Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Passat 1.9 tdi 110cv 1997, repro pke, linha directa.

  1. #1
    Junior Member Novato Avatar de heavy foot
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    7

    Padrão Ajuda!! Passat 1.9 tdi 110 cv 1997, repro+linha

    Boas pessoal, é assim, tenho um passat 110cv de 1997, penso que seja um b4 ou b5, tbm nao percebo o que significa isso!lol
    O carro a uns meses atras teve que levar um motor "novo" devido a uma fissura na colassa. Eu e o meu pai comprámos entao o dito motor, e tiramos o antigo e metemos o "novo", contudo gostava de saber em que estado esta o motor,turbo..etc pq nao conheço o historial do motor.
    Gostava de meter o motor bem afinadinho, para depois fazer entao as tais modificaçoes, e estava a precisar de algumas luzes sobre este assunto, estava a pensar para de momento uma repro na pke e uma linha directa na oficina do "ti manel" lol..so msm pq acho piada ao barulhinho magico "tsss".
    O carro com o motor de origem teria agora cerca de 271.000km, com o motor "novo" devera rondar os 140.000 penso eu!!
    Mto obgado pla atençao.
    ABC a todos!!!
    Última edição por heavy foot; 03-11-2009 às 22:58.

  2. #2
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Oct 2012
    Localização
    Covilhã
    Mensagens
    2

    Padrão Passat 3b b5 tdi afn repro.

    Depois de teres todo o motor afinadinho, metes um turbo novo que é o mais importante de tudo, se manteres o turbo original e fizeres uma repro ganhas em arranque e baixas rotaçoes,ficaste pelos 140cv e ja não é mau, mas o garret vnt 15 é muito fraco e parte com facilidade, se por exemplo meteres um garret 1749va ficas com um folgo a altas rotaçoes, ganhas arranque e velocidade de ponta, é um turbo da 2ª geração muito resistente e que te permite potencias ate 160cv so com repro e escape, se quizeres o topo metes um 1749 vk de 3ª geração, que é bom em baixas e altas e podes chegar aos 200cv, valores representativos, tudo depende do motor( desgaste) e do reprogramador.

Tópicos Similares

  1. Linha Directa
    Por TuRbOdiSeL no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 9
    Última Resp.: 07-07-2010, 03:07
  2. linha directa
    Por luis_td no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 11
    Última Resp.: 20-06-2010, 10:43
  3. Linha directa
    Por Nakata06 no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 3
    Última Resp.: 18-03-2010, 01:31
  4. [Corsa C 1.3CDTI] Turbo+IC+Linha Directa+Repro
    Por RicPinto no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 8
    Última Resp.: 27-08-2008, 00:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •