Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 85

Tópico: Menos um R8...

  1. #41
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rpscavaleiro Ver Post
    O problema é que todos associação o R8 ao dinheiro, velocidade, excessos, mania e afins... mas há muito boa gente que tem "grandes" carros que não andam por aí a cometer excessos inadvertidamente, mas é como se costuma dizer, "azares acontecem"!
    Merece ser relevado.

  2. #42
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Viva os ricos e os capitalistas!!!

  3. #43
    Lunatic Senior Member Senior Avatar de PsK | Peskilveira
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Lumiar,Lisboa
    Mensagens
    714

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Raggs Ver Post
    Há dois tipos de pessoas que comentam os m/ comentários de pseudo intelectuais ou pseudo irónicos: os que não os percebem e os que se sentem atingidos por eles.
    Lamento informar-te mas neste caso quem mandou ao lado foste tu...porque há quem comente as tuas afirmações pela simples razão que discordar das mesmas.

    Citação Mensagem Original de Rpscavaleiro Ver Post
    É fácil criticar e censurar sem saber como tudo aconteceu...
    O problema é saber bem quem é a "peça" e saber a quantidade de vezes que isto já ocorreu com outras "bombas"...e merd@ todos fazemos, mas quem discordar de "maior a bomba,maior a responsabilidade" não vê as coisas pelo mesmo prisma que eu, e eu respeito,mas não posso concordar...porque para qualquer coisa ter equilibrio tem de se "subir uma escada", afinal o Schumacher não foi campeão as vezes que foi por ter começado a carreira logo nos F1's, a estaleca "aprende-se"...e eu sei bem que não a teria em carros deste calibre para fazer as brincadeiras que este menino faz...bem longe de inveja, pela simples razão que se dermos todos "palmadinhas nas costas" sempre que casos destes acontecem a quase termos pena do menino, daqui a um mês pode ser que nos apareca a frente um igual, e se calhar aí pensamos duas vezes...

    Abraço

    PsK

    - VW Golf V 1.9 TDI "Stock-ish" -

  4. #44
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PsK | Peskilveira Ver Post
    Lamento informar-te mas neste caso quem mandou ao lado foste tu...porque há quem comente as tuas afirmações pela simples razão que discordar das mesmas.

    Uma coisa é comentar o que eu digo, outra coisa é dizer que eu participo com ironias ou intelectualidades - e aí quem atenta nas características (ironias/intelectualidades) em vez de atentar nas mensagens é quem não percebeu, ou se sentiu "tocado"

    O problema é saber bem quem é a "peça" e saber a quantidade de vezes que isto já ocorreu com outras "bombas"...e merd@ todos fazemos, mas quem discordar de "maior a bomba,maior a responsabilidade" não vê as coisas pelo mesmo prisma que eu, e eu respeito,mas não posso concordar...porque para qualquer coisa ter equilibrio tem de se "subir uma escada", afinal o Schumacher não foi campeão as vezes que foi por ter começado a carreira logo nos F1's, a estaleca "aprende-se"...e eu sei bem que não a teria em carros deste calibre para fazer as brincadeiras que este menino faz...bem longe de inveja, pela simples razão que se dermos todos "palmadinhas nas costas" sempre que casos destes acontecem a quase termos pena do menino, daqui a um mês pode ser que nos apareca a frente um igual, e se calhar aí pensamos duas vezes...

    Pergunto: tirando o diz que disse, que fontes crediveis é que existem sobre a causa deste acidente?
    Abraço

    PsK

    Aguardo pelas fontes crediveis.

  5. #45
    Lunatic Senior Member Senior Avatar de PsK | Peskilveira
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Lumiar,Lisboa
    Mensagens
    714

    Padrão

    Quanto à tua insistência em ter razão na parte do comentários às ironias etc só te tenho a dizer que estás muito enganado...mas quem sou eu para negar tamanha mostra de conhecimento e confiança em todos os comentários que proferes? Cada um que tire as suas conclusões...eu nao tenho nada contra ti mas um pouco de moderação na abordagem dos temas fica sempre bem... (copiando um modus operandi teu, sugiro que deêm uma vista de olhos na secção "Geral Automóveis" num tópico alertando um negócio num stand).

    Citação Mensagem Original de Raggs Ver Post
    Aguardo pelas fontes crediveis.
    Quanto às fontes credíveis... dizer que o Apelido do menino é Mendonça, que já fez outras 2 brincadeiras destas, uma com um S2000 e outra com um Porsche Carrera4S (em que inclusivé levou uma VFR pela frente), que é conhecido do meu primo e um valente chico-esperto chega?

    Abraço

    PsK
    Última edição por PsK | Peskilveira; 24-03-2008 às 19:32.

    - VW Golf V 1.9 TDI "Stock-ish" -

  6. #46
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Eu sou muita coisa, menos o gajo que já tinha dito que terminava a participação. Mas pronto...eu é que insisto em ter razão...

    Quanto ao tópico que eu classifiquei como de merda no geral. UI! Drama.
    Já agora aquele que tá nas Tolices, do mesmo género, em que eu disse que ia ter um AVC.
    Ou o despique com o Ca3iro, à conta do 114gti, no Geral Tuning;
    ou..ou..ou..

    Tenho pena, mas como te disse...são berços. Não gosto de paninhos quentes, muito menos de viver de "ses", que mais não passam de oportunidades para recriminar.


    Agora, se és tão aberto quanto a não teres nada contra mim e apenas teres problemas quanto aos meus modos, manda aí uma PM com a tua disponibilidade que a gente vai tomar um café um croissant ao Trenó. É mais um amigo que se faz.

  7. #47
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    bem, a este topico so tenho a dizer: ainda bem k nnguem se magou, mas foi "benfeito" pa kem ia ao volante do R8, os sinais vermelhos sao para se parar...

    pena k esta gente assim "rica", nao aprende com os erros k dá...enfim, mimos...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  8. #48
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Primo do conhecido do tio da senhora que trabalha na Av. de Roma a dias, que conhece a pessoa em causa e que nunca ia mentir porque ouviu num café, contado pela primeira pessoa que diz que viu...


    Fantástico....


    Atire a primeira pedra quem nunca fez uma asneira...

    Sim e muitos de vós que revelaram uma autêntica "patologia cotovelar crónica" (coto ou cotovelo, escolham vocês o tom coloquial que preferem...), com toda a certeza já fizeram asneiras...

    Ai mas não, como nunca bateram (ou tiveram sorte) já podem criticar a atitude dos outros, mas começam logo por criticar a carteira,

    Ora bem, a falta de argumento permitiu que começassem logo por aí ao invés do próprio acidente...


    Uns deserdavam, outros matavam...enfim...Portugal dos pequeninos....

    Mas gosto de vos ver a aplaudir depois os vários videos onde constam muitas asneiras que se fazem por esse mundo fora...mas quando corre mal ou corre mal em Portugal...Aqui Del´Rei....

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  9. #49
    Saab Performance Team Senior Avatar de Rpscavaleiro
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    985

    Padrão

    Atire a primeira pedra quem nunca fez uma asneira...
    Acho que este comentário diz tudo... ou não, visto que alguns têm uma condução iluminada pelas palavras...

    Cumps
    Última edição por Rpscavaleiro; 25-03-2008 às 17:40.

  10. #50
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rpscavaleiro Ver Post
    Acho que este comentário diz tudo... ou não, visto que alguns têm uma condução iluminada pelas palavras...

    Cumps

    Relevada com toda a certeza pela época festiva e religiosa que passámos agora...e influenciada pelos filmes que nela passaram...


    lol

    I

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  11. #51
    Lunatic Senior Member Senior Avatar de PsK | Peskilveira
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Lumiar,Lisboa
    Mensagens
    714

    Padrão

    Para que fique aqui bem claro porque gosto pouco de mal entendidos...

    1) "conhecido do primo da avó da vizinha" no meu caso não se aplica...conheco o envolvido de vista, o meu primo morou com ele 6 anos, referi como "conhecido" porque a palavra "amigo" engloba algo que não existe entre os dois...

    2) Não critico carteiras mas critico "atitudes ao volante" e fazer asneiras num Peugeot não é bem o mesmo que num R8, o segundo exige outra atenção...mas é claro que ambos matam numa situação de falta de atenção.

    3) Já tive acidentes, já fui culpado e não culpado, a simples questão a ser discutida por mim (cada um com a sua consciencia) é que uma "aceleradela" para passar o "verde tinto" num R8 é diferente dum outro carro mais civilizado...e alguém com o historial deste menino com a idade que tem, ainda andar de carro para mim é uma aberração...

    4) Pegando na ideia de outro user que aqui comentou "quem tiver pena do rapaz que se dirija ao concessionário Audi mas próximo e deixe uma doação", porque criticando a "dor de cotovelo" de alguns há quem passe para o extremo oposto de "defender o menino porque só está a ser criticado por ter um R8", que é ridiculo porque não tinha nada contra se ele o tivesse e conduzisse responsavelmente

    5) Na secção "dor de cotovelo" eu não entro porque quando vejo crianças (porque é mesmo assim, eu mesmo o sou...) em grandes bombas penso sempre o mesmo "a sorte dele já chegou...a minha um dia há-de chegar". Eu gosto de começar por baixo para dar valor ao alto, mas não são ideologias que estão a ser discutidas aqui, e eu sei fazer a separação.

    Poupem comentários de "serviu-te a carapuça" porque isto é uma simples explicação das minhas intervenções neste tópico, que não tinha obrigação de dar, mas que gosto das coisas bem esclarecidas num fórum em que cada vez mais se faz por disputar ideias e não discuti-las.

    Abraço

    PsK

    PS- Quanto ao café...já sei que és daqui,temos de ver se combinamos isso, mas não no trenó, os bolos são um desgraça...

    - VW Golf V 1.9 TDI "Stock-ish" -

  12. #52
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PsK | Peskilveira Ver Post
    2) Não critico carteiras mas critico "atitudes ao volante" e fazer asneiras num Peugeot não é bem o mesmo que num R8, o segundo exige outra atenção...mas é claro que ambos matam numa situação de falta de atenção.


    PS- Quanto ao café...já sei que és daqui,temos de ver se combinamos isso, mas não no trenó, os bolos são um desgraça...
    Então não tinhas nada que implicar com o m/ comentário, porque eu estava a referir-me a outrém.

    E desculpa lá, mas ou houve algum holocausto, ou os croissants com creme do Trenó ainda são referência. lol

  13. #53
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    Vão começar agora "à sarda" por causa dos croissants também? Paguem-me um a mim que eu decido!

    OT: São "azares"...Quem anda à chuva, já sabe que se pode molhar, uns aprendem, outros não, independentemente da conta bancária. Se ninguém se magoou, siga. Pobres viaturas.
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  14. #54
    Senior Member Average 2 Avatar de GTiGirl
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Localização
    Lisboa / Samora Correia
    Mensagens
    224

    Padrão

    Desculpem lá mas tanta conversa "inútil".. mas o que fica certo é que deus dá nozes a quem não tem dentes e é mesmo verdade! se a esse menino lhe tivesse custado a ganhar para ter um carro daqueles se calhar dava mais valor e tinha mais cuidado e responsabilidade... e irresponsável é o pai por dar para as mãos de uma pessoa (quase de certeza) sem experiência, um carro com tanta potência.. e se tivesse atingido alguém? enfim... :/
    106NoLimitsTeam
    Página no Facebook: http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn...00707670026361

  15. #55
    Saab Performance Team Senior Avatar de Rpscavaleiro
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    985

    Padrão

    há quem passe para o extremo oposto de "defender o menino porque só está a ser criticado por ter um R8", que é ridiculo porque não tinha nada contra se ele o tivesse e conduzisse responsavelmente
    Estavas com ele para saberes as circunstâncias em que se deu o acidente?!
    Se já tives-te acidentes é porque cometeste erros, logo, não vejo o porquê das criticas excessivas ao "menino do R8", a não ser que tenhas algo contra ele por outra situação que nada tem a ver com o que se passou.

    Relativamente ao teu exagero de R8 "super carro"
    "4,6 segundos nos 0-100 km/h" (http://turbo-magazine.blogspot.com/2008/01/audi-r8.html)

    Tens o Audi A3 e TT, carros bens mais comuns, e que se vêm bastantes! Têm prestações destas... claro que se fosse um A3 no lugar do R8, os comentários seriam diferentes...
    "dado que o A3 é, dos três, o que cumpre os 0-100 km/h em menos tempo: 6,4 segundos com caixa DSG (6,5 segundos com caixa manual"
    Última edição por Rpscavaleiro; 26-03-2008 às 00:08.

  16. #56
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Toda a conversa que seja feita contra a voz da maralha enraivecida e mal informada é inutil não é?

  17. #57
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    O raggs vê muito o doctor House e sonha em ser o Mourinho! LOL Ou então querias ser prof de filosofia ou sociólogo! Mas já que falaram em bolos, eu também quero!!

  18. #58
    mini driver! Average 2
    Data de Inscrição
    May 2005
    Mensagens
    150

    Padrão

    o que eu acho piada é o pormenor da actividade economica que sustenta este tipo de veículos e indirectamente a conduta negligente do rapaz...eheh

    clínica cidade berço... assim anda a saúde em portugal, publico na lama...privado a bombar para comprar R8 e afins e podermos dar palmadinhas nas costas ao puto porque foi so chapa e daqui a uns dias, explorando funcionários e tratando mais uns coitadinhos, podemos encomendar outro!eheh


    portugal que és tão lindo!


    cumprimentos
    when you own a mini...get also the meanning of the idea that "fun is not a straight line"

  19. #59
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Raggs Ver Post
    Toda a conversa que seja feita contra a voz da maralha enraivecida e mal informada é inutil não é?

    Estou a ficar com esse "feeling" também....

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  20. #60
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Viva os ricos e os capitalistas!!!
    Viva quem trabalha.

    E desde já um pirezito cheio de trampa (ou merda) para o primeiro que disser que quem tem carros daqueles não trabalha.
    Última edição por Raggs; 26-03-2008 às 13:20.

Tópicos Similares

  1. carta á menos de três anos
    Por ricardo2010 no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 11
    Última Resp.: 17-09-2010, 16:50
  2. Ford transit com menos 30 anos
    Por BotasJR no fórum Videos
    Respostas: 3
    Última Resp.: 12-08-2010, 09:55
  3. Menos de 10 vt's =)
    Por JC_Design no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 1
    Última Resp.: 19-07-2008, 18:58
  4. Os 10 carros menos poluentes
    Por Rpscavaleiro no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 12
    Última Resp.: 24-05-2007, 17:39
  5. Menos um....Enzo!
    Por gonças no fórum Imagens
    Respostas: 10
    Última Resp.: 28-12-2006, 19:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •