Não será o 1.6 VTI ?
Qual destes dois o melhor? Porque não sei se vou para Peugeot 206 2.0 Gti ou Honda Civic 1.6 VTi. Obrigado.
Última edição por zahen; 13-09-2009 às 22:20. Razão: erro no titulo e na pergunta
Honda sem dúvidas
n tem comparação em lugar nenhum do mundo.....
honda abafa completamente
Amigo honda é meter gasolina e andar.
Apenas ter oleo sempre no nivel e cuidado a meter velocidades, pois se estiveres no red line e reduzires em vez de meter uma velocidade este motor nao perdoa
MAS HONDA sem duvida.
Abraço
W.TEAM
Então por 5000€ aconselham-me o Honda Civic 1.6 VTi ou há outro modelo melhor? (quero performance e quero que seja bom para evoluir em termos de performance)
Obrigado.
esse honda é um aviao
se queres um carro por 5000€ e para mexer o honda sem duvida alguma.
para mexer então é mesmo o Honda tem de tudo, qualidade e desempenho acima de tudo
e 160cv mortinhos para chegarem aos 200cv
Muito obrigado pelas respostas rápidas. Então posso concluir que Honda Civic 1.6 VTi é o melhor que arranjo por 5000€, certo? Outra coisa que reparei é que há uns Civic com a parte de trás arredondada ("achatada") e alguns com ela longa mas pareciam ser o mesmo modelo, ando a ver coisas ou há mesmo duas versões do 1.6VTi? Muito Obrigado mais uma vez.
Última edição por zahen; 15-09-2009 às 16:33.
sim existe nas duas versões
traseira curta - Civic EG6
Traseira comprida - Civic EG9
Mas entre o EG6 e EG9 é só essa a diferença certo? E em termos de aerodinâmica, qual melhor? Traseira curta ou longa? Obrigado.
penso que seja o comprido o que é melhor, mas nao tenho a certeza...
podes ver por exemplo que o pessoal da VGD aposta mais nos EG9, mas posso estar enganado
também deve ser por existirem mais eg9 que eg6... os cotas n compram muitos hatchbacks, preferem banheiras de 4p LOL
XAD + XADT
a comprar mais vale um EK4, muito melhor que os EG6 e EG9! é melhor em tudo, menos no andamento, o peso extra não perdoa.
EK4 por 5000€? Mas o peso a mais, vai reduzir a performance em stock certo? Agora estava a apontar para o 1.6VTi e agora já não sei se o EK4 é mesmo melhor para o que quero (performance em stock e melhoria de performance). Mas obrigado por avisares que há esse Honda.
Boas, tanto quanto sei de experiencia e de pessoal dos Hondas, a serie Eg é melhor que a EK, a curvar e a acelerar (peso inferior nao perdoa). Agora a diferença do EG6 para o EG9, e dai o pessoal da vdg preferir o eg9, é porque o eg6 faz um angulo estranho ao pe do aileron o que cria demasiado atrito a altas velocidades, o eg9 sendo de traseira comprida, ja nao faz este angulo, o que acontece é que o ar passa pelo vidro traseiro sem qualquer atrito a mais do que o normal. Agora em termos de estetica, EG6 ou Ek4. Nao gosto do EG9 por ter 4 portas e mala. Ainda melhor para mexer, mas ai ja estavas a entrar na ilegalidade, era arranjares um coupe do ano dos EG's e pores para la o motor do vti, pois nao existem vtis coupes desse ano (plo menos nao tenho esse conhecimento). Espero ter ajudado, cumps.
E desculpem se disse algum erro.