Martelo e Escopro
Não resisti, sorry. Sinceramente, não te sei responder.
Boas
Alguem me pode esplicar como por uma geometria varival a funciunar por vacuo num 2.0 hdi? onde vou buscar informaçao? O que é preciso alterar na centralina?...
Cump. Joao Pedro
Martelo e Escopro
Não resisti, sorry. Sinceramente, não te sei responder.
Na centralina apenas precisas de afinar a abertura ou fecho da geometria. O que é mais importante penso que seja trocar a válvula de pressão que controla a wastegate do teu turbo de geometria fixa, para uma válvula que funcione por vácuo no turbo de geometria variável. Penso que seja isto. Se estiver enganado digam-me..
Vais precisar de uma electro válvula que deverá ser controlada pela ECU, e depois a devida programação na ecu.
Loop aberto e fechado etc.
Cumprimentos
How to fit a CDI270 turbo to a 2L HDI engine
(te contesto en español) Yo tengo un peugeot 206 2.0 hdi + gtb2056v funcionando gracias a esos esquemas y datos. Despues tendras que alinear el sensor MAP, activar switch de VNT, subir limitadores, y calibrar mapas de n75.