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Tópico: GTi ou TDi?

  1. #41
    Ujet 115cv Average 2 Avatar de StIlO VRI
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    Este é que são bravos ...

    http://www.youtube.com/watch?v=rlLOUyteiXo

    JTD power ...
    www.stilo.org

  2. #42
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    Wink Peugeot 306 GTi 6 2.0 L

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    O 206 GTI não o queria agora o 306 GTI com caixa de 6 já era outra conversa e até sei de um baratuxo... E se comparares o 306 GTI ao VTI lol já sei que vem a brigada jdm dizer o contrário mas experimenta um numa estrada de curvas e depois conversamos!
    Tem mais info sobre esse 306 ?

  3. #43
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    Tens PM...

  4. #44
    rZm
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    se for pelo factor 'carro de origem' opta pelo PSA, se for pelo factor 'evolução' opta pelo Honda, no caso do civic que é o que sei melhor pela experiência pessoal, se quiseres investir, tens sempre a opção do OEM+ do integra ou do EK9 (Civic Type-R) cames, molas de válvulas, uma cabeça, um LSD, um motor, uns colectores, etc etc etc etc. tudo dá para trocar. no caso do peugeot não sei se existe essa possibilidade e a mesma facilidade em arranjar material

  5. #45
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    No peugeot a evolução pode ser abismal, pois os 306 que usam o 2.0 em especial os kit car, têm cerca de 300cv N/A, e é fácil arranjar material a bom preço. É tudo uma questão de gosto pessoal... Duas marcas onde há paletes de material para alterar!
    Última edição por FummI; 21-09-2009 às 13:36.

  6. #46
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    Podes-me mandar a mesma PM que mandas-te ao 106XSiLx? É que também queria mais info. sobre esse 306 e que kit é esse de que falaste? Obrigado.

    @rZm: Arranja-me um Type-R ou Integra por 5000€ que esteja em boas condições...
    Última edição por zahen; 21-09-2009 às 21:27.

  7. #47
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    Citação Mensagem Original de zahen Ver Post
    Podes-me mandar a mesma PM que mandas-te ao 106XSiLx? É que também queria mais info. sobre esse 306 e que kit é esse de que falaste? Obrigado.

    @rZm: Arranja-me um Type-R ou Integra por 5000€ que esteja em boas condições...
    LOOL

    se é dificil arranjar um VTI por 5000€, entao um R é impossivel

  8. #48
    rZm
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    Podes-me mandar a mesma PM que mandas-te ao 106XSiLx? É que também queria mais info. sobre esse 306 e que kit é esse de que falaste? Obrigado.

    @rZm: Arranja-me um Type-R ou Integra por 5000€ que esteja em boas condições...
    nunca se falou em R's por 5000€ falou-se em peças de R's

    Por ex. dentro em breve a caixa do meu VTi vai levar o LSD de um Integra Type-R e a embraiagem do mesmo visto que esta é mais reforçada do que a do VTi, não sendo tão hardcore como uma Stage 1 da exedy, ACT, etc, nem tão 'manhosa' como uma OEM replacemente da Exedy.

    Se alguém souber de uma cabeça completa de um B18C ou de um B16B avisem

  9. #49
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    Citação Mensagem Original de rZm Ver Post
    nunca se falou em R's por 5000€ falou-se em peças de R's

    Por ex. dentro em breve a caixa do meu VTi vai levar o LSD de um Integra Type-R e a embraiagem do mesmo visto que esta é mais reforçada do que a do VTi, não sendo tão hardcore como uma Stage 1 da exedy, ACT, etc, nem tão 'manhosa' como uma OEM replacemente da Exedy.

    Se alguém souber de uma cabeça completa de um B18C ou de um B16B avisem
    Pois fui eu que percebi mal, desculpa ai. Mas o que é OEM+? (carros percebo pouco, por agora ^^)
    Queria também saber mais sobre o Pug 306 GTi-6 2.0L (difícil de encontrar online à venda). Está ao mesmo nível do EK4 ou do 1.6?
    Última edição por zahen; 22-09-2009 às 21:12.

  10. #50
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    Amigos existe o 206 gti 180cv nao é so o 138cv mas mm assim prefiro o vti

    A diferenca do andamento dos eg's para os ek's nao é apenas o peso extra mas sim a electronica, q é mt diferente...

    A dos ek's é obdII e a dos Eg's é obdI, q é mt melhor e mais facil de mexer, nao é à toa q existem os cabos de conversao de obdII para obdI...

    O 306 2.0 Gti é mm makinao mas nao tem mt evolucao, falaram ai de kit's car, e quantos carros conhecem com motores do kit car??? pois é rarissimo...

    Se fosse a ti apostava mm nos honda, 1º pq a evolucao é enorme, depois pq a fiabilidade é sempre superior aos pug's e pode-se ver qts psa's ves berrados e qts hondas ves a fazer pontes de seguida.

    Se keres velocidade aposta no eg9, q é mais aerodinamico, se keres arranque aposta no eg6 q é mais leve.

    O meu tem 170cv, se precisares de alguma ajuda diz qq coisa
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    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  11. #51
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    Ps: Agora eu lembrei-me ek's só mesmo o EK9 he he

    Viva o B16B !!!!!!!!
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  12. #52
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    Então estás me a dizer que deva ir para o Honda Civic 1.6 VTi, hatchback, certo? Queria era mais informações sobre o 306 GTi, se é como dizes, tem pouca evolução ou se não é bem assim.
    Última edição por zahen; 22-09-2009 às 22:48.

  13. #53
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    para o 306 há material QB, mas depende do q queres... se é para ir para a ponte é o honda... se é para ir para a serra é o 306 (caixa de 6 close rulla)

    XAD + XADT

  14. #54
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    para o 306 há material QB, mas depende do q queres... se é para ir para a ponte é o honda... se é para ir para a serra é o 306 (caixa de 6 close rulla)
    se o teu problema no Honda é esse, tb há soluções


  15. #55
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    para o 306 há material QB, mas depende do q queres... se é para ir para a ponte é o honda... se é para ir para a serra é o 306 (caixa de 6 close rulla)
    Exactamente se é para ir em frente é honda mas se é pra curvas psa's rulam

    Qq duvida dispoem
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    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  16. #56
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    E para ir em frente e curvas? ^^

  17. #57
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    Já começou a chegar a brigada JDM lol... Já agora Zahen, tens carro ? já conduziste algum dos modelos aqui referidos? é que senão vale mais ir a algum stand e experimentares o que queres e a qual te adaptas melhor... Que isto de estar aqui a comparar isto com aquilo e material não leva a lado nenhum, cada um puxa a brasa à sua sardinha...

  18. #58
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    Eu já conduzi ambos os modelos tanto stock como mexidos e acredita, q o gti é extraordinario, apenas lha falta 1 coisa (o VTEC) é como pao sem sal percebes??

    Em termos de fiabilidade, só nao vê quem nao ker...
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    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

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  19. #59
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    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    Eu já conduzi ambos os modelos tanto stock como mexidos e acredita, q o gti é extraordinario, apenas lha falta 1 coisa (o VTEC) é como pao sem sal percebes??

    Em termos de fiabilidade, só nao vê quem nao ker...
    Psa´s tb tem muita fiabilidade, na e a toa que se deitam motores psa.
    Agora honda sim e superior em fiabilidade, ta smp pronto para mais.
    cumps

  20. #60
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    Citação Mensagem Original de rZm Ver Post
    se o teu problema no Honda é esse, tb há soluções

    FAIL!! :P

    eu falei em close das relações, n da final... a final n altera a rotação q cai entre mudança :P

    XAD + XADT

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