Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 22

Tópico: Soluções Vs Combustiveis

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    154

    Padrão Soluções Vs Combustiveis

    Pessoal,isto tem que parar e para isso temos que agir!

    Não se admite o que eles nos estão a fazer!

    NÃO VOS CUSTA SAIR DA CAMA PARA IR GANHAR UNS TROCOS(sim, trocos)?!

    NÃO VOS CUSTA RAPAR O FRIO QUE ESTÁ, TRABALHANDO AO AR LIVRE?!

    NÃO VOS CUSTA TER QUE ANDAR A CONTAR AS MOEDAS TODOS OS DIAS PARA COMER?!

    E NÃO VOS CUSTA VER SEMPRE OS MESMOS MAMÕES A ENCHER SEMPRE OS BOLSOS Á NOSSA CUSTA, Á CUSTA DA NOSSA SAÚDE, SUOR E DIGNIDADE??!!

    A MIM CUSTA e REVOLTA-ME IMENSO!!

    Faço aqui, e em mais foruns um apelo a todos os que estejam a ler isto, para que deixem ideias ou soluções para TRAVAR este absurdo e roubo ao nosso bolso!!

    Vamos lutar pelos nossos direitos, pois podemos pensar que nenhuma lei esta a ser violada, mas é mentira, estamos a ser roubados, e isso é crime!! Simplesmente o ladrão não é de bairros nem pertence a gangues, mas é sim o GOVERNO!! Os nossos pais fizeram o 25 de Abril na geração deles, muitos deles sem dinheiro para comer e para usar calçado...Nós, em pleno sec. 21 com recurso as estas novas tecnologias todas não fazemos nada pela nossa vida, só nos lamentamos! O nosso Governo quanto a isso é relativamente inteligente, pois sabe que nós abastecemos e calamos, enquanto eles enchem os bolsos e compram carros novos todos os anos. Vocês também não gostavam de comprar um carro novo, com 0 Km, cheiro a novo e sem problemas? Eu gostava, mas não posso...Como trabalho de 2ª á 6ª das 9h ás 18h, pago os meus impostos, sou cidadão civilizado e fodo o cabedal, não posso comprar!! Por amor de Deus, isto é cagar na nossa cara!

    Leiam isto e não façam de conta, sejam sérios e verdadeiros com vocês mesmos. Não pensem que não vale a pena agir, é mentira. A UNIÃO FAZ A FORÇA e todos nós certamente que já pudemos comprovar isso vendo o que se passa no Mundo Árabe. Querem ficar mais de 30 anos a piorar de dia para dia??!! Perguntem aos vossos pais como foi o 25 de Abril e reflictam no que esta á acontecer.O País é NOSSO!!Não dos chineses que vêm para cá armar tendas sem pagar um centimo durante décadas á nossa pala e do nosso Governo. O nosso País não está a ser Governado, mas sim controlado, analisem bem a diferença e reflictam, verão que é verdade.

    Vamos lá pessoal, vamos pensar e agir no que devemos fazer para melhorar o nosso País... Para melhorar a nossa qualidade de vida! Se tiverem oportunidade, falem com CGTP ou outra organização, de certeza que há aqui alguém que pertence a uma organização de apoio ao consumidor tipo DECO ou CGTP, eles concerteza que nos ajudarão, afinal de contas todos pagamos combustivel, seja para carros, aquecimento, etc...

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de madtong
    Data de Inscrição
    May 2010
    Localização
    Nascido em Vila Real, morador em Ermesinde mas refugiado em Evry, Paris - France. Confuso ? Tb eu...
    Mensagens
    354

    Padrão

    Pois, tens razão, mas as pessoas deste país têm muitos defeitos, entre eles falta de união, falta de espírito associativo e défice de participação cívica... Falas do que se está a passar no mundo árabe isso não resolve nada, só piora as coisas mas realmente deveríamos fazer alguma coisa... Como isto é um fórum dedicado ao automóvel, deixo aqui uma sugestão, embora eu tenha a consciência que isto é muito utópico : deveríamos deixar de comprar carros novos ou usados importados, para os nossos (des)governos deixarem de contar com esta maminha chamada ISV... Se fizéssemos isso talvez os impostos sobre os pópós passassem a ser o que se pratica na Europa civilizada. Se fossem iguais aos que se praticam em França já não me queixava...
    Quanto ao 25 de Abril, se estivéssemos á espera dos nossos pais estávamos bem lixados... Esquece o que te ensinaram na escola, o que se passou foi um simples protesto dos capitães das forças armadas contra o facto de, devido á escassez de oficiais devido á guerra, estarem a admitir civis para fazer as funções de um capitão de carreira, com as mesmas regalias e salários.. Por isso, não te iludas, o governo só caiu porque as coisas fugiram ao controlo dos capitães, eles nunca quiseram derubar o regime... Alias, as coisas foram tão mal feitas que saímos de uma ditadura de direita e estivemos a 2 passos de entrar num ditadura de esquerda, logo a seguir ao 25 de Abril... A própria guerra civil esteve por um triz... Por isso, essa história dos nossos país que fizeram a revolução, deixa te disso. Mas não seja por isso, fazemo-la nós...

  3. #3
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    O problema é que somos roubados pelos que pensaram e fizeram o 25 de Abril.
    Não falo do povo em geral pois esse limitou-se a ir para a rua.

    Exemplos:

    Mario Soares,
    Almeida Santos,
    Jorge Coelho,
    Dias Loureiro,
    Mega Ferreira,

    e tantos tantos outros....

    Que idade têm eles?

    Daí que tenho as minhas dúvidas se o 25 de Abril foi assim tão maravilhoso...

    Pode ter sido bom pela liberdade individual de expressão e para que cada um de nós possa ter o seu carro e internet e telemóveis da ultima geração, mas e quanto ao resto?

    E já agora vou falar com os sindicatos para quê?
    Hoje em dia estão desvirtuados e servem apenas para dar de mamar aos quadros.

    que conseguem eles nesta altura?
    Greves quando há um défice de produção? Isso melhora o quê?
    Aumentos muito longe daquilo que querem os trabalhadores?
    Última edição por HellRaiser; 23-02-2011 às 18:27.

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  4. #4
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    A única maneira de evitar este ciclo vicioso de trabalhar muito e receber pouco é mesmo tentar conseguir emprego num país cuja economia seja mais forte que a nossa.

    Este país é governado por influências e os combustíveis são dominados por magnatas e mafiosos.

  5. #5
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Não tenho razoes de queixa do jorge coelho, enche me os bolsos todos os meses

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de DO86
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    2.200

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Não tenho razoes de queixa do jorge coelho, enche me os bolsos todos os meses
    Sim, senão não tinhas um 300ZX, loool XD

  7. #7
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DO86 Ver Post
    Sim, senão não tinhas um 300ZX, loool XD
    Entre outras coisas

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    deixar de comprar carros novos e etc n é soluçao, pk podemos cortar nos carros e combustivel, mas tens de pagar comida qe tem os impostos na mesma....

    se ouvesse uma revoluçao de uma ponta a outra do pais e fosse mesmo dakelas extreme de apanhar esses qe enchem os bolsos e levarem uma bela liçao, das duas uma ou fugiam ou se escondiam muito bem mas enquanto estavam desaparecido mudavamos algo....

    o qe nos vem a cabeça quando falamos no 25 de abril foi qe o povo ganhou essa batalha(n sei se foi mesmo ou n como alguns dizem) mas acho qe deviamos tds pensar numa soluçao e rapido pois os qe tao por cima estao a cagar sobre os qe estao por baixo e nem lhes importa....

    por mim era uma bela revoluçao qe os fudiamos

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Então não existe a liberalização do preço dos combustíveis? Então cada um pratica o preço que bem entender independentemente dos factores que podem ou não influenciar o preço.

    Cabe a cada um escolher a bomba que mais gosto ou que tem o preço mais apelativo.

    Eu já tive N de carros ao longo de 10 anos e não me lembro que ter abastecido uma única vez em estações como a Galp e BP...se levou a alguma coisa? Não sei mas pelo menos eu já poupei alguma coisa...

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Então não existe a liberalização do preço dos combustíveis? Então cada um pratica o preço que bem entender independentemente dos factores que podem ou não influenciar o preço.

    Cabe a cada um escolher a bomba que mais gosto ou que tem o preço mais apelativo.

    Eu já tive N de carros ao longo de 10 anos e não me lembro que ter abastecido uma única vez em estações como a Galp e BP...se levou a alguma coisa? Não sei mas pelo menos eu já poupei alguma coisa...
    vdd
    mas mesmo as bombas mais baratas penso qe dava pa descer mais um pouco...

    mas pelos vistos como disseste metem o preço qe qerem..

    bomba jumbo e uma aqi de coina tem filas enormes para abastecerem

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Aqui é o pingo doce a toda a hora com filas enormes...



    Enfim, Mais do mesmo!

  12. #12
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Na minha opinião, a teia de corrupção e influências é de tal forma densa que a única maneira de deixar-mos de pagar o preço do ouro pelos combustíveis seria mesmo com o esgotamento do petróleo. Essas empresas bilionárias vão conseguir dominar o mercado e fazer-nos pagar o preço do ouro por energias renováveis daqui a umas décadas.

    Para já ainda existe petróleo o suficiente para nos escravizarem mais um bocadinho...

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    é qe ja n é so o petroleo...
    e o iva da luz? pagam mais de iva do qe da propria luz, se é qe alguem vio no telejornal ha algum tempo...

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2010
    Localização
    vila nova de gaia
    Mensagens
    172

    Padrão

    este país é uma pouca vergonha. nao vejo o telejornal porque me enerva, so de ouvir certos canalhas da-me vomitos.
    neste país os pobres ficam mais pobres e os ricos mais ricos ainda.
    muito gostava de mandar neste país por um ano, ía a esses azeiteiros do governo a apenas fazia uma coisa: tirava um zero no ordenado deles e eles que tentassem sobreviver com isso que eles viam o que era bom, o que custa ser portugues.se o problema deste país fosse so os combustiveis.... a tanta coisa que esta mal mas ninguem se manifesta nao ha revolta.
    temos que por os olhos em alguns países.
    agora aqui nao, os politicos fazem o que lhes da na cabeça e nos nada.... nada.... ha que ir la abaixo ao parlamento e partir aquilo tudo lol.
    tenho orgulho na minha nacionalidade mas tenho vergonha do país
    RJJ Power

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    Citação Mensagem Original de trspt Ver Post
    ha que ir la abaixo ao parlamento e partir aquilo tudo lol.
    tenho orgulho na minha nacionalidade mas tenho vergonha do país
    x2............

  16. #16
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    aveiro
    Mensagens
    28

    Padrão

    A culpa tambem é de quem fugiu aos impostos e recebia indemenizaçoes do estado porque "apresentava prejuízos" ao final do ano. E à nossa custa compraram carroes e casaroes... Agora todos pagam por causa da corrupçao de metade da população. A mentalidade tuga é mesmo assim - Fugir aos impostos porque o estado so serve para dar dinheiro e que se lixem os outros... Peçam factura de tudo o que comprarem ou comerem. Concerteza que não fara baixar os impostos mas ha-de ajudar a nao subi-los mais

  17. #17
    Senior Member Average 2 Avatar de madtong
    Data de Inscrição
    May 2010
    Localização
    Nascido em Vila Real, morador em Ermesinde mas refugiado em Evry, Paris - France. Confuso ? Tb eu...
    Mensagens
    354

    Padrão

    Citação Mensagem Original de m626 Ver Post
    A culpa tambem é de quem fugiu aos impostos e recebia indemenizaçoes do estado porque "apresentava prejuízos" ao final do ano. E à nossa custa compraram carroes e casaroes... Agora todos pagam por causa da corrupçao de metade da população. A mentalidade tuga é mesmo assim - Fugir aos impostos porque o estado so serve para dar dinheiro e que se lixem os outros... Peçam factura de tudo o que comprarem ou comerem. Concerteza que não fara baixar os impostos mas ha-de ajudar a nao subi-los mais
    Tb não resolve, era só dar mais dinheiro aos mamões... Não me venham com coisas, os impostos que pagamos são suficientes para pagar as despesas do estado e fazer desenvolver o pais, até somos um dos povos da Europa com maior carga fiscal... O problema é que temos um bando de gatunos a governar nos, outro bando de gatunos nas administrações locais ( estes ainda são piores que os do governo ) e o bando de gatunos nas empresas publicas e função publica... Mais os malandros a aproveitarem-se dos diversos subsidios á preguiça...

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    ainda criam fazer a 3º ponte sobre o tejo 0.0 iamos pagar o qe se a fizessem ? 2 euros por litro de gasoleo ?? lol

  19. #19
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2010
    Localização
    vila nova de gaia
    Mensagens
    172

    Padrão

    este governo parece mais um gange organizado. so pensam em meter para o saco e estao la enfiados todos os dias a estudar mil e uma maneira de tirar mais dinheiro ao ze povinho.
    ainda veem para a televisao dizer que estao preocupados com o aumento dos combustiveis... ate parece que lhe sai algum dos bolsos deles para pagar um litro que seja.
    e mais, o gatuno do cavaco quando veio ao porto e disse que é vergonhoso ainda haver sem abrigos e caso de pobreza extrema que vao buscar comida aos contentores do lixo. se isto esta assim é por culpa do sistema ou que os deixam fazer isso ou entao nao tem como se safarem mas nao ajudam as pessoas nestes casos.preferem gastar dinheiro em tgvs e pontes e aeroportos e barragens inuteis como o caso alqueva lol que so la esta para turismo. isto admite se?
    nao foi pelaculpa de as pessoas fugirem aos impostos mas sim daqueles como mario soares e ramalho eanes que nos roubaram o ouro que veio das nossas colonias africanas. nos eramos muito ricos.... eramos.... agora somos esfolados para manter este pais direito por causa de tantos gatunos e corrupçao.
    por nao falar nos presos que ainda estamos a manter as prisoes de luxo para esses pedofilos irem gozar ferias a nossa conta. enfim
    tanta coisa mal tanta tanta tanta
    RJJ Power

  20. #20
    Senior Member Senior Avatar de ziga
    Data de Inscrição
    May 2009
    Localização
    Diesel so tractrores =)
    Mensagens
    750

    Padrão

    O pessoal fala do petróleo...


    Então e as empresas de fármacos? Só uma das empresas que tenho um amigo a trabalhar teve um lucro de faturação no mês de Janeiro de 15 milhões de euros...

    Vou só dar um exemplo!

    Um injecção de adrenalina para ser espetada no coração de uma pessoa quando está quase a bater as "botas" custa aos hospitais 7,5€ e eles cobram 500 - 600€ pela injecção!!!


    Isto é o quê????? (isto sim é roubar)


    Alguém já se perguntou porque é que só os laboratórios privados encontram curas para algumas doenças e os do estado nada descobrem???

    A maior máfia que existe é a nível de medicamentos... Se houvesse um tratamento realmente eficaz para: Cancros, HIV... toda essa gente deixava de ganhar dinheiro...

    Eu não acredito que não haja curas, haver há, não dá jeito é divulgar porque senão era a malta a ficar boa e cheia de saúde e acabavasse o dinheiro para esses mafiosos!!!


    O que é preciso em Portugal é a malta sair ás ruas... meter medo a esses cabr**es que nos chulam dia e noite...


    Vivemos todos na ignorância XL!!! E nada fazemos...


    Desculpem o desabafo...
    Visite-nos: www.kingofleds.pt.vu

    Detalhe automóvel - Escovas Limpa-Vidros - Leds / Xénon - Película de Carbono - Revisões automóvel...

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Solucoes para voltarmos a ter de volta os CNO's...
    Por Black Boy no fórum Concursos e votações
    Respostas: 12
    Última Resp.: 19-05-2010, 03:26
  2. Preço dos Combustiveis
    Por Joel_B no fórum Geral Tuning
    Respostas: 39
    Última Resp.: 20-03-2010, 17:44
  3. Combustíveis
    Por Soulsick no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 3
    Última Resp.: 24-11-2008, 14:48
  4. Corrida aos combustiveis
    Por leonardo_ no fórum TOLices
    Respostas: 84
    Última Resp.: 16-06-2008, 16:41
  5. Preco dos combustíveis (1.90€)
    Por _zé_ no fórum Geral Tuning
    Respostas: 34
    Última Resp.: 11-12-2006, 21:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •