Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: ajuda para alterar stilo

  1. #1
    Junior Member Novato Avatar de caog_andre
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    14

    Padrão ajuda para alterar stilo

    boas!
    sou novo por estas bandas, mas gostava de conseguir tirar mais alguns cavalos do meu stilo. trata-se de stilo 1.6 16v 3 portas e sinto que é um bocado morto, sinto que tem muito mais para dar. se poderem ajudar fico agradecido.
    cumps

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Começa sempre pelo basico, admissao, colector de escape, linha de maior diametro e panela final, pra makina respirar melhor
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  3. #3
    Junior Member Novato Avatar de caog_andre
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    14

    Padrão

    é assim o carro ja tem um k&n de caixa, e uma linha de escape de 60mm mas sem panela, ainda nao foram mudados os colectores. faz grande diferença?
    cumps

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de caog_andre Ver Post
    é assim o carro ja tem um k&n de caixa, e uma linha de escape de 60mm mas sem panela, ainda nao foram mudados os colectores. faz grande diferença?
    cumps
    Yah faz toda a diferença... Mete colectores em inox e notas logo boa diferença. Faz tambem uma puxada de ar do choques para a caixa do filtro.

    Depois podes trabalhar electronica, por cams, pressao de gota, trabalhar a cabeça, aligeirar o volante do motor, reforçar a embraiagem, etc,etc.

    Já agora já mediste a potencia, para veres 1 antes e depois??
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  5. #5
    Junior Member Novato Avatar de caog_andre
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    14

    Padrão

    obrigado pelas dicas
    vou começar pelos colectores, será que uma repro vale apena?

  6. #6
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    27

    Padrão

    Citação Mensagem Original de caog_andre Ver Post
    obrigado pelas dicas
    vou começar pelos colectores, será que uma repro vale apena?
    nop, motores atmosfericos não vale a pena...pagas mt e nao levas nada

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    339

    Padrão

    sim motores atmosfericos vale a pena. nao é um turbo diesel em k se pode ir aumentando pressao ate rebentar

    mas pela mesma ordem de ideias nao valia a pena meter electronica programavel no meu, mas eu tenho e faz uma grande diferença.

    primeiro faz o maximo de mods k puderes de admissao e escape, e depois logo afinas a electronica para o material k tens

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BrunoCTR Ver Post
    primeiro faz o maximo de mods k puderes de admissao e escape, e depois logo afinas a electronica para o material k tens
    Exactamente ao afinares vais ver bem a diferença
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  9. #9
    Junior Member Novato Avatar de caog_andre
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    14

    Padrão

    obrigado pessoal
    depois quando fizer as alteraçoes, digo como é que ficou.
    cumps

Tópicos Similares

  1. [alterar[ Motor 1.9 td para 1.9jtd
    Por EclipseX no fórum Manutenção
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-03-2010, 16:24
  2. AJUDA - Alterar escape
    Por eFlex no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 15
    Última Resp.: 01-09-2008, 21:28
  3. alterar 1.5 crdi para 1.5 crdi vgt - ajuda
    Por ag393 no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 3
    Última Resp.: 22-07-2007, 09:20
  4. alterar de 90cv para 110cv.....AJUDA sff!!!
    Por carlos_carvalho no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 34
    Última Resp.: 16-01-2007, 15:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •