Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 100 de 225

Tópico: Ibiza XF (TXP) vs OUTRO M3 E46

  1. #81
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de kitdi Ver Post
    Pois, só tem turbo ic e linha e tem mais que 300cv.
    Só rir...
    eeheheh de 130 para mais de 300 com esse material sem botija!?Milaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagreeee

  2. #82
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Mensagens
    101

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xtc Ver Post
    não me parece nunca na vida que o carro do bruno tenha menos que 300cv...
    só com turbo e ic LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    tens de haver topicos destes pra eu me rir!

    se tem 300cv's dou lhe os parabens....agora areia para os olhos...NAO obrigado

  3. #83
    xtc
    xtc está desconectado
    Mkk Performance Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Vila Nova do Gasóleo
    Mensagens
    608

    Padrão

    eu nao sei se o carro tem bicos ou nao... atenção. que nao tem botija posso eu garantir nem sequer metanol. agora o material que eu sei q tem garantido é o 2260vk ic cupra, tubagem toda xpto, radiadores com fartura... n sei pq especulam tanto se o projecto dele tá chapado aqui no forum... qd houver o primeiro mb com mais de 300 cv sem bicos, aí já pode ser verdade, mas enquanto não sair a lei mb q é possivel mais de 300cv sem bicos, dá prisão... é de rir

  4. #84
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Mensagens
    101

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xtc Ver Post
    eu nao sei se o carro tem bicos ou nao... atenção. que nao tem botija posso eu garantir nem sequer metanol. agora o material que eu sei q tem garantido é o 2260vk ic cupra, tubagem toda xpto, radiadores com fartura... n sei pq especulam tanto se o projecto dele tá chapado aqui no forum... qd houver o primeiro mb com mais de 300 cv sem bicos, aí já pode ser verdade, mas enquanto não sair a lei mb q é possivel mais de 300cv sem bicos, dá prisão... é de rir
    amigo nao sou MB nem ando a fazer propraganda a casa nenhuma...mas percebo o minimo de tdi's para ver que vem pra aqui pessoas com a tua atitude atirar areia para os olhos ao pessoal....já tu dizes que o teu carro tem injecçao stock e espetas uma manta dos diabos num evo e num scooby como espetaste com 22,ic e linha e 2 bar's constantes!LOOOOL

    dou os parabens ao dono do carro sem duvida e a todos os intervenientes no projecto da XF....tenha o material que tiver se tem 300cv's dou os parabens porque anda ai muito pd carregado ate aos dentes que nem 250cv conseguem tirar!
    Última edição por BRUNOGTIPOWER; 24-03-2011 às 00:54.

  5. #85
    xtc
    xtc está desconectado
    Mkk Performance Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Vila Nova do Gasóleo
    Mensagens
    608

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BRUNOGTIPOWER Ver Post
    amigo nao sou MB nem ando a fazer propraganda a casa nenhuma...mas percebo o minimo de tdi's para ver que vem pra aqui pessoas com a tua atitude atirar areia para os olhos ao pessoal....já tu dizes que o teu carro tem injecçao stock e espetas uma manta dos diabos num evo e num scooby como espetaste com 22,ic e linha e 2 bar's constantes!LOOOOL

    dou os parabens ao dono do carro sem duvida e a todos os intervenientes no projecto da XF....tenha o material que tiver se tem 300cv's dou os parabens porque anda ai muito pd carregado ate aos dentes que nem 250cv conseguem tirar!
    olha bruno, que eu não seja feliz nem mais um dia da minha vida... O material do meu carro é o que eu digo que é. cam, 2256 alfa, escape original cupra, ic cupra, repro , supressor egr , embraiagem e repro... se não te acreditas paciencia... n sei que te diga mais... a minha atitude que tanto criticas é a atitude de honestidade a 100%, e quem me conhece sabe que sempre foi assim. tenho muita pena que nao acredites, mas sinceramente não és meu amigo e muito menos és uma pessoa sequer q pertence à minha vida por isso é para o lado que durmo melhor...

  6. #86
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    21

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xtc Ver Post
    olha bruno, que eu não seja feliz nem mais um dia da minha vida... O material do meu carro é o que eu digo que é. cam, 2256 alfa, escape original cupra, ic cupra, repro , supressor egr , embraiagem e repro... se não te acreditas paciencia... n sei que te diga mais... a minha atitude que tanto criticas é a atitude de honestidade a 100%, e quem me conhece sabe que sempre foi assim. tenho muita pena que nao acredites, mas sinceramente não és meu amigo e muito menos és uma pessoa sequer q pertence à minha vida por isso é para o lado que durmo melhor...

    e ja la vao 3 anos com a mesma carga.
    so acredita quem quer

  7. #87
    Senior Member Average 2 Avatar de Vaz1.6Hdi
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Areosa - PORTO
    Mensagens
    301

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xtc Ver Post
    eu nao sei se o carro tem bicos ou nao... atenção. que nao tem botija posso eu garantir nem sequer metanol. agora o material que eu sei q tem garantido é o 2260vk ic cupra, tubagem toda xpto, radiadores com fartura... n sei pq especulam tanto se o projecto dele tá chapado aqui no forum... qd houver o primeiro mb com mais de 300 cv sem bicos, aí já pode ser verdade, mas enquanto não sair a lei mb q é possivel mais de 300cv sem bicos, dá prisão... é de rir
    ó luis nao digas isso da mb , o homem apenas disso que nao se acredita , eu tambem nao , sao opinioes..

    PS: A IBIZA NAO TINHA UM T26R??????????????? entao agora tem um vk?

    ps2: eu acredito me perfeitamente em ti quanto ao teu carro, sei que desde a muito tens esse 2256 que aguenta muita pancada , agora nao metas é a mao no fogo por ninguem , acredito que conheças bem o projecto mas ó pa eu nao me acredito , ou os carros dos testes nao iam a fundo ou a ibiza anda muito mesmo e aí dou lhe os meus parabens mas que nao tem so isso nao..

  8. #88
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xtc Ver Post
    eu nao sei se o carro tem bicos ou nao... atenção. que nao tem botija posso eu garantir nem sequer metanol. agora o material que eu sei q tem garantido é o 2260vk ic cupra, tubagem toda xpto, radiadores com fartura... n sei pq especulam tanto se o projecto dele tá chapado aqui no forum... qd houver o primeiro mb com mais de 300 cv sem bicos, aí já pode ser verdade, mas enquanto não sair a lei mb q é possivel mais de 300cv sem bicos, dá prisão... é de rir
    Estava a segurar-me até vir a palavra MB Power para o barulho. Há necessidade? Ainda para mais vindo de ti?

    Tu sabes tao bem quanto os outros que não há injecção para mais de 280-290cv com came e injecção original. Se queres afirmar que sim, pede lá ajuda a quem quiseres e vamos todos discutir isso.
    Há coisas que leio e fico parvo vindo de quem vem.

  9. #89
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BRUNOGTIPOWER Ver Post
    dou os parabens ao dono do carro sem duvida e a todos os intervenientes no projecto da XF....tenha o material que tiver se tem 300cv's dou os parabens porque anda ai muito pd carregado ate aos dentes que nem 250cv conseguem tirar!
    Eu tirei 270 e linhas perfeitas, mas tive de trabalhar muito, mesmo tendo por base a repro do Miguel
    Citação Mensagem Original de Vaz1.6Hdi Ver Post
    eu acredito me perfeitamente em ti quanto ao teu carro, sei que desde a muito tens esse 2256 que aguenta muita pancada , agora nao metas é a mao no fogo por ninguem , acredito que conheças bem o projecto mas ó pa eu nao me acredito , ou os carros dos testes nao iam a fundo ou a ibiza anda muito mesmo e aí dou lhe os meus parabens mas que nao tem so isso nao..
    Segundo sei o Piloto Bruno tem um vnt23, mas também pode ter mudado para um VK
    Rectifico as minhas palavras, deve ter uns 300/310 cvs
    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Estava a segurar-me até vir a palavra MB Power para o barulho. Há necessidade? Ainda para mais vindo de ti?
    Tu sabes tao bem quanto os outros que não há injecção para mais de 280-290cv com came e injecção original. Se queres afirmar que sim, pede lá ajuda a quem quiseres e vamos todos discutir isso.
    Há coisas que leio e fico parvo vindo de quem vem.
    Imperador a meter ordem no tópico
    Exatamente, o Daniel Guerra fez no intervalo dessa potência no Maha e tem injecção stock
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  10. #90
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Vaz1.6Hdi Ver Post
    ó luis nao digas isso da mb , o homem apenas disso que nao se acredita , eu tambem nao , sao opinioes..

    PS: A IBIZA NAO TINHA UM T26R??????????????? entao agora tem um vk?

    ps2: eu acredito me perfeitamente em ti quanto ao teu carro, sei que desde a muito tens esse 2256 que aguenta muita pancada , agora nao metas é a mao no fogo por ninguem , acredito que conheças bem o projecto mas ó pa eu nao me acredito , ou os carros dos testes nao iam a fundo ou a ibiza anda muito mesmo e aí dou lhe os meus parabens mas que nao tem so isso nao..
    T26R é um 2260vk bmw alterado


    S4 B6 by Bari

  11. #91
    Senior Member Senior Avatar de GT_Bruno_TDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Porto (Maia)
    Mensagens
    573

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Estava a segurar-me até vir a palavra MB Power para o barulho. Há necessidade? Ainda para mais vindo de ti?

    Tu sabes tao bem quanto os outros que não há injecção para mais de 280-290cv com came e injecção original. Se queres afirmar que sim, pede lá ajuda a quem quiseres e vamos todos discutir isso.
    Há coisas que leio e fico parvo vindo de quem vem.
    Lembro-me perfeitamente de tú á uns tempos dizeres que qualquer carro MB com turbo grande IC e repro fazia 290cv...

    Os outros não podem ?

    Quanto ao material do meu carro, querem ver que agora sabem melhor que eu e o meu mecânico (Sam) o que o carro tem.

    ... cum catano fdx.

  12. #92
    Senior Member Senior Avatar de GT_Bruno_TDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Porto (Maia)
    Mensagens
    573

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bari S-Black Ver Post
    T26R é um 2260vk bmw alterado
    Dahhhh

    Nem pras fotos sabem olhar.

    É que o material do meu carro esteve sempre todo chapado, com as specs...fotos...etc...

    vê-se isso de algum outro dos tais brutos ? nahhhhh

    enfim...

  13. #93
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GT_Bruno_TDI Ver Post
    Lembro-me perfeitamente de tú á uns tempos dizeres que qualquer carro MB com turbo grande IC e repro fazia 290cv...

    Os outros não podem ?

    Quanto ao material do meu carro, querem ver que agora sabem melhor que eu e o meu mecânico (Sam) o que o carro tem.

    ... cum catano fdx.
    Nao falei contigo.
    Eu disse que um carro MB Power fez 292cv sem injectores modificados, mas tem uma came. Qual é a parte que nao entendes?
    Já te disse várias vezes que não me interessa o que o teu carro tem. Respondi ao XTC e que não há injecção com came e injectores originais para 300cv. Eu desconheço e estou cá para aprender e com números.

  14. #94
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GT_Bruno_TDI Ver Post
    Dahhhh

    Nem pras fotos sabem olhar.

    É que o material do meu carro esteve sempre todo chapado, com as specs...fotos...etc...

    vê-se isso de algum outro dos tais brutos ? nahhhhh

    enfim...
    loool

    verdade


    S4 B6 by Bari

  15. #95
    Senior Member Senior Avatar de GT_Bruno_TDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Porto (Maia)
    Mensagens
    573

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Nao falei contigo.
    Eu disse que um carro MB Power fez 292cv sem injectores modificados, mas tem uma came. Qual é a parte que nao entendes?
    Já te disse várias vezes que não me interessa o que o teu carro tem. Respondi ao XTC e que não há injecção com came e injectores originais para 300cv. Eu desconheço e estou cá para aprender e com números.
    Meu amigo, lembro.me perfeitamente do que disses-te no Ibizaclub é uns bons tempos:

    "Qualquer carro com turbo grande IC e repro MB faz 290cv"

    Agora já e com came ?

    beijos

  16. #96
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GT_Bruno_TDI Ver Post
    Meu amigo, lembro.me perfeitamente do que disses-te no Ibizaclub é uns bons tempos:

    "Qualquer carro com turbo grande IC e repro MB faz 290cv"

    Agora já e com came ?

    beijos
    Vai la buscar esse texto e envia-o por PM. Nao percas tempo. Para nao alimentar o protagonismo em formato de páginas. Eu fico cá para as contas.

  17. #97
    Senior Member Senior Avatar de GT_Bruno_TDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Porto (Maia)
    Mensagens
    573

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Vai la buscar esse texto e envia-o por PM. Nao percas tempo. Para nao alimentar o protagonismo em formato de páginas. Eu fico cá para as contas.
    Já vou buscar, espera sentado. Eu lembro-me bem não preciso de andar atraz de textos.

    Quanto ao protagonismo, não sou eu que tenho no meu projecto "potencia: descomunal"

    looooooooooooooooooool
    Última edição por GT_Bruno_TDI; 24-03-2011 às 12:43.

  18. #98
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GT_Bruno_TDI Ver Post
    Já vou buscar, espera sentado. Eu lembro-me bem não preciso de andar atraz de textos.

    Quanto ao protagonismo, não sou eu que tenho no meu projecto "potencia: descomunal"

    looooooooooooooooooool
    Não metas palavras na boca dos outros e não te vou dar mais trela.
    Acerca do descomunal... se calhar tinhas acabado de tirar a carta e diz-me la quantos TDI's tinha mais de 200cv ha 7 anos atrás. Nem foi palavra minha. Deixa de ser infantil que já nao tens idade para isso. Aguardo a PM ou que digas que quantidade precisas de combustível precisas para 300cv e depois quanto poes a mijar fora com came e injectores originais.

    "looooooooooooooooooool's" e ironias é desconversar e desconversar é coisa de fraco. Faz por manter o nível.

  19. #99
    Senior Member Senior Avatar de GT_Bruno_TDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Porto (Maia)
    Mensagens
    573

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Não metas palavras na boca dos outros e não te vou dar mais trela.
    Acerca do descomunal... se calhar tinhas acabado de tirar a carta e diz-me la quantos TDI's tinha mais de 200cv ha 7 anos atrás. Nem foi palavra minha. Deixa de ser infantil que já nao tens idade para isso. Aguardo a PM ou que digas que quantidade precisas de combustível precisas para 300cv e depois quanto poes a mijar fora com came e injectores originais.

    "looooooooooooooooooool's" e ironias é desconversar e desconversar é coisa de fraco. Faz por manter o nível.
    Eu sempre disse que o teu carro á uns anos era muito forte, pois os outros andavam só com repro e mal. Mas sabes que os outros também evoluem não são só vocês.

    Quanto ás contas, eu se percebesse de electronica também chipava carros.

    Eu sei o meterial que tem o meu carro, por isso o resto que se fod@.

    Tu nunca dás mais trela mas acabas sempre por dar. pq será...

    beijos

  20. #100
    Senior Member Senior Avatar de GT_Bruno_TDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Porto (Maia)
    Mensagens
    573

    Padrão

    Aliás estou morto que a TXP faça um carro cheio de material para ver o resultado.

    ...o meu agora é para vender, temos de dar a vez aos outros. São fases, tal como tiveste a tua.

Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Re De Hot - Outro Site
    Por Jomi no fórum TOLices
    Respostas: 2
    Última Resp.: 23-04-2010, 12:28
  2. Troco Mac Por Outro
    Por Viriat0 no fórum outros
    Respostas: 4
    Última Resp.: 20-09-2009, 12:37
  3. o meu JDM é outro =P
    Por LC313 no fórum Imagens
    Respostas: 20
    Última Resp.: 30-10-2008, 01:43
  4. dar outro uso ao airbag
    Por Knox no fórum TOLices
    Respostas: 3
    Última Resp.: 23-03-2007, 19:55
  5. Outro filhote!!
    Por _zé_ no fórum TOLices
    Respostas: 25
    Última Resp.: 19-01-2007, 18:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •