Não terás alguma vela ou alguma coisa queimada no circuito de pré-aquecimento??
boas.. tenho um a3 de 99 1.9tdi e deparei me com o seguinte problema ah pouco:
dou ah xave para ligar o carro.. o carro liga perfeitamente passados 20 segundos a luz da resistencia comeca a piscar... desligo o carro... dou ah chave na posicao antes de pegar... akilo faz o checkup... acende as luzes todas a da resistencia como eh claro.. apaga... mas se nao fizer nada.. passado o mm tempo comeca a piscar... alguem faz ideia o q possa ser?
Não terás alguma vela ou alguma coisa queimada no circuito de pré-aquecimento??
Brake switch ou lampadas stop fundidas
Já tive esse problema no meu Ibiza.
No meu caso era o switch k está detrás do pedal do travão. Vê se tens stops ou se tens algum fundido. Tb pode ser velas.
Audi A4 TDI '02
Ex-Audi A3 TDI '01
Ex-Seat Ibiza TDI Sport '98
ja esta resolvido afinal era o tal switch manhoso do pedal... humm tava me a fazer confusao pq eh q a indicacao q me dava era a resistencia so associava a resistencia ahs velas...
Obrigado pela ajuda
Abraços
Boas.....
Axo tb estar com esse problema no audi a3, podiam meter ai umas fotos pra eu me guiar para tentar resolver isso em casa, pois a luz da resistencia tambem acendeu, e logo me ocorreu ser velas, ou algo pior, quase caiu a casa...
Mas entao agradeço a quem me possa ajudar colocando umas imagens do que realmente podera ser, ou de como mudar....
Por acaso o me pai está com o mesmo problema numa Ford Galxy de 99 e eu ja levei aquilo á máquina e acusou erro do sistema de travões. Agora já sei q o problema deve ser o mesmo