite sem nenhum carro) seria mais comum eles multarem ou não multarem? Li há pouco tempo uma noticia que dizia que agora as multas desse tipo estariam muito mais rápidas, não sei até que ponto será verdade. Há um amigo meu que me diz que não vale a pena preocupar-me porque o mais provável é eles não terem autuado, mas sei lá eu..
    nao entendi

  7. #7
    Junior Member Novato Avatar de pmmsilva
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Mensagens
    17

    Padrão

    Multas estacionamento \ Telemoveis

    2 meses tens em casa
    SEAT IBIZA
    1.4 TDI



Tópicos Similares

  1. Multa?
    Por Saxo_mania no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 23
    Última Resp.: 08-04-2012, 20:22
  2. Possivel multa GNR
    Por neok_z no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 42
    Última Resp.: 19-12-2011, 21:48
  3. Multa na via verde...
    Por Artur Costa no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 43
    Última Resp.: 04-12-2008, 14:40
  4. Multa
    Por mlg no fórum Geral Tuning
    Respostas: 13
    Última Resp.: 07-05-2007, 18:29
  5. Multa...
    Por Rukito no fórum Geral Tuning
    Respostas: 2
    Última Resp.: 01-10-2006, 15:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •