Se quiseres allard em PT dou-te o contacto...
Cumps.
boas...já tenho mais ou menos o meu projecto mecânico mais ou menos estudo...mas o que ainda estou é super indeciso em relação ao Turbo
Alterações que ando a preparar:
-Filtro de Caixa K&N com caixa preparada ( bastantes furos no fundo para melhorar a entrada de ar)
-Turbo GT1544 geo fixa ou GT1549V geo variavel(VNT)
-IC Maior em Aluminio (quero Allard mas não consigo arranjar onde encomendar, terei de arranjar outra marca)
-Linha de escape directa de 55mm em inox...removendo Kat, panela no meio e final, se possivel desligar egr!
-Repro Indiscutível - MBpower (ja tenho o contacto, tou a espera de montar o material todo para os poder contactar)
-Manómetros de Pressa Turbo e Temp Óleo
-Reforço de embraigem
pra já é soisto que pretendo:
-Depois virá radiador de oleo e gasoleo
-o que me esta a fazer grande confusao é qual o turbo a escolher...fixo ou vnt neste motor 1.3!!!
- e também o IC...só me falta estas 2 coisitas, eu queria allard mas comprar em pt...nao sei mandar vir coisas da inglaterra sem saber se sou enganado ou não, o ic tem que ser o mais largo quanto der e mais ou menos de um palmo de altura...
gostava que me ajudassem...esse pexoal entendido...tenho 1 pessoa que diz que é mt melhor o vnt nisto e 4 a dizer que fixo é melhor...
ajuda please...abraço
Se quiseres allard em PT dou-te o contacto...
Cumps.
radiador de oleo deveria ser das primeiras coisas a meter...
quanto ao turbo... geometria variavel, sem dúvida... fica com as altas da fixa e ainda com baixas ainda por cima se a embriagem está nos planos
XAD + XADT
o pincel da geometria é mesmo a afinação... é uma dor de cabeça... e ou tens tu os conhecimentos báscios, a paciencia e a disponibilidade para nos primeiros meses/semanas andar a ajustar até ficar no ponto ou então esquece a geometria...
quanto ao caber, n sei pq n sei o espaço disponível no carro em questão... mas sendo os dois mais ou menos do mesmo tamanho n deve ser por aí que vaio dar chatisse...
se queres apenas o carro mais teso e n ter chatisse então é fixa... é so acertar a pressão máxima e siga... o 15 é um turbo que enche bem cedo e rápido por isso em principio n vai ficar muito pastelão em baixas...
XAD + XADT
Boas
Amigo tens aqui um em segunda mão.
http://www.clubeopel.com/viewtopic.php?f=10&t=22574
Desculpem o offtopic!
Vais vender o teu IC de origem?
Se sim diz-me alguma coisa.
Cumps
Boas! Em competição nao se costuma utilizar geometria variavel. Dão buraco.
São melhores para teres baixas, melhor po dia-a-dia, condução em cidade, etc. Se é para andar sempre a fundo cm na competição, g.f.
Cumps