Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 46
Like Tree7Gostos

Tópico: Boicote aos combustíveis!

  1. #21
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Oh meu amigo, se te referes a minha mentalidade, nao é mentalidade de portugues, é mentalidade de suiço, muito superior a dos portugueses, que pensa em trabalhar, porque hoje em dia, a maior parte dos portugues só quer viver sem fazer a ponta de um corno, existem protestantes que infelizmente são aqueles que mais contribuem para o atraso do país, estamos num país de MALANDROS

    Isso de ir tomar cafe, levar de comer para o trabalho e ficar em casa ja se pratica na Suiça desde sempre.

    Em Portugal, o portugues nem pode lutar pelos seus proprios direitos, está tudo nas mãos dos ladroes que gerem, alias, que roubam os portugueses. Eu as vezes até penso, existe um segredo de estado como existe em cada país no mundo, qual será o segredo do estado portugues?
    "UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."

  2. #22
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ricardo Gomes Ver Post
    Oh meu amigo, se te referes a minha mentalidade, nao é mentalidade de portugues, é mentalidade de suiço, muito superior a dos portugueses, que pensa em trabalhar, porque hoje em dia, a maior parte dos portugues só quer viver sem fazer a ponta de um corno, existem protestantes que infelizmente são aqueles que mais contribuem para o atraso do país, estamos num país de MALANDROS

    Isso de ir tomar cafe, levar de comer para o trabalho e ficar em casa ja se pratica na Suiça desde sempre.

    Em Portugal, o portugues nem pode lutar pelos seus proprios direitos, está tudo nas mãos dos ladroes que gerem, alias, que roubam os portugueses. Eu as vezes até penso, existe um segredo de estado como existe em cada país no mundo, qual será o segredo do estado portugues?
    Primeiro fala por ti, depois já vivi na Suiça e vi tantos malandros portugueses que valia mais estares calado. Se os Suiços gostassem tanto de trabalhar não tinham o seu país cheio de estrangeiros para fazer o que eles não querem fazer PERCEBES?! Isso é dor de cotovelo é? És daqueles que emigra e que vive como um escravo do país onde trabalha e quanco chega a Portugal és um REI?! Opá TEMOS MESMO MUITO QUE EVOLUIR EM MENTALIDADES!

    Tenho dito...

  3. #23
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ricardo Gomes Ver Post
    Oh meu amigo, se te referes a minha mentalidade, nao é mentalidade de portugues, é mentalidade de suiço, muito superior a dos portugueses, que pensa em trabalhar, porque hoje em dia, a maior parte dos portugues só quer viver sem fazer a ponta de um corno, existem protestantes que infelizmente são aqueles que mais contribuem para o atraso do país, estamos num país de MALANDROS

    Isso de ir tomar cafe, levar de comer para o trabalho e ficar em casa ja se pratica na Suiça desde sempre.

    Em Portugal, o portugues nem pode lutar pelos seus proprios direitos, está tudo nas mãos dos ladroes que gerem, alias, que roubam os portugueses. Eu as vezes até penso, existe um segredo de estado como existe em cada país no mundo, qual será o segredo do estado portugues?
    Não me tás a dizer nada de novo em relação a suiça... mas atençao qualquer portugues é trabalhador, quando é pago por isso.

    Tu eras trabalhador por 490 euros mes?

  4. #24
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Em primeiro eu nao te faltei ao respeito, muito menos te mandei calar, segundo, vivi na suiça 6 anos e ja estou em Portugal á 15, os portugueses, gostam de trabalhar mas é la fora, porque aqui só pensam em fazer merda, vêm o amigo a fazer merda, e procuram logo saber como a fazer tambem, sabes qual é a grande diferença de um portugues e de um portugues que viveu na suiça, é que um portugues que viveu na suiça, foi educado na suiça, basta isso para ser totalmente o oposto de um portugues que nunca la viveu, a suiça vira o capacete de um portugues por completo. Eu vivo como um escravo mas é aqui, para me poder sustentar. Só te dou razão na parte dos portugueses irem para la e depois virem para cá pensarem que sao os maiores, isso mete nojo, mas a realidade, é que se foram para la fazer de escravos, lutaram para ter o que têm
    Última edição por Ricardo Gomes; 04-04-2012 às 22:29.
    "UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."

  5. #25
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Se era trabalhador ca em Portugal por 490€ por mês? Quantos e quantos tem de se safar com essa miseria desse ordenado, tudo porque a merda do EURO veio dobrar os preços de tudo.

    Eu com esse ordenado nao ia a lado nenhum, tenho 4 carros, montes de maquinas e impostos para pagar que até assusta

    atenção, trabalho por conta propria, eu mais o meu pai, á alguns anos
    "UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."

  6. #26
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ricardo Gomes Ver Post
    Se era trabalhador ca em Portugal por 490€ por mês? Quantos e quantos tem de se safar com essa miseria desse ordenado, tudo porque a merda do EURO veio dobrar os preços de tudo.

    Eu com esse ordenado nao ia a lado nenhum, tenho 4 carros, montes de maquinas e impostos para pagar que até assusta

    atenção, trabalho por conta propria, eu mais o meu pai, á alguns anos


    É a verdade cá em Portugal, o custo de vida é um exagero, e vai a par com o numero de desempregados a aumentar diariamente.
    Já se torna frequente ver um grupo de pessoas a protestar que querem aumento de salários, o respetivo pagamento(sim, que anda por aí muitos devedores) e nisto sai um carro com pouco mais de 2 meses matriculado e grande máquina a desaparecer como se o condutor tivesse visto o fim do mundo.


    Como estão os preços por aí da gasolina?Devem ser mais caros que aqui não?
    Já agora e as rendas?

  7. #27
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Para mim é uma falta de respeito enorme as tuas palavras para com os trabalhadores nacionais... Continuo com a minha, quanto suiços vias tu a trabalhar no duro em trabalhos complicados? Quanto ganhavam eles em comparação ao nosso país?! Ah és patrão, secalhar isso explica muita coisa.
    sky e HarakiriGTR gostam disto.

  8. #28
    Senior Member Average 2 Avatar de pirex
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    351

    Padrão

    Pessoal , partilho isto ! Tentem de alguma forma , tentar não abastecer neste dia!




    Vejam isto também:



    Anonymous Legion Portugal | Facebook

    Partilhem!
    Última edição por HarakiriGTR; 05-04-2012 às 20:01.

  9. #29
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Não devia tar a especular isto mas aposto que nesse dia vão descer os preços aos combustíveis e vão haver descontos por abastecimento...eles não são burros, sabem que vai haver sempre alguém atestar.

  10. #30
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Para a semana novo aumento.

  11. #31
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Não para... Enfim.

  12. #32
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Para mim é uma falta de respeito enorme as tuas palavras para com os trabalhadores nacionais... Continuo com a minha, quanto suiços vias tu a trabalhar no duro em trabalhos complicados? Quanto ganhavam eles em comparação ao nosso país?! Ah és patrão, secalhar isso explica muita coisa.
    Os portugueses so vao para la porque querem, ou sao obrigados? Sao os suicos que os vem buscar? Gracas a deus, os portugueses ainda tem a oportunidade de ir para um pais exemplar, caso isso nao acontecesse, iam ser escravos ca na mesma, por isso, nao te queixes de um pais que safa muitos portugueses
    "UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."

  13. #33
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    E continuas a ofender os trabalhadores... E respostas e argumentos, zero! Eu só me QUEIXO de pessoas como tu e da falta de de respeito que tens perante milhões de trabalhadores nacionais.

  14. #34
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    O preço da gasolina deverá voltar a atingir máximos históricos a partir de segunda-feira, subindo 1,5 cêntimos, enquanto o gasóleo deve aumentar 0,5 cêntimos, adiantou uma fonte do setor.

    O aumento reflete a variação da cotação média dos produtos refinados nos mercados internacionais e leva a gasolina a ultrapassar o preço recorde que tinha atingido esta semana.

    O preço médio da gasolina 95 situava-se, na quinta-feira em 1,724 euros, enquanto o do gasóleo chegava aos 1,478 euros, segundo informação disponibilizada pela Direção Geral de Energia e Geologia.

    De acordo com a agência Lusa, o preço de referência do gasóleo na Galp e na Cepsa era de 1,514 euros, enquanto a BP e a Repsol praticavam um preço de 1,519 euros.

    A gasolina 95 custava 1,764 euros na Galp e na Cepsa e 1,769 euros na BP e na Repsol.

  15. #35
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Toda a gente a pagar o embargo petrolífero Iraniano. Os estados unidos e a europa acreditam fortemente que aquela nação está a construir armas nucleares e os mercados obviamente especulam sobre esse festival.

    E agora, em quem acreditar?

  16. #36
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Não percebi esta subida de preço da gasolina.

    O brent esta semana desceu, a galp vai comprar o petroleo mais barato que a semana passada, refina cá a gasolina na sua totalidade (por isso a justificação das cotações dos combustiveis internacionais é pura treta), então porque motivo sobe a gasolina para a semana?

    Reparem que TODA a gasolina é refinada em portugal, não a compramos a nenhum país (ao contrário do gasoleo que compramos algum fora)

    O que é as cotações dos mercados internacionais influencia a gasolina que é produzida internamente num país? Ao menos não inventavam uma desculpa tão fraca como esta.

    Até agosto a gasolina está nos 2 euros o litro.

  17. #37
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Como não se deve só falar quando preços sobem, tambem deve ser falar quando baixam... e finalmente boas noticias.

    Para a semana o preço da gasolina volta a baixar, gasoleo mantem.

    Já é a 3ª semana sem que o preço da gasolina baixa

    Para mim SC 1.85 -6 sec desconto fim de semana -5 cent desconto cartao do seguro já meto a 1.74...

    Mas a vontade de meter gasolina e andar é muito pouca... vejo mais operações stop que a ordem é pegar por todo o lado e IPO´s B por xenon e coisas pequenas já é uma constante...

  18. #38
    Senior Member Senior Avatar de Maçarico
    Data de Inscrição
    Apr 2012
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    699

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Como não se deve só falar quando preços sobem, tambem deve ser falar quando baixam... e finalmente boas noticias.

    Para a semana o preço da gasolina volta a baixar, gasoleo mantem.

    Já é a 3ª semana sem que o preço da gasolina baixa

    Para mim SC 1.85 -6 sec desconto fim de semana -5 cent desconto cartao do seguro já meto a 1.74...

    Mas a vontade de meter gasolina e andar é muito pouca... vejo mais operações stop que a ordem é pegar por todo o lado e IPO´s B por xenon e coisas pequenas já é uma constante...
    Eu também tenho xenon mas disseram-me que, por ter lava faróis que passava sem problemas. É verdade?

  19. #39
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Maçarico Ver Post
    Eu também tenho xenon mas disseram-me que, por ter lava faróis que passava sem problemas. É verdade?
    Sim é verdade, eu ja não tenho lava faróis... o parachoques nismo J spec não tem os encaixes lol

  20. #40
    Senior Member Senior Avatar de Maçarico
    Data de Inscrição
    Apr 2012
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    699

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Sim é verdade, eu ja não tenho lava faróis... o parachoques nismo J spec não tem os encaixes lol
    Apá fura isso, soce! Ainda por cima, no auge da corrida, quando ligas os mijas, o impulso da água ainda te dá mais meio cavalo!

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Soluções Vs Combustiveis
    Por VwPolo6N16v no fórum TOLices
    Respostas: 21
    Última Resp.: 27-02-2011, 23:34
  2. Preço do combustiveis!
    Por corsamania no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 9
    Última Resp.: 11-01-2011, 22:07
  3. Preço dos Combustiveis
    Por Joel_B no fórum Geral Tuning
    Respostas: 39
    Última Resp.: 20-03-2010, 17:44
  4. Combustíveis
    Por Soulsick no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 3
    Última Resp.: 24-11-2008, 14:48
  5. Boicote Gasolineiras dias 1,2 e 3
    Por GiJoe no fórum Geral Tuning
    Respostas: 49
    Última Resp.: 06-06-2008, 09:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •