Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 225

Tópico: Ibiza XF (TXP) vs OUTRO M3 E46

  1. #21
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    637

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Nitro no M3 também e siga para comparativo, parece-me justo... LOL Abençoadas botijas :P
    Poe uma Ibiza com nitro a puxar 5x na mesma noite os km's que a XF faz a fundo e depois diz-me qualquer coisa.

  2. #22
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PiKo Ver Post
    Poe uma Ibiza com nitro a puxar 5x na mesma noite os km's que a XF faz a fundo e depois diz-me qualquer coisa.
    Não sei não vi tenho que acreditar só porque dizem? Aquela saída para mim é com botija cada um acredita no que quer. O Rui Unas custuma dizer no gozo: "Se tá na net é porque é verdade" eu não acredito em tudo o que vejo. se me dissessem que tinha botija dava-lhe os parabéns na mesma pois era de valor, não tenho nada contra o nitro antes pelo contrário. Mas se acredito no contrário começam logo com comentários parvos por isso vale o que vale...

  3. #23
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    637

    Padrão

    Comentario parvo?
    Penso que isso nao era para mim pois o meu comentario de parvo nao tem nada..
    Se nao acreditas, estas no teu direito.. Eu nao te disse para te acreditares.. Dei a minha opinião.

  4. #24
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    21

    Padrão

    O M3 parece que vai a puxar sozinho.

  5. #25
    Senior Member Senior Avatar de GT_Bruno_TDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Porto (Maia)
    Mensagens
    573

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Não sei não vi tenho que acreditar só porque dizem? Aquela saída para mim é com botija cada um acredita no que quer. O Rui Unas custuma dizer no gozo: "Se tá na net é porque é verdade" eu não acredito em tudo o que vejo. se me dissessem que tinha botija dava-lhe os parabéns na mesma pois era de valor, não tenho nada contra o nitro antes pelo contrário. Mas se acredito no contrário começam logo com comentários parvos por isso vale o que vale...
    Tens uma boa solução amigo, trazes cá um M3 E46 ou só deslimitado ou com repro, um mecanico com um macaco e uma lanterna e eu abro-te o carro todo.

    Analisas o que tens a analisar, procuras o que não vais encontrar e depois vamos puxar.

    Se eu der o mesmo que dei aos 2 Ms que puxei enches-me o depósito.

    Pode ser ? é que o gasóleo está a 1,60€

    Já disse, Nitro é para fracos, para quem não sabe mais

    Se tivesse nitro, dizia... aliás quem tem nitro, se for homenzinho diz e puxa com outros de igual para igual. Mas como a maior parte dos nitrados são todos uma cambada de cagões e cobardes não o dizem.

    Cumprimentos.

  6. #26
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Miguelsparkamus Ver Post
    Teve que haver uns comentários assim...
    Como o nosso amigo "DViLS" diz... Proprio para incrédulos! lol
    Espero que este chegue!
    Contra factos não argumentos e não custa nada admitir...
    Ainda bem que está do poder a Ibiza do amigo Bruno e sem nitro que isso nem na MB é permitido pelo Patrão
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  7. #27
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    Oh Bruno tinhas a mala xeia de botijas, fazer 5 comparativos e o Nitro nao acabar, realmente

    Quanto gastas (€) em bilha por noite de comparativos?

    tu ate tinhas a traseira toda assapada com o peso das botijas, nota-se


    LOLOLOL


    Essa Ibiza andaaaaaaaaaaaaa!

    Parabens


    S4 B6 by Bari

  8. #28
    xtc
    xtc está desconectado
    Mkk Performance Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Vila Nova do Gasóleo
    Mensagens
    608

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Não sei não vi tenho que acreditar só porque dizem? Aquela saída para mim é com botija cada um acredita no que quer. O Rui Unas custuma dizer no gozo: "Se tá na net é porque é verdade" eu não acredito em tudo o que vejo. se me dissessem que tinha botija dava-lhe os parabéns na mesma pois era de valor, não tenho nada contra o nitro antes pelo contrário. Mas se acredito no contrário começam logo com comentários parvos por isso vale o que vale...
    não estando de maneira nenhuma a tentar atingir-te de alguma forma, digo-te que até dá prazer ler que as pessoas pensam que o carro só anda assim porque tem nitro... Isso realmente é uma prova da sabedoria de quem fez as coisas, sem recorrer a drogas automobilisticas... Dantes usava-se esse arguento com os chips e repros, quando andava quase tudo stock e com mods apenas mecanicas, agora ja é pelas botijas... felizmente que ele mostra o carro e a mecanica e depois vai puxar...

    PS- quando eu ia a conduzir o carro, video que está no youtube dos 50 aos 180 km/H não encontrei nenhum botão para carregar...

    Já agora Fummi, mesmo q sejas de lisboa, se vieres ao norte, não tenhas vergonha e liga ao bruno e das uma volta com ele e ves o carro... já disse isto a muita gente, mas estranhamente, todos se cortam... Acho que têm mais medo de ver a verdade pois teriam que depois vir assumir, do que serem homenzinhos de palavra.

    Cumps

  9. #29
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xtc Ver Post
    não estando de maneira nenhuma a tentar atingir-te de alguma forma, digo-te que até dá prazer ler que as pessoas pensam que o carro só anda assim porque tem nitro... Isso realmente é uma prova da sabedoria de quem fez as coisas, sem recorrer a drogas automobilisticas... Dantes usava-se esse arguento com os chips e repros, quando andava quase tudo stock e com mods apenas mecanicas, agora ja é pelas botijas... felizmente que ele mostra o carro e a mecanica e depois vai puxar...

    PS- quando eu ia a conduzir o carro, video que está no youtube dos 50 aos 180 km/H não encontrei nenhum botão para carregar...

    Já agora Fummi, mesmo q sejas de lisboa, se vieres ao norte, não tenhas vergonha e liga ao bruno e das uma volta com ele e ves o carro... já disse isto a muita gente, mas estranhamente, todos se cortam... Acho que têm mais medo de ver a verdade pois teriam que depois vir assumir, do que serem homenzinhos de palavra.

    Cumps
    Tou "farto" de ver ibizas carregados de material em vários encontros que fui e já vi outros tantos em comparativos epá e como disse não tenho nada contra o uso da botija antes pelo contrário, até aprecio. Também sei o que é um M3 a puxar epá, aliás basta dar uma vista de olhos pelas prestações de um no papel dados de fábrica e alguma coisa aqui está mal. Mas o Ibiza tem mais 400 cv? Dois motores? É que a reprisar chegar para um carro com 343cv e caixa SMG daquela maneira sem botija?! Pronto vocês é que sabem, secalhar os ignorantes são como eu que olham para os dados técnicos de cada carro e respectivos números e não olham a mentiras ou dados ocultos. Já tive o previlégio de ver um Ibiza tão ou mais carregado que esse e impressionou-me de facto ninguém diz o contrário e até chegou para um E36 SMG com material mas nunca a diferença foi tão assim...

    Agora não tiro o mérito ás perfomances do ibiza do video, está hardcore!!

    XTC tu és fraco pois não davas coças assim tão grandes aos americanos :P

  10. #30
    Senior Member Average 2 Avatar de ZN_FR
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Localização
    Vila Nova de Gaia
    Mensagens
    217

    Padrão

    sinceramente acredito na palavra do Bruno nao me parece q use botija...de resto ta forte a XF..aqui em Gaia um gajo quer puxar com M3 veem a ibiza cortam se logo...tambem gostava de ver diferenças de andamento com um M...parabens Bruno pedrada descomunal...
    MB POWER . . .
    Honda S2000

  11. #31
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xtc Ver Post
    PS- quando eu ia a conduzir o carro, video que está no youtube dos 50 aos 180 km/H não encontrei nenhum botão para carregar...

    Cumps

    Mas tens vários!
    O do rádio, o do A/C...o que não falta nos Ibizas são botões para carregar! hehehehe

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  12. #32
    xtc
    xtc está desconectado
    Mkk Performance Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Vila Nova do Gasóleo
    Mensagens
    608

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Tou "farto" de ver ibizas carregados de material em vários encontros que fui e já vi outros tantos em comparativos epá e como disse não tenho nada contra o uso da botija antes pelo contrário, até aprecio. Também sei o que é um M3 a puxar epá, aliás basta dar uma vista de olhos pelas prestações de um no papel dados de fábrica e alguma coisa aqui está mal. Mas o Ibiza tem mais 400 cv? Dois motores? É que a reprisar chegar para um carro com 343cv e caixa SMG daquela maneira sem botija?! Pronto vocês é que sabem, secalhar os ignorantes são como eu que olham para os dados técnicos de cada carro e respectivos números e não olham a mentiras ou dados ocultos. Já tive o previlégio de ver um Ibiza tão ou mais carregado que esse e impressionou-me de facto ninguém diz o contrário e até chegou para um E36 SMG com material mas nunca a diferença foi tão assim...

    Agora não tiro o mérito ás perfomances do ibiza do video, está hardcore!!

    XTC tu és fraco pois não davas coças assim tão grandes aos americanos :P
    acredita que o meu carro em comparação com o do bruno tá fraco... não temos o mesmo material, nem eu sequer tenho o tó aqui a ir desenvolvendo a minha repro como tinha antigamente...

    Mas faz lá o que te disse, dá uma volta no carro dele e ve se tem botija ou metanol...

  13. #33
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    21

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Já tive o previlégio de ver um Ibiza tão ou mais carregado que esse e impressionou-me de facto ninguém diz o contrário e até chegou para um E36 SMG com material mas nunca a diferença foi tão assim...

    Agora não tiro o mérito ás perfomances do ibiza do video, está hardcore!!
    Ja pensas-te que o ibiza do Bruno pode estar muito mais forte que esses ibizas que andas-te? mesmo sem usar nitro.

    És como S Tome

  14. #34
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Eu tenho a certeza que o Bruno não tem Nitro, nem o BO Redliner porque não é permitido nas respectivas ceitas
    Nitros são famosos na AM como se sabe, ai sim é permitido tudo
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  15. #35
    Senior Member Average 2 Avatar de DVILS
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Localização
    Paços De Ferreira
    Mensagens
    100

    Padrão

    Isto ate mete confusão, será assim tao dificil ver que esta ibiza nao tem nitro ou gás ou outro tipo de coisas??? será preciso ir a roma para ver o papa???? a cada um que enfim mas prontos e deixar postar o que quiserem se são felizes assim e deixar andar...
    TXP

  16. #36
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Custoias/Porto
    Mensagens
    750

    Padrão

    Parabéns pela máquina camarada...

    Não percebo porque falam mal do nitro.

    Acho isso uma mod como todas as outras...

    É preciso saber-se usar, e afinar como todas as outras mod's mecânicas.

    Novamente, parabéns pela "bomba" que tens aí...
    Clube MLTuners
    www.Minibus .pt (Porto)22.510.59.20

  17. #37
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    566

    Padrão

    Bruno, antes de mais parabens pelo grande projecto que tens.
    Não costumo comentar este tipo de videos mas reparei numa coisa que me deixou intrigado.
    No video pelo que parece o m3 demora a chegar aos 200km/h ai 20 segundos, a questão é que tenho um 6k2 com 200cv e faço mais ou menos esse tempo, será que tenho carro para acompanhar um m3 com repro ate aos 200km/h, não me parece.
    Não digo que é mentira nem verdade, apenas me apercebi disto que disse e agradecia que me esclarecesses.
    Abraço

  18. #38
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xtc Ver Post
    acredita que o meu carro em comparação com o do bruno tá fraco... não temos o mesmo material, nem eu sequer tenho o tó aqui a ir desenvolvendo a minha repro como tinha antigamente...

    Mas faz lá o que te disse, dá uma volta no carro dele e ve se tem botija ou metanol...
    Não quero nada andar no carro do homem, não tem que provar coisa nenhuma, não é por eu não acreditar que ele não usa botija a sair que tem que gastar gasoleo com quem não conhece. Prefiro dizer que acredito e pronto amigos na mesma. Ninguém tira mérito ao que foi feito. Não quero alimentar especulações nem comentários idiotas de pseudo-racers que só aqui aparecem quando há filmes de comparativos...

  19. #39
    xtc
    xtc está desconectado
    Mkk Performance Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Vila Nova do Gasóleo
    Mensagens
    608

    Padrão

    se mostra video é pq é fake, se não puxar é pq é fake... Então onde andam os carros para tirar as teimas?? arranjem lá voces os carros para ir comparar... há que ter paciencia...

  20. #40
    Senior Member Senior Avatar de GT_Bruno_TDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Porto (Maia)
    Mensagens
    573

    Padrão

    Citação Mensagem Original de kitdi Ver Post
    Bruno, antes de mais parabens pelo grande projecto que tens.
    Não costumo comentar este tipo de videos mas reparei numa coisa que me deixou intrigado.
    No video pelo que parece o m3 demora a chegar aos 200km/h ai 20 segundos, a questão é que tenho um 6k2 com 200cv e faço mais ou menos esse tempo, será que tenho carro para acompanhar um m3 com repro ate aos 200km/h, não me parece.
    Não digo que é mentira nem verdade, apenas me apercebi disto que disse e agradecia que me esclarecesses.
    Abraço
    Simples, traz um M3 E46 deslimitado ou só com repro e vês.

    Não vos posso fazer mais nada...

    ...vocês e as contas e os segundos...

    Continuo a dizer que estou bastante surpreendido, já tive o carro com mais carga pelo menos á meio ano, não punha era videos na net dos comparativos que fazia para me mostrar...

    Pediram-me para por porque diziam que o carro era um mito, que não andava...bla bla bla agora que ponho um ou outro é só filmes...

    tenho plena consciencia que se quiser posso carregar bem mais o carro sem uso de nitrose (isso é pra fracos, n tem piada).

    Eu no espaço de uma semana, puxei 3 vezes com um M3 E46 só deslimitado, mais 3 vezes com um M5 com material e 5x com este M3 chipado... se tivesse nitrado nunca na vida podia andar assim a puxar.

    Quem tem nitro, vai com carros com nitro, quem não tem vai com quem não tem, agora um nitrado puxar com um sem nitro é uma vantagem do crl. (temos o exemplo do que aconteceu ao Rei Polini(RIP)).

    Cumprimentos.

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Re De Hot - Outro Site
    Por Jomi no fórum TOLices
    Respostas: 2
    Última Resp.: 23-04-2010, 12:28
  2. Troco Mac Por Outro
    Por Viriat0 no fórum outros
    Respostas: 4
    Última Resp.: 20-09-2009, 12:37
  3. o meu JDM é outro =P
    Por LC313 no fórum Imagens
    Respostas: 20
    Última Resp.: 30-10-2008, 01:43
  4. dar outro uso ao airbag
    Por Knox no fórum TOLices
    Respostas: 3
    Última Resp.: 23-03-2007, 19:55
  5. Outro filhote!!
    Por _zé_ no fórum TOLices
    Respostas: 25
    Última Resp.: 19-01-2007, 18:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •