pois realmente... epa o pessoal e de modas... agora com a merda do hellaflush e merdas assim o que ta na moda é rebaixar estupidamente e uma jantes que os pretos gostam, que brilham muito e tal...
sinceramente o audi parece me que esta de origem, o carro do sky e uma obra prima no meu conceito de tuning
a ti nao te diz nada, assim como nao me diz nada o jeep do Sky com jantes de triciclo e pneu de tractor. Sao gostos e estilos de tuning diferentes.
pois nao. Foi so o 4º Lugar no encontro mais importante feito em Espanha
Konzept:Euro Meet & Greet Round 2 | Konzept:Euro
S4 B6 by Bari
bari eu n estou a falar mal do teu carro ou dos teus gostos, pk basicamente sao isso, sao gostos!
Até estou com medo de votar.....Acho que vou mudar a foto e assinatura antes de o fazer.....Eu gosto deste fórum. Tenho aprendido bastante acerca de gostos, tendências e conhecimentos técnicos que desconhecia. Já "conheci" aqui pessoal 5 estrelas e alguns que me surpreenderam, ao passarem de insuportáveis (no meu entender) a pessoas com quem se pode conversar (Panzer) a quem dou os meus parabéns pela reviravolta na postura. Espero que no fim o pessoal faça prevalecer uma das características que me faz ter mais orgulho em ser homem que é esquecer as merdas, beber umas minis e começar de novo. Deixem de ser Bitches!!
Por aqui dá para perceber que és uma pessoa que gosta de divulgar o sucesso que tem.
Isso pode ser bom, como também pode ser mau ( dependendo do espírito com que se faz ).
Neste caso em particular só te está a desfavorecer, simplesmente porque tas-te a achar mais do que os outros e depois vem a frustração, pelos votos não estarem de acordo com com o teu Ego.
Se tal não fosse, então não se tinha começado esta disputa estúpida " do meu que tem 5000€ " e "ganhou o 4º lugar num sei onde " e " o outro que só tem uma backet " etc, etc.
Acho que um pouco de humildade não te fazia mal nenhum, até porque se virmos bem as coisas, o teu carro tem potencial para ganhar na categoria de estética, porque para melhor projecto Tuning está pouco completo a meu ver.
Se estivesses minimamente seguro do teu próprio projecto, certamente não seguias essas filosofias do " o meu carro é que é " . Publicavas o teu projecto e aceitavas os votos normalmente como toda a gente, porque de 27 pessoas que estão a participar, só tu e os teus é que decidiram criar má onda e certamente que também há pessoas que acham que deveriam estar num patamar superior, mas lá está, a Humildade é algo que não cabe a todos.
Cumps e bons prémios pra ti.
zasboca.jpg
Que tiro na boca foud@-S€ xD