Eu acho que não é só isso. O motor 1.5 crdi de 80cv é um tricilindrico, enquanto que o 1.5 crdi 110cv é quatro cilindros (espero não estar a dizer nenhuma barbaridade), mas acho que é essencialmente isso. As alterações já tu podes imaginar. Abraços
boas. houvi dizer bem deste motor. a versao 1.5 crdi tem cerca de 80 cv.
pelo que pesquisei a unica alteraçao para o 1.5 crdi vgt (110cv) é o turbo de geometria variavel e a programação da ECU.
é possivel fazer esta alteração? mudar o turbo e a programação e ja esta?
cumps:p
Eu acho que não é só isso. O motor 1.5 crdi de 80cv é um tricilindrico, enquanto que o 1.5 crdi 110cv é quatro cilindros (espero não estar a dizer nenhuma barbaridade), mas acho que é essencialmente isso. As alterações já tu podes imaginar. Abraços
yap tens razao
my bad
o vgt tem 4 cilindros....
cumos
Anda ai alguma confusão..lol
É assim á 3 motores 1.5 crdi,o tal 3 cilind de 82 cv 12v (este é igual ao meu) e k tb já acabou, depois á um + recente tb 1.5 crdi 4 cilind de 88 cv 16v k geometria variável, ekipa agora só o gezt...o de 110cv tb.
Depois á o tal 1.5 crdi 110 cv vgt geometria varial..
Só tens saber se o teu motor diz 12v ou 16v, mas isso ñ interesa nada porke ker num ker noutro é só fazer uma repró, só por dizer k o 1.5 4cilind de 16v fica com mais power por ser de geometria variavel tb, e em comportamento deve ficar igual ao de 110 cv.
Se tiveres o de 3 cilindros, deixa lá k ñ fica atrás dos outros com repro..lol