Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 225

Tópico: Ibiza XF (TXP) vs OUTRO M3 E46

  1. #41
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xtc Ver Post
    se mostra video é pq é fake, se não puxar é pq é fake... Então onde andam os carros para tirar as teimas?? arranjem lá voces os carros para ir comparar... há que ter paciencia...
    São tuas essas palavras...

  2. #42
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    por aí
    Mensagens
    45

    Padrão

    Boas

    Fecha essa porra...
    Muito fixe o andamento só queria ter um dia vida para isso...

    Abraço manda-te aos moços... LOL
    A3 1.9 TDI (130) TXP & Mekanic
    Para casamentos e Baptizados...

  3. #43
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Mensagens
    101

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xtc Ver Post
    acredita que o meu carro em comparação com o do bruno tá fraco... não temos o mesmo material, nem eu sequer tenho o tó aqui a ir desenvolvendo a minha repro como tinha antigamente...

    Mas faz lá o que te disse, dá uma volta no carro dele e ve se tem botija ou metanol...
    eu acredito....so que so te quero dizer...que se o carro do bruno so tem turbo,ic e linha como ele diz e tu de 2256 e injectores estas mais fraco entao o teu xipador é um iluminado
    de resto XF do aço parabens!!!

  4. #44
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    21

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MrEvil Ver Post
    ihhhh. . . . . jah pudiax ter uh teuh xassu ah rularehh . . . xe naum tivexex postuhh metanoleh ahahahaha

    ahhhhhh poix ehhh vossex naum usaum gazes ahahahah

    TIRA GASSS...

    ...exex nike jah deveim tareh gastus..... uh audi nc maix tv caxamentus p ireh lo0olll0olo0oll

    a rolar tao cedo?
    para que? para sair à estrada e partir logo a seguir por as molas de valvulas não serem as indicadas? Que fracos

    Pois é, na net não se dizem todas as verdades, apenas se fala do que convem.

    Realmente o melhor é fazer a mecânica com calma.
    Última edição por DiogoCruz; 23-03-2011 às 00:43.

  5. #45
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    21

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BRUNOGTIPOWER Ver Post
    eu acredito....so que so te quero dizer...que se o carro do bruno so tem turbo,ic e linha como ele diz e tu de 2256 e injectores estas mais fraco entao o teu xipador é um iluminado
    de resto XF do aço parabens!!!
    Eu não posso afirmar, mas penso que o carro do XTC tem bicos de injector stock. Tem apenas IC, turbo e Repro de 2008, ate a linha é stock. Por isso é normal que o carro do GT Bruno esteja melhor com Turbo melhor e linha.

  6. #46
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    566

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GT_Bruno_TDI Ver Post
    Simples, traz um M3 E46 deslimitado ou só com repro e vês.

    Não vos posso fazer mais nada...

    ...vocês e as contas e os segundos...

    Continuo a dizer que estou bastante surpreendido, já tive o carro com mais carga pelo menos á meio ano, não punha era videos na net dos comparativos que fazia para me mostrar...

    Pediram-me para por porque diziam que o carro era um mito, que não andava...bla bla bla agora que ponho um ou outro é só filmes...

    tenho plena consciencia que se quiser posso carregar bem mais o carro sem uso de nitrose (isso é pra fracos, n tem piada).

    Eu no espaço de uma semana, puxei 3 vezes com um M3 E46 só deslimitado, mais 3 vezes com um M5 com material e 5x com este M3 chipado... se tivesse nitrado nunca na vida podia andar assim a puxar.

    Quem tem nitro, vai com carros com nitro, quem não tem vai com quem não tem, agora um nitrado puxar com um sem nitro é uma vantagem do crl. (temos o exemplo do que aconteceu ao Rei Polini(RIP)).

    Cumprimentos.
    Amigo eu não duvido que o teu carro esta forte e que realmente é um m3, eu apenas vi aqui alguem a dizer que não era e bla bla, vi videos de acelaração de m3 stock, e a enrolar ponteiro é bem mais rapido que esse do video, eu sei tb depende da inclinação da estrada bla bla bla.
    Só estranhei e por isso te perguntei, deixo aqui um video que encontrei .
    http://www.youtube.com/watch?v=1Xxis6DSeDk
    cumps

  7. #47
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    21

    Padrão

    Citação Mensagem Original de kitdi Ver Post
    Amigo eu não duvido que o teu carro esta forte e que realmente é um m3, eu apenas vi aqui alguem a dizer que não era e bla bla, vi videos de acelaração de m3 stock, e a enrolar ponteiro é bem mais rapido que esse do video, eu sei tb depende da inclinação da estrada bla bla bla.
    Só estranhei e por isso te perguntei, deixo aqui um video que encontrei .
    http://www.youtube.com/watch?v=1Xxis6DSeDk
    cumps
    Diz-me qual a diferença em segs dos 50-240 km/h entre o M3 desse video e o do video com a XF.
    sera assim tanta diferença?

    Um arranca de parado, aos 50 km/h o motor ja vai em carga. Sabes explicar a diferença de passar os 50 ou calcar a 50?
    Com o Bruno, calca a essa velocidade em 1ª.

    Mas sera assim tanta diferença?
    Conheces o carro do video para saber como esta de material?
    Faz 290, stock não esta. No minimo o limitador foi eliminado, tb pode ter mais uns pozinhos.
    Sera assim tanta diferença?

    Tera sido feito no mesmo local? com a mesma inclinaçao na estrada?

  8. #48
    J'CAM POWER Super user Avatar de SpiCc
    Data de Inscrição
    Nov 2008
    Localização
    Turboland
    Mensagens
    1.342

    Padrão

    Citação Mensagem Original de kitdi Ver Post
    Amigo eu não duvido que o teu carro esta forte e que realmente é um m3, eu apenas vi aqui alguem a dizer que não era e bla bla, vi videos de acelaração de m3 stock, e a enrolar ponteiro é bem mais rapido que esse do video, eu sei tb depende da inclinação da estrada bla bla bla.
    Só estranhei e por isso te perguntei, deixo aqui um video que encontrei .
    http://www.youtube.com/watch?v=1Xxis6DSeDk
    cumps
    Amigo esse video tem mais nomes que o caralho LOL

    http://www.youtube.com/watch?v=kIAli...eature=related

    CSL
    W.TEAM


  9. #49
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    566

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DiogoCruz Ver Post
    Diz-me qual a diferença em segs dos 50-240 km/h entre o M3 desse video e o do video com a XF.
    sera assim tanta diferença?

    Um arranca de parado, aos 50 km/h o motor ja vai em carga. Sabes explicar a diferença de passar os 50 ou calcar a 50?
    Com o Bruno, calca a essa velocidade em 1ª.

    Mas sera assim tanta diferença?
    Conheces o carro do video para saber como esta de material?
    Faz 290, stock não esta. No minimo o limitador foi eliminado, tb pode ter mais uns pozinhos.
    Sera assim tanta diferença?

    Tera sido feito no mesmo local? com a mesma inclinaçao na estrada?
    amigo mesmo que seja uma diferença de 2 3 segundos, sabes o que isso é em estrada?
    Eu não duvido, mas apenas todos os videos que vi nenhum é tao lento como esse.
    O que vejo é que o m3 que se picou com a xf, faz tanto tempo dos 50 aos 200 como eu num tdi com 200cv.
    Tenho a certeza que um tdi com 200cv não tem peito para um m3, mas pelo que vejo ate aos 200 esse m3 dame 3 ou 4 carros.
    cumps

  10. #50
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Impressionante como o TDI abandona assim o M3... o M3 sempre tem 343cv mas parece que tem 100.

    Ainda nem sequer esgotou a velocidade e o BMW já nem o vê? Em 10 segundos o BMW perde-o de vista, assim na boa.

    Se consegue afastar-se assim de um M3 como se fosse um carrito creio que temos aqui o TDI mais forte em PT, nunca vi tal coisa...

    Isto só mesmo comparativos com ferraris é que lá vai e tem que se ver com que ferrari ...qual UF qual amatuzzi...

    Lembro-me que o polini num certo picanço com um M3 ia ali taco a taco e já era o rei em PT este então...vai para o WTCC man!

  11. #51
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    21

    Padrão

    Kitdi, o user SpiCc ja te respondeu.

    Arranjem um M3 conhecido vosso para puxar e assim ja nao ha duvidas.

    Na minha opinião, era com um M3 do modelo mais recente.

    Ja deve ir à frente da XF mas é algo bonito de ver.


    Ou um ibiza com material equivalente para puxarem como puxou com o M3

  12. #52
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DiogoCruz Ver Post
    Kitdi, o user SpiCc ja te respondeu.

    Arranjem um M3 conhecido vosso para puxar e assim ja nao ha duvidas.

    Na minha opinião, era com um M3 do modelo mais recente.

    Ja deve ir à frente da XF mas é algo bonito de ver.


    Ou um ibiza com material equivalente para puxarem como puxou com o M3
    Nem com um M3 mais recente lá ia...só tem mais 77cv.... para este TDI só de M5 para cima...e mexido lol

  13. #53
    Senior Member Senior Avatar de GT_Bruno_TDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Porto (Maia)
    Mensagens
    573

    Padrão

    Quanto ao resto do pessoal que duvida, é simples nao me vou chatear mais.

    Tragam-me um e vamos para a estrada. Pode sempre ser que os dois Ms com que puxei estejam fudidos e não puxem nada.

    Ah, abro mala, capô... etc... tragam lanternas e mecânicos especializados...

    loool

  14. #54
    Senior Member Senior Avatar de GT_Bruno_TDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Porto (Maia)
    Mensagens
    573

    Padrão

    Este M3 realmente meche o ponteiro mais depressa que o do teu video:

    http://www.youtube.com/watch?v=TS-aGJGsFhU

    fdx, é fake o teu tb....

    dahhhhh

    sacas um filme da net, que nem sequer sabes se tem material ou não e dizes que verga ponteiro mais depressa ?

    loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

    ca putaaaa

  15. #55
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    31

    Padrão

    Eu ainda não acredito nisto....

    Ainda há duvidas disto???!!

    Tragam um ///M3 dos vossos caragu !

    mas no lugar do bruno já apostava!

    Se puserem um M3 csl puxa bem melhor que este... tem menos 110kg ou algo do genero e mais 20cv. mas se puserem um m3 com turbo tb anda mais. e por ai fora!

    Eu não sei o que e que vocês andam aqui a fazer...

  16. #56
    Senior Member Average 2 Avatar de DVILS
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Localização
    Paços De Ferreira
    Mensagens
    100

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MrEvil Ver Post
    ihhhh. . . . . jah pudiax ter uh teuh xassu ah rularehh . . . xe naum tivexex postuhh metanoleh ahahahaha

    ahhhhhh poix ehhh vossex naum usaum gazes ahahahah

    TIRA GASSS...

    ...exex nike jah deveim tareh gastus..... uh audi nc maix tv caxamentus p ireh lo0olll0olo0oll
    dassssss parece que nao se fala Português nao percebi mada mesmo!
    TXP

  17. #57
    Senior Member Super user Avatar de Momo_X1
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    1.174

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DVILS Ver Post
    dassssss parece que nao se fala Português nao percebi mada mesmo!
    Para traduzir, tens que ler em voz alta para perceber a fonética das palavras....

  18. #58
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GT_Bruno_TDI Ver Post
    Quanto ao resto do pessoal que duvida, é simples nao me vou chatear mais.

    Tragam-me um e vamos para a estrada. Pode sempre ser que os dois Ms com que puxei estejam fudidos e não puxem nada.

    Ah, abro mala, capô... etc... tragam lanternas e mecânicos especializados...

    loool

    E dá para trazer o material para análise?

    Por exemplo, trago o turbo a ver se não lhe puseste uns truques... E faço o resto ao material restante! Caso o material esteja de acordo com o que dizes podes comprar igual e tornar a pôr! Eu fico com o que estava no teu carro por questões de arquivo

  19. #59
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Momo_X1 Ver Post
    Para traduzir, tens que ler em voz alta para perceber a fonética das palavras....
    Nem mais

  20. #60
    Senior Member Average 2 Avatar de DVILS
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Localização
    Paços De Ferreira
    Mensagens
    100

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Camalogui Ver Post
    Nem mais
    por muito que queira perceber nao consigo perceber esta escrita dassss
    TXP

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Re De Hot - Outro Site
    Por Jomi no fórum TOLices
    Respostas: 2
    Última Resp.: 23-04-2010, 12:28
  2. Troco Mac Por Outro
    Por Viriat0 no fórum outros
    Respostas: 4
    Última Resp.: 20-09-2009, 12:37
  3. o meu JDM é outro =P
    Por LC313 no fórum Imagens
    Respostas: 20
    Última Resp.: 30-10-2008, 01:43
  4. dar outro uso ao airbag
    Por Knox no fórum TOLices
    Respostas: 3
    Última Resp.: 23-03-2007, 19:55
  5. Outro filhote!!
    Por _zé_ no fórum TOLices
    Respostas: 25
    Última Resp.: 19-01-2007, 18:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •