Página 1 de 34 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 661
Like Tree679Gostos

Tópico: Discussão sobre votações

Junior Member Novato

Padrão Discussão sobre votações

Ora boas pessoal...

Perdi aqui um bocado de tempo a ver as votaçoes no qual nao pude deixar indeferente á situação actual das mesmas.

Ora revendo as Regras ao qual o Admin postou no 1º Post deste topico, diz assim:

Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post

Melhor projecto tuning 2012 projecto que mais se destacou durante 2012 e cuja qualidade das alterações e resultado obtido mais evoluiu no ano que passou. Nesta área são valorizados também os projectos com maior qualidade global. O vencedor será sempre um projecto de referência, mas como a ênfase nas alterações em 2012.

Revendo as pontuações actuais (Ate ao Post nº 69) dos 2 primeiros classificados, o Nissan do Sky com 126 pontos e o A4 do Bari com apenas 63 pontos e olhando para as modificaçoes feitas durante o ano de 2012 (ao qual vou postar aqui):

Sky:

Alterações realizadas em 2012:
    Pistons wiseco Custom Made
    Twin Garretts GT2860RS
    Linhas oleo malha aço
    Restritores oleo para turbos
    Tubagens silicone para turbos
    Downpipes 76mm
    Linhas escape 76mm
    Kit juntas nissan
    Kit juntas Cometic
    Bronses cambota/bielas Clevite
    Placa Nistune type 2
    Escudos de protecçao Filtros ar
    Colunas audio Alpine
    Frisos Reparados Portas/pára brisas/ T-tops
    Cabeças trabalhadas STAGE 2
    Colector de admissão STAGE 2
    Alteração do A/C R12 para R14A
    Forquilha Z33
    Chromoly Clutch pivot Z33
    Backets BRIDE GIAS LOW MAX
    Calhas Z32 BRIDE

Bari:

Motor:
    - Reprogramação de Centralina by I.S. PowerTec
    Suspensão:
    - Coilovers Lowtec 9.3
    Travões
    :
    - Discos prefurados RS4 B7 365mm.
    - Pinças RS4 B5
    Rodas:
    -CSL 19x9.5 et32 e 19x8.5 et37
    - VMR VB3 19x10 e 19x9.5
    - 19 A5 Wheels 19x8.5 et32
    - 19x10 BMW X5 Wheels (as 4 traseiras)
    Exterior:
    - Peliculas
    - Leds na matricula e Marcha atras
    - Frisos cromados em Preto Brilho
    - Letring Off

- Detalhe Exterior
    - Choques Traseiro S-Line com Spoiler 3.0 TDI
    - Choques da Frente re-pintado, friso de baixo em cinza
    - Farois de Nevoeiro amarelos
    Interior:
    - Leds Interior
    - Moca S-Line B8
    - Volante Personalizado 3 braços
    - Pack de luzes de cortesia, luzes nos pes, portas, puxadores e no porta luvas

Se acham que Umas Backets, um turbo e umas juntas sao bem mais importantes que todo o processo em que o Bari passou na sua viatura durante o ano 2012 ou anda tudo cego ou entao nao sei.
    Acho tambem bastante piada ao facto em que quem vota no Nissan nao vote no A4. Mas quanto a isso tambem nao deve haver muito a fazer!
    Isto é apenas um reparo, nao liguem muito!
    E desculpem a sinceridade.
    Cumprimentos
    Marcos Gonçalves gosta disto.

sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky

Padrão

Já tava a espera, alias ando a ler o AudiPT

Toda gente aqui sabe que meu projecto é mais que uma backets "um turbo" (lol) e juntas...

Por isso azias passam me ao lado...

alias tambem tá bem explicido e esqueces te que meter em bold

Nesta área são valorizados também os projectos com maior qualidade global
    MpZ e rmiguelcar gostam disto.

Junior Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Já tava a espera, alias ando a ler o AudiPT

Toda gente aqui sabe que meu projecto é mais que uma backets "um turbo" (lol) e juntas...

Por isso azias passam me ao lado...

alias tambem tá bem explicido e esqueces te que meter em bold

Nesta área são valorizados também os projectos com maior qualidade global
    Sky sem desvalorizar o teu projecto, sem duvida dos melhores nacionais, alias a prova disso é que ja ganhaste o ano passado. Mas lendo as regras o projecto do ano será mais para as modificaçoes feitas nesse ano. Nao sei em que percentagem se pode fiar ano/global, mas temos de ser sinceros, existe bastante diferença nas modificaçoes de 2012 entre o teu e o A4 ao qual nao se ve isso nas votações. Mas é so um reparo. Nao ligues

edit: Alias entao para isso podes concorrer todos os anos porque ja sabes que ganhas. Existe projecto tao completo como o teu? Mais vale nem haver concurso e dedicar os premios sempre ao teu carro!
    Última edição por veigaa4; 04-02-2013 às 23:38.

sky
    sky está desconectado

Padrão

Citação Mensagem Original de veigaa4 Ver Post
    Sky sem desvalorizar o teu projecto, sem duvida dos melhores nacionais, alias a prova disso é que ja ganhaste o ano passado. Mas lendo as regras o projecto do ano será mais para as modificaçoes feitas nesse ano. Nao sei em que percentagem se pode fiar ano/global, mas temos de ser sinceros, existe bastante diferença nas modificaçoes de 2012 entre o teu e o A4 ao qual se ve isso nas votações. Mas é so um reparo. Nao ligues
    Em praticamente nenhum concurso se ganhou apenas pelo que se fez nesse ano, mas sim pelo Trabalho global.
    Mesmo que eu não tive se feito nada e participa se, pessoal que gosta era capaz de votar.
    Tal não foi o caso...e pela maneira que desvalorizas o que fiz o ano passado "backets e 1 turbo" é porque não andas muito atento... e os outros sim.

Senior Member Super user Avatar de pistolas

Padrão

Acho uma piada do caraças a esse tipo de coments.

Veigaa4, qual é o teu problema com o facto das pessoas estarem a votar mais no Nissan do que no Audi ? Cada qual vota em quem quer e pelos motivos que entender, porque se fosse por essa ideologia de " Votar pelas modificações feitas em 2012 " não fazia sentido divulgar o total de modificações do veiculo, logo é óbvio que as pessoas façam os votos pela condição geral do projecto e não com base em meia dúzia de modificações, seria estúpido.

Eu ( entre outros ) votei no Nissan e não votei no A4 porque gostei mais de outros projectos ainda que mais simples e mais básicos. Qual é o problema ?

Isto é apenas um concurso, diverte-te.
    designer anonymu gosta disto.
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM

Padrão

sky para mim ganhas tudo menos o low cost LOL,no meu ver o audi nem aos pes chega ao trabalho feito neste nissan!
    sky tu sabes o que é tuning
    rmiguelcar gosta disto.

Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline

Padrão

Pedia-vos para deixarem esses comentários para outros topicos. É certo que o projecto tem que ser valorizado pelo que foi desenvolvido em 2012, mas como diz nas regras a qualidade global também deve contar. Agora o peso que cada um dá, os gostos que cada um tem, etc, tem a sua influencia.

O que acho que está pior é por ex votarem no meu na categoria performance, ou outros na categoria low cost que não têm nada a ver.
    J'art gosta disto.

Senior Member Super user Avatar de pistolas

Padrão

O que acho que está pior é por ex votarem no meu na categoria performance, ou outros na categoria low cost que não têm nada a ver.
    Eu votei no teu para performance, mas já editei porque queria votar no PD150 e ao fazer o copy paste do titulo fiz confusão ( por serem 2 Golf´s ) e enganei-me.
    Está corrigido e desde já as minhas desculpas.

Cumps.
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_

Padrão

Ora boas pessoal...

Perdi aqui um bocado de tempo a ver as votaçoes no qual nao pude deixar indeferente á situação actual das mesmas. [...]

[...]Se acham que Umas Backets, um turbo e umas juntas sao bem mais importantes que todo o processo em que o Bari passou na sua viatura durante o ano 2012 ou anda tudo cego ou entao nao sei.
    Acho tambem bastante piada ao facto em que quem vota no Nissan nao vote no A4. Mas quanto a isso tambem nao deve haver muito a fazer!
    Cumprimentos
    Boas veigaa4! tomei a liberdade de editar o teu post, nos sítios devidamente identificados para não repetir tudo novamente. Vou então comentar o que disseste, assim em jeito curto e grosso, mas directo como tu fizeste e muito bem a meu ver. Se te dás ao trabalho de criticar os votos dos outros, não digas depois que "é apenas um reparo". Parece mal, no mínimo e todos conseguem ver que não é só um reparo mas sim uma crítica forte.

Alias entao para isso podes concorrer todos os anos porque ja sabes que ganhas. Existe projecto tao completo como o teu? Mais vale nem haver concurso e dedicar os premios sempre ao teu carro!
    Que eu saiba ninguém aqui é aliciado ou obrigado a votar em ninguém, e se todos têm votado no sky é porque pelos vistos acham que o projecto do sky é mais merecedor do que o do audi.
    O carro do Bari manda um cenário brutal, e só em jantes e pneus está metade do valor comercial do meu carro, não há para mim nenhuma dúvida. Mas vamos esquecer que é um Audi. Ora, o carro tem o quê? uns coils, uns travões e uma repro, assim de "maior". Em comparação a tudo o que o Sky fêz no carro, quer a nível de quantidade, qualidade, e tudo o mais, achas que são mal dados os votos? Epá, nesse caso deixa-me já pedir-te desculpas a ti e aos restantes por ter ousado participar no concurso. Já viste um chasso como o meu aqui no meio? foda-se... deve parecer mal de caralho!!!! apago já já!

Nas regras também diz isto que tu pelos vistos não leste: " Espero que votem com isenção e que ganhem os melhores."

Por isso menos choro, mete o coração de lado, e vota de forma racional, caso o vás fazer.

Pedia-vos para deixarem esses comentários para outros topicos. É certo que o projecto tem que ser valorizado pelo que foi desenvolvido em 2012, mas como diz nas regras a qualidade global também deve contar. Agora o peso que cada um dá, os gostos que cada um tem, etc, tem a sua influencia.

Concordo... por exemplo terem votado em mim no low cost, quando de low cost as minhas mods não têm nada... andam num valor de 4 dígitos bem alto já...
    Última edição por Ev0luti0n_; 05-02-2013 às 00:52.
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

Member Average

Padrão

Ora boas pessoal...

Perdi aqui um bocado de tempo a ver as votaçoes no qual nao pude deixar indeferente á situação actual das mesmas.

Ora revendo as Regras ao qual o Admin postou no 1º Post deste topico, diz assim:

Revendo as pontuações actuais (Ate ao Post nº 69) dos 2 primeiros classificados, o Nissan do Sky com 126 pontos e o A4 do Bari com apenas 63 pontos e olhando para as modificaçoes feitas durante o ano de 2012 (ao qual vou postar aqui):

Sky:

Alterações realizadas em 2012:
    Pistons wiseco Custom Made
    Twin Garretts GT2860RS
    Linhas oleo malha aço
    Restritores oleo para turbos
    Tubagens silicone para turbos
    Downpipes 76mm
    Linhas escape 76mm
    Kit juntas nissan
    Kit juntas Cometic
    Bronses cambota/bielas Clevite
    Placa Nistune type 2
    Escudos de protecçao Filtros ar
    Colunas audio Alpine
    Frisos Reparados Portas/pára brisas/ T-tops
    Cabeças trabalhadas STAGE 2
    Colector de admissão STAGE 2
    Alteração do A/C R12 para R14A
    Forquilha Z33
    Chromoly Clutch pivot Z33
    Backets BRIDE GIAS LOW MAX
    Calhas Z32 BRIDE

Bari:

Motor:
    - Reprogramação de Centralina by I.S. PowerTec

Suspensão:
    - Coilovers Lowtec 9.3

Travões
    :
    - Discos prefurados RS4 B7 365mm.
    - Pinças RS4 B5

Rodas:
    -CSL 19x9.5 et32 e 19x8.5 et37
    - VMR VB3 19x10 e 19x9.5
    - 19 A5 Wheels 19x8.5 et32
    - 19x10 BMW X5 Wheels (as 4 traseiras)

Exterior:
    - Peliculas
    - Leds na matricula e Marcha atras
    - Frisos cromados em Preto Brilho
    - Letring Off

- Detalhe Exterior
    - Choques Traseiro S-Line com Spoiler 3.0 TDI
    - Choques da Frente re-pintado, friso de baixo em cinza
    - Farois de Nevoeiro amarelos

Interior:
    - Leds Interior
    - Moca S-Line B8
    - Volante Personalizado 3 braços
    - Pack de luzes de cortesia, luzes nos pes, portas, puxadores e no porta luvas

Se acham que Umas Backets, um turbo e umas juntas sao bem mais importantes que todo o processo em que o Bari passou na sua viatura durante o ano 2012 ou anda tudo cego ou entao nao sei.
    Cumprimentos

BOAS, Fez isso 2012, mas metade é para encher chouriços!! 4 sets de jantes?!letras off e leds e detalhe? looool o carro tá bonito é pena é as jantes BMW se não até tinha dado mais pontos pa ele... para melhor projeto tá longe do nissan 300ZX!! acho que enterras te ainda mais o teu socio!! e falas muito das votações olha a tuas pontuaçoes que nem um ponto na performance deste ao nissan! nao merece ? Loooooll tira as palas...
    FummI, MpZ e artomitive gostam disto.

Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari

Padrão

Citação Mensagem Original de PELU2011 Ver Post
    BOAS, Fez isso 2012, mas metade é para encher chouriços!! 4 sets de jantes?!letras off e leds e detalhe? looool o carro tá bonito é pena é as jantes BMW se não até tinha dado mais pontos pa ele... para melhor projeto tá longe do nissan 300ZX!! acho que enterras te ainda mais o teu socio!! e falas muito das votações olha a tuas pontuaçoes que nem um ponto na performance deste ao nissan! nao merece ? Loooooll tira as palas...
    Se 5000€ é para encher chouriços e o resultado está á vista! ok!!

Detalhe, o Sr por acaso sabe o que é um detalhe exterior? Ou é melhor andar com o carro cheio de riscos e por ai fora?

S4 B6 by Bari

Padrão

Citação Mensagem Original de Bari Ver Post
    Se 5000€ é para encher chouriços e o resultado está á vista! ok!!

Detalhe, o Sr por acaso sabe o que é um detalhe exterior? Ou é melhor andar com o carro cheio de riscos e por ai fora?
    e quantos 5 mil o carro do sky n tem investidos?
    n tem comparação o teu carro com o dele, valores, finalidades, beleza enfim...
    sky gosta disto.

Padrão

Citação Mensagem Original de PanzerJDM Ver Post
    e quantos 5 mil o carro do sky n tem investidos?
    n tem comparação o teu carro com o dele, valores, finalidades, beleza enfim...
    lol mas eu nem se quer estava a comparar o meu carro com o do Sky.

S4 B6 by Bari

Padrão

tendo em conta que a polemica instalada é entre o teu e o dele...

Padrão

mas nao fui eu que instalei. Alias nem quero saber

Podem-se matar á vontade

S4 B6 by Bari

Padrão

n sejas assim, a vida é mais que carros

Padrão

Citação Mensagem Original de PanzerJDM Ver Post
    n sejas assim, a vida é mais que carros
    Sim! No fim vamos todos é beber um copo

S4 B6 by Bari

Senior Member Average 2

Padrão

Voltei a reescrever esta msg..
    Certos e determinados useres deveriam ser expulsos por insentivar estas discuções..
    E tambem por criarem tópicos por simplesmente serem fanboys e não serem capazes de respeitar e não terem inveja dos outros
    Última edição por humidade; 05-02-2013 às 14:34.
    sky e J'art gostam disto.

sky
    sky está desconectado

Padrão

Citação Mensagem Original de Bari Ver Post
    mas nao fui eu que instalei. Alias nem quero saber

Podem-se matar á vontade
    Não me leves a mal Bari, mas foste tu que a instalas te sim....

Sabes bem que o meu carro foi alem das backets.... e olha que tambem fiz um detalhe e nem mencionei...

Senior Member Super user Avatar de Legolas

Padrão

Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Não me leves a mal Bari, mas foste tu que a instalas te sim....

http://i1148.photobucket.com/albums/...ps4c943672.png

Sabes bem que o meu carro foi alem das backets.... e olha que tambem fiz um detalhe e nem mencionei...
    busted...

eu acho é piada á confusao gerada por alguem exterior quer aos projectos, quer ao concurso em si... quem poderia estar "chateado" seria alguem participante, que por inveja da posiçao de determinados projectos, mandaria a posta de pescada... mas criar "clones" ou cravar a um amigo para vir atear o fogo... enfim!

PS: Bari, nada disto é-te dirigido, ou ao sky ou a outro que seja, mas sinceramente estamos a "jogar" para feijoes, nao compreendo este azedume todo...

Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

Página 1 de 34 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Discussão de como montar barra AA
    Por fermamar no fórum Geral Tuning
    Respostas: 4
    Última Resp.: 29-08-2009, 11:46
  2. CP vs Brush: a eterna discussão...
    Por DO86 no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 21
    Última Resp.: 13-10-2007, 14:30
  3. [Discussão] Carros Híbridos (será o nosso fim?)
    Por Cordeiro no fórum Geral Tuning
    Respostas: 7
    Última Resp.: 30-12-2006, 23:59

Permissões de Postagem