Resultados 1 a 20 de 26

Tópico: WW Scirocco....feedback...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Senil Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Almada Velha
    Mensagens
    626

    Padrão WW Scirocco....feedback...

    Boas pessoal....

    O meu C3 ja está a xegar ao limite de evolucão...o bravo jtd q comprei, acabei com ele de vez contra uma retro....(mea-culpa...pneus carecas e xuva....nao combina).... por isso venho aki perguntar se alguem tem conhecimento do motor 1.4TSI de 160cvs q equipa o novo scirocco...claro q estava a pensar em adkirir o 2.0TSI, mas devido as impostos, fika um bokado caro.....

    Gostava de saber como obteram os 160cvs (ouvi falar em compressor e turbo a trabalhar em "simultâneo")....gostaria de saber tb sobre a fiabilidade do mm.....e possiveis upgrades....se são fiaveis num bloco de apenas 1.4.....

    lembro-me o golf de 180cvs q eram espremidos dum 1.4 tb......

    opinem a vontade sobre o carro e o bloco em kestao, poix é uma possivel prenda de natal de mim para mim.....

    brigadao a todos

    abracos
    C3 1.4 HDI 16V full stock
    Spitfire MKIV 1972....

  2. #2
    EVO Lover. Average 2 Avatar de jAyy
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Algarve
    Mensagens
    119

    Thumbs up

    Boas, eu se tudo correr bem vou buscar o 1.4 160cvs, pelo que tenho lido o motor/bloco é o mesmo do golf gt (1.4 170), também andava com algumas duvidas, mas tive a falar com uma amiga minha que tem uma rent-a-car e tem la os golfs gt's e ela diz que não tem tido nenhuns problemas, mas nunca se sabe o azar que pode acontecer agente com o scirocco.

    É pá, acho que o scirocco é, pelo menos ao meu ver, lindo!, tou simplesmente babado pelo carro xD não esquecer que o scirocco tem a base do golf gti!

    Acho o que resto é esperar por feedbacks por pessoal que compre o carro e tal e vaia fazendo um "diário de bordo" xP
    Xsara Coupé VTR 1.6i 16v

    Little Bastard - Custom Club

  3. #3
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    O carro é lindo, vi recentemente um em exposição, desses com 160cv, brando, full extras e dá que pensar... Mas fico sempre com a ideia se comprasse um com esse motor que iria ficar sempre a pensar porque não comprei o 2.0 tfsi, é que não deixa de ser um 1.4 que ainda não teve tempo para provar se aguenta com carcaça e se é fiável...

  4. #4
    Senil Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Almada Velha
    Mensagens
    626

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    O carro é lindo, vi recentemente um em exposição, desses com 160cv, brando, full extras e dá que pensar... Mas fico sempre com a ideia se comprasse um com esse motor que iria ficar sempre a pensar porque não comprei o 2.0 tfsi, é que não deixa de ser um 1.4 que ainda não teve tempo para provar se aguenta com carcaça e se é fiável...
    tens razao, mas o 1.4sport de 160cvs fika em 27.000€......o 2.0 fika em 40 e qq coisa.....isto se vier com o mm equipamento q o sport tem....jantes 18"...climatronic....etc.....claro q o bloco 1.4 e pekenito, mas temos de ter em atencao a carteira....
    C3 1.4 HDI 16V full stock
    Spitfire MKIV 1972....

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nars Ver Post
    tens razao, mas o 1.4sport de 160cvs fika em 27.000€......o 2.0 fika em 40 e qq coisa.....isto se vier com o mm equipamento q o sport tem....jantes 18"...climatronic....etc.....claro q o bloco 1.4 e pekenito, mas temos de ter em atencao a carteira....
    Sim nisso o 1.4 é imbatível, sem dúvida que a diferença entre os dois é enorme, as performances também... Mas se a carteira é que manda não deixa de ser um carro muito bonito e bem construído...

  6. #6
    SAC
    SAC está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de SAC
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Mensagens
    427

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Sim nisso o 1.4 é imbatível, sem dúvida que a diferença entre os dois é enorme, as performances também... Mas se a carteira é que manda não deixa de ser um carro muito bonito e bem construído...

    ja fiz um teste drive e fiquei um pouco desiludido com as

    performance....axo q devido ao peso e à jante 18" é um pouco lento.

    1.4 penso q seja bom para carros tipo Polo e Ibizas...aliás o ibiza cupra

    vai ter este mm motor... mas com 180cv .

Tópicos Similares

  1. Feedback RN
    Por RN no fórum Feedback classificados
    Respostas: 8
    Última Resp.: 21-04-2011, 10:26
  2. feedback
    Por meg.coupe no fórum Feedback classificados
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-09-2010, 22:48
  3. Volkswagen Scirocco VW Scirocco Sport 2.0 TDI-2/20
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-01-2010, 00:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •