Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: WW Scirocco....feedback...

  1. #21
    Senil Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Almada Velha
    Mensagens
    626

    Padrão

    Citação Mensagem Original de RRrookie Ver Post
    "bokinha?"

    Porra vim tentar deixar o meu feedback do test drive que fiz ao carro, para te tentar ajudar e ainda estás a estrabuchar?

    enfim

    Mea culpa jovem....mas como falaste em apenas 2 lugares e na A5 como uma AE plana, fikei um bokado ceptico....mas aki te apresento o meu pedido de desculpas, e se puderes manda vir mais feedback sobre o carro....no caso do 1.4 disseste q encostas-te as 230..?? ja nao e mau....notas-te o peso das jantes de 18??

    again, peco desculpa pela "fogosidade" do meu post anterior...

    cumps
    C3 1.4 HDI 16V full stock
    Spitfire MKIV 1972....

  2. #22
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    154

    Padrão

    Boas, estive dentro da autoeuropa e vi todas as etapas da montagem e fabrico do carro, só posso dizer que pouco pode passar despercebido, além de ter a qualidade de um EOS, pelo preço de 27mil e... o 1.4 TSI pareçe um bocadito mais lento do que no golf pois a caixa é mais longa, mas favoreçe sempre os consumos e velocidade maxima.
    Prelude V 4ws 2.2 Vti VTEC

  3. #23
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    150

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nars Ver Post
    Mea culpa jovem....mas como falaste em apenas 2 lugares e na A5 como uma AE plana, fikei um bokado ceptico....mas aki te apresento o meu pedido de desculpas, e se puderes manda vir mais feedback sobre o carro....no caso do 1.4 disseste q encostas-te as 230..?? ja nao e mau....notas-te o peso das jantes de 18??

    again, peco desculpa pela "fogosidade" do meu post anterior...

    cumps
    Assim tudo esclarecido!

    confesso que com o erro dos 2 lugares também eu se tivesse lido aquilo tinha mandado para o ar que tava a mandar peta, mas simplesmente esqueci me da palavra "atrás", lol.

    o carro é muito porreiro, só nao gostei de uma coisa, achei a direcçao demasiado leve a velocidades elevadas.

    A subir monsanto ainda ia naquela de nao esmifrar muito o motor, ia a puxar as 4000rpm, ia a acompanhar um x3 2.0d. acabei essa 4ª a 180kmh, lol.
    E dei os tais 230kmh numa zona plana da a5 (que era precedida por uma descida nao muito acentuada) o vendedor ia ao meu lado sempre a olhar para o velocimetro disse que nunca tinha andado tao rapido naquele carro. e iam 3 pessoas no carro.

    depois de uns belos quilometros na a5 a fundo, o consumo era de 13.5, o que considero muito bom, por raramente baixei das 4500rpm.

    Se comprares o 1.4 nao compensa a dsg, isto na minha opinião!

    Ah outra coisa que gostei no carro, quando aceleras a fundo sentes logo um kick do compressor (imediado) e depois desse kick começas a sentir o turbo a encher e notas perfeitamente um 2º kick!

    o som do carro e outra coisa !! aquilo sem catalizador e panela do meio deve ficar qualquer coisa!

  4. #24
    Senil Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Almada Velha
    Mensagens
    626

    Padrão

    Citação Mensagem Original de RRrookie Ver Post
    Assim tudo esclarecido!

    confesso que com o erro dos 2 lugares também eu se tivesse lido aquilo tinha mandado para o ar que tava a mandar peta, mas simplesmente esqueci me da palavra "atrás", lol.

    o carro é muito porreiro, só nao gostei de uma coisa, achei a direcçao demasiado leve a velocidades elevadas.

    A subir monsanto ainda ia naquela de nao esmifrar muito o motor, ia a puxar as 4000rpm, ia a acompanhar um x3 2.0d. acabei essa 4ª a 180kmh, lol.
    E dei os tais 230kmh numa zona plana da a5 (que era precedida por uma descida nao muito acentuada) o vendedor ia ao meu lado sempre a olhar para o velocimetro disse que nunca tinha andado tao rapido naquele carro. e iam 3 pessoas no carro.

    depois de uns belos quilometros na a5 a fundo, o consumo era de 13.5, o que considero muito bom, por raramente baixei das 4500rpm.

    Se comprares o 1.4 nao compensa a dsg, isto na minha opinião!

    Ah outra coisa que gostei no carro, quando aceleras a fundo sentes logo um kick do compressor (imediado) e depois desse kick começas a sentir o turbo a encher e notas perfeitamente um 2º kick!

    o som do carro e outra coisa !! aquilo sem catalizador e panela do meio deve ficar qualquer coisa!
    Sabes q a malta não perdoa nada.....é tudo visto à lupa....
    Falando da Cx. DSG, apenas pensei nela devido a têr uma relacão extra (7 veloc. ) fikei com a impressão q talvez melhorasse as recuperacões....passagens mais rapidas e afins....
    ja tou a vêr, mal tenha o carro, repro pa cima dele, de-cat, e linha....
    Os meus pais têem um EOS e foram convidados para testarem o scirocco...tenho de lhes ligar pa me levarem com eles....hehhehehehe..vou dar uma de pendura desnaturado q nao liga nenhuma a familia....lol....

    brigadao pelas infos....

    abraco
    C3 1.4 HDI 16V full stock
    Spitfire MKIV 1972....

  5. #25
    EVO Lover. Average 2 Avatar de jAyy
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Algarve
    Mensagens
    119

    Angry

    na Feira de Sta. Iria mais conhecida como "Feira de Faro" meteram la um Scirocco em exposição com a PIOR cor que podiam meter, é um azul mesmo Escuro, mas é horrível mesmo, o carro naquela cor nem parece o mesmo, e mesmo assim tavam mtas pessoas de roda do carro.

    Fui la a pensar que era o azul clarinho que se costuma ver em fotos e reviews, mas sai de la triste xD
    Xsara Coupé VTR 1.6i 16v

    Little Bastard - Custom Club

  6. #26
    Senior Member Super user Avatar de Lexusx
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Cartaxo
    Mensagens
    1.090

    Padrão

    Eu so vou comentar pelo que sei, ja andei no golf 1.4 tsi e tem bom comportamento, muito agradavel tem compressor dai os 140cv o de 5 portas e bons consumos .. tive na batalha na expoauto e tive a opurtunidade de estar sentado no siroco e observar ao promenor, mas uma coisa e certa o carro é lindo em branco e custa 28.000€ kk coisa mas com jantes 18 deve peder um pouco penso e os consumos um pouco elevados... mas no geral deve ser uma opção mais acertada do ke o 2.0. cumps

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Feedback RN
    Por RN no fórum Feedback classificados
    Respostas: 8
    Última Resp.: 21-04-2011, 10:26
  2. feedback
    Por meg.coupe no fórum Feedback classificados
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-09-2010, 22:48
  3. Volkswagen Scirocco VW Scirocco Sport 2.0 TDI-2/20
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-01-2010, 00:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •