Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 40

Tópico: Preço dos Combustiveis

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Mensagens
    126

    Cool Preço dos Combustiveis

    Boas

    Já a muito tempo que não passo por cá... mas hoje decidi-me e tive a ideia de vou pedir ajuda...

    Queria fazer uma espécie de "abaixo-assinado" contra o aumento do preço dos combustíveis...

    Sei que pode ser uma ideia estúpida por isso vinha aqui pedir a vossa opinião... e já agora se alguém aprovar esta ideia o que se pode fazer...

    Desde já peço desculpa a todos que desaprovarem este thread.

    Abraço.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Joel_B Ver Post
    Boas

    Já a muito tempo que não passo por cá... mas hoje decidi-me e tive a ideia de vou pedir ajuda...

    Queria fazer uma espécie de "abaixo-assinado" contra o aumento do preço dos combustíveis...

    Sei que pode ser uma ideia estúpida por isso vinha aqui pedir a vossa opinião... e já agora se alguém aprovar esta ideia o que se pode fazer...

    Desde já peço desculpa a todos que desaprovarem este thread.

    Abraço.
    Oh pah, tudo o que seja pra baixaram preços, dá-lhe gaz, não sei é como isso é possivel, visto que dá outra vez, foram precisos protestos de montes de camionistas e até mesmo parar o transito nas estradas portuguesas, por isso...nao vejo que vá mudar alguma coisa, sorry

  3. #3
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Esse tipo de actuação não serve para nada.

    Se em vez de andarem com essas merdas sem jeito, metessem sempre combustível nos locais mais baratos, já viam descer os preços... só que como fala tudo muito e depois vai atestar à Galp ou à Bp ou outra "grande" é normal que o preço nunca baixe...j á diz o ditado: Cão que ladra muito, não morde.
    ...

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de T_clio
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Localização
    Castelo Branco
    Mensagens
    216

    Padrão

    Há soluções eu por exemplo tenho descontos na repsol através de 2 instituições onde moro no posto ha 10cent de desconto preço geral a qualquer pessoa mas como tenho cartões que dão desconto de outros 6cent litro tenho 1 total de 16cent o que é muito bom mas a BP está a fazer o mesmo para quem é socio do A.C.P. mas neste caso dá 9cent de desconto nos postos aderentes sempre é 1 ajuda

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2010
    Localização
    Odivelas
    Mensagens
    5

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    Esse tipo de actuação não serve para nada.

    Se em vez de andarem com essas merdas sem jeito, metessem sempre combustível nos locais mais baratos, já viam descer os preços... só que como fala tudo muito e depois vai atestar à Galp ou à Bp ou outra "grande" é normal que o preço nunca baixe...j á diz o ditado: Cão que ladra muito, não morde.
    e ao meteres em locais mais baratos depois meteste em sarilhos, nao sei a quais te tas a referir mas se eh do tipo das bombas do jumbo e do pingo doce ja houvi dizer que da cabo do carro todo..

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ricardofhc Ver Post
    e ao meteres em locais mais baratos depois meteste em sarilhos, nao sei a quais te tas a referir mas se eh do tipo das bombas do jumbo e do pingo doce ja houvi dizer que da cabo do carro todo..
    é.. acho que desgasta os pneus e os amortecedores.. dêm antes a comer aos "Senhores" que eles gostam dessa mentalidade!

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Mensagens
    126

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    Esse tipo de actuação não serve para nada.

    Se em vez de andarem com essas merdas sem jeito, metessem sempre combustível nos locais mais baratos, já viam descer os preços... só que como fala tudo muito e depois vai atestar à Galp ou à Bp ou outra "grande" é normal que o preço nunca baixe...j á diz o ditado: Cão que ladra muito, não morde.
    Boas

    Pois é mesmo por isso que eu queria fazer algo contra os preços altos dos combustíveis... porquê que uns têm os combustíveis mais baratos? É para aqueles "senhores" nos roubarem… por exemplo: eu aqui na minha zona só tenho Repsol, Galp e BP que são as mais caras, se quiser meter dos combustíveis mais baratos tenho de fazer entre 20 e 36km o que não compensa. Será que temos de falar com os camionistas para pararem outra vez??...

    Eu por mim nunca metia nas 3 grandes gasolineiras mas sou mesmo obriga6do...

    Estamos a ser roubados para pessoas que já estão cheias i ainda querem mais... Temos de fazer algo...

    É a minha opinião...

    Abraço

  8. #8
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ricardofhc Ver Post
    e ao meteres em locais mais baratos depois meteste em sarilhos, nao sei a quais te tas a referir mas se eh do tipo das bombas do jumbo e do pingo doce ja houvi dizer que da cabo do carro todo..
    o vizinho do filho da cunhada, da Teresa, aquela que mora perto do café do senhor Lima, que é primo da Adelaide, aquela que morava na mesma rua que o António "das botas", agora agora vive mesmo ao lado do Miguel Sousa, que é irmão do Pedro, já estas a ver quem é?


    enfim.. da cabo do carro porque ?
    a gasolina nem vem de sines tambem queres ver.. ? lol..

    mitos... ai ai... a malta gosta é de mitos...

    o carro de um amigo meu so mete gasoleo no "jumbo" a mais de 30kkm e problemas ?? ZERO !

    deixem lá os mitos para o discovery channel

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Mensagens
    126

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    o vizinho do filho da cunhada, da Teresa, aquela que mora perto do café do senhor Lima, que é primo da Adelaide, aquela que morava na mesma rua que o António "das botas", agora agora vive mesmo ao lado do Miguel Sousa, que é irmão do Pedro, já estas a ver quem é?


    enfim.. da cabo do carro porque ?
    a gasolina nem vem de sines tambem queres ver.. ? lol..

    mitos... ai ai... a malta gosta é de mitos...

    o carro de um amigo meu so mete gasoleo no "jumbo" a mais de 30kkm e problemas ?? ZERO !

    deixem lá os mitos para o discovery channel
    Boas

    Esse teu amigo talvez não vá lá despropósito como me acontece a mim...
    Mas o que aqui esta em questão é o preço dos combustíveis...

    O Gasóleo no dia 13 de Março de 2009 estava a 0.922€ o litro, no dia 12 de marco de 2010 estava a 1.125€ o litro já para não falar da gasolina sem chumbo 95 que nu mesmo dia 13 de Março de 2009 estava 1.158€ o litro e nu dia 12 de marco de 2010 estava 1.379 o litro...

    Parece pouco mas quando se vê que em 2009 com 10€ metia-se 10.84 litros agora mete-se 8.88litros... é uma diferença de quase 2 litros (1.96litros)

    Abraço

  10. #10
    Detailer Super user
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.444

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    Esse tipo de actuação não serve para nada.

    Se em vez de andarem com essas merdas sem jeito, metessem sempre combustível nos locais mais baratos, já viam descer os preços... só que como fala tudo muito e depois vai atestar à Galp ou à Bp ou outra "grande" é normal que o preço nunca baixe...j á diz o ditado: Cão que ladra muito, não morde.
    Vai tu foder bombas de injecção para os eleclers e jumbos... tenho mais que andar a fazer que andar a mamar combustivel de merda...

    Pois é que todos nos temos muito gosto em ir por combustiver carissimo nas bombas desses chulos não vês... o problema é que depois o barato sao muito mais caro...

  11. #11
    Detailer Super user
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.444

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    o vizinho do filho da cunhada, da Teresa, aquela que mora perto do café do senhor Lima, que é primo da Adelaide, aquela que morava na mesma rua que o António "das botas", agora agora vive mesmo ao lado do Miguel Sousa, que é irmão do Pedro, já estas a ver quem é?


    enfim.. da cabo do carro porque ?
    a gasolina nem vem de sines tambem queres ver.. ? lol..

    mitos... ai ai... a malta gosta é de mitos...

    o carro de um amigo meu so mete gasoleo no "jumbo" a mais de 30kkm e problemas ?? ZERO !

    deixem lá os mitos para o discovery channel
    Eu tenho um gosto de ser roubado nao vês? Passo de 98GF para 95 do jumbo ando com o carro aos soluços o tempo todo...

    O gasoleo pode ser a mesma merda mas a gasolina nao é, agora há carros que não se dão, eu nem 95 da galp consigo por quanto mais 95 ds ditas marca brancas...

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Mensagens
    126

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FilipeJA Ver Post
    Vai tu foder bombas de injecção para os eleclers e jumbos... tenho mais que andar a fazer que andar a mamar combustivel de merda...

    Pois é que todos nos temos muito gosto em ir por combustiver carissimo nas bombas desses chulos não vês... o problema é que depois o barato sao muito mais caro...
    E não achas que podemos fazer alguma coisa para por os melhores combustíveis a um preço melhor para todos?

    Eu já falei com alguma pessoas para me ajudarem a fazer um abaixo-assinado valido, agora não sei bem a quem o entregar quando estiver acabado.

  13. #13
    Detailer Super user
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.444

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Joel_B Ver Post
    E não achas que podemos fazer alguma coisa para por os melhores combustíveis a um preço melhor para todos?

    Eu já falei com alguma pessoas para me ajudarem a fazer um abaixo-assinado valido, agora não sei bem a quem o entregar quando estiver acabado.
    Para te ser sincero, nada disso tem mais valor que qualquer protesto á porta da assembleia da republica...

    Infelizmente isso nao tem valor nenhum para quem manda...

  14. #14
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2010
    Localização
    Odivelas
    Mensagens
    5

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    o vizinho do filho da cunhada, da Teresa, aquela que mora perto do café do senhor Lima, que é primo da Adelaide, aquela que morava na mesma rua que o António "das botas", agora agora vive mesmo ao lado do Miguel Sousa, que é irmão do Pedro, já estas a ver quem é?


    enfim.. da cabo do carro porque ?
    a gasolina nem vem de sines tambem queres ver.. ? lol..

    mitos... ai ai... a malta gosta é de mitos...

    o carro de um amigo meu so mete gasoleo no "jumbo" a mais de 30kkm e problemas ?? ZERO !

    deixem lá os mitos para o discovery channel

    pelos comentarios que to aqui a ver n sou o unico a dizer esse "mito"..

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Mensagens
    126

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FilipeJA Ver Post
    Para te ser sincero, nada disso tem mais valor que qualquer protesto á porta da assembleia da republica...

    Infelizmente isso nao tem valor nenhum para quem manda...

    Mas eu sou teimoso e não custa tentar

  16. #16
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FilipeJA Ver Post
    ... Passo de 98GF para 95 do jumbo ando com o carro aos soluços o tempo todo...
    jura que não é a mesma coisa ?
    98 "vitaminada" Vs 95 normal
    sera que ha diferenças ?!
    NAHHH !!!

    se gostas da 98GF, experimentar gasolina da bp ultimate!! não vais queres outra coisa... até o trabalhar fica diferente !! que gasolina mais bruta..

    mas para o dia-a-dia serve perfeitamente gasolina 95 se o carro for "indicado" para isso

  17. #17
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.103

    Padrão

    Comprei um corsa cdti novo em 2004 e após 100.000 km de gasóleo do Jumbo avariou-me o máquina de lavar lá de casa...

    Tenho neste momento uma focus tdci e após 30.000 km o frigorífico já se está a queixar...


    Água no gasóleo, vaticano e coisas do género: só se acredita quem quer.

    METO ONDE FOR MAIS BARATO ! ! !

    ... e não vou na tanga dos cupões de desconto. Quero desconto imediato!


    Cumprimentos,
    P_e_p_p_e_r
    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=pepper09

    A sua conta tem um saldo de 9,295 pontos e €6,1267

  18. #18
    Detailer Super user
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.444

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    jura que não é a mesma coisa ?
    98 "vitaminada" Vs 95 normal
    sera que ha diferenças ?!
    NAHHH !!!

    se gostas da 98GF, experimentar gasolina da bp ultimate!! não vais queres outra coisa... até o trabalhar fica diferente !! que gasolina mais bruta..

    mas para o dia-a-dia serve perfeitamente gasolina 95 se o carro for "indicado" para isso
    Isso era de 100hoctanas, agora é 98 nao ha grande diferença entre as duas. E o meu carro (mg zr 1.8 vvc) é carro de fim de semana, mas nao é para o autodromo, e nao vou andar com 95 se vejo que o carro se embrulha todo... parece que nem consegue queimar aquilo.

    Durante a semana ando com um seat 1.0 que se andasse a mijo já nem ia mais á casa de banho... mas acho que deu para entender o que quis dizer, não digo que os combustiveis linha branca destuam carros, mas não devem dar muita saude, sinto isso no MG e bem.

  19. #19
    Detailer Super user
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.444

    Padrão

    Citação Mensagem Original de P_e_p_p_e_r Ver Post
    Comprei um corsa cdti novo em 2004 e após 100.000 km de gasóleo do Jumbo avariou-me o máquina de lavar lá de casa...

    Tenho neste momento uma focus tdci e após 30.000 km o frigorífico já se está a queixar...


    Água no gasóleo, vaticano e coisas do género: só se acredita quem quer.

    METO ONDE FOR MAIS BARATO ! ! !

    ... e não vou na tanga dos cupões de desconto. Quero desconto imediato!


    Cumprimentos,
    P_e_p_p_e_r
    Não acreditas tu azar o teu... havias de ver as dezenas de carros parados na meio da estrada á saida de uma bomba de gasolina de "marca branca" na Povoa da Galega, queres ver que os carros decidiram todos avariar no meio da estrada depois de meter combustivel, e todos ao mesmo tempo...

    Ah e tal nao..

  20. #20
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Joel_B Ver Post
    Boas

    Pois é mesmo por isso que eu queria fazer algo contra os preços altos dos combustíveis... porquê que uns têm os combustíveis mais baratos? É para aqueles "senhores" nos roubarem… por exemplo: eu aqui na minha zona só tenho Repsol, Galp e BP que são as mais caras, se quiser meter dos combustíveis mais baratos tenho de fazer entre 20 e 36km o que não compensa. Será que temos de falar com os camionistas para pararem outra vez??...

    Eu por mim nunca metia nas 3 grandes gasolineiras mas sou mesmo obriga6do...

    Estamos a ser roubados para pessoas que já estão cheias i ainda querem mais... Temos de fazer algo...

    É a minha opinião...

    Abraço
    Meu amigo, eu andei 3 anos e meio a fazer o caminho Guarda-Fuentes de Onoro, 80km ir e vir, todas as semanas, sabes porque? Porque a gasolina lá era sempre 20 a 25 centimos mais barata, por litro, portanto, só não vais onde é mais barato porque não te apetece. Esse é logo o 1º sinal de que tu próprio não tens vontade no que defendes, simplesmente, não és capaz.
    ...

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Diferença do preço dos combustíveis.
    Por Momo_X1 no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 17
    Última Resp.: 26-04-2011, 14:55
  2. Preço do combustiveis!
    Por corsamania no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 9
    Última Resp.: 11-01-2011, 22:07
  3. Preço dos combustíveis - Espanha com atitude diferente da nossa
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 31-07-2009, 01:47
  4. Preço dos combustiveis volta a subir
    Por ColtGLi no fórum TOLices
    Respostas: 211
    Última Resp.: 19-01-2009, 12:38
  5. Preco dos combustíveis (1.90€)
    Por _zé_ no fórum Geral Tuning
    Respostas: 34
    Última Resp.: 11-12-2006, 21:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •