Boa noite,
Como todos sabem, nunca pus o meu carro nos projectos, bem chegou a hora:
Tenho 1 Honda Civic Vti Eg6 que tem de origem 160cv
"O" Vti FA:
Mods:
-Short Shift
-Velas do integra
-Molas duplas do integra
-Pistons cabeçudos com taxa de compressão anunciada de 11.0:1
-Filtro de Caixa K&N com puxada ao choques
-Colector de escape do Integra Type R
-Linha de escape com ressonador a meio de 55mm
-Volante de motor exedy 3.9Kg
-Electronica com lauch control, shift light e corte às 8500rpm
Potencia medida de origem 153.6cv
Potencia medida com colector, linha, panela replica HKS (q retirei pelo excesso de barulho) e filtro de caixa 170,8cv como podem ver pelo Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Começando com as fotos que é o que a malta gosta:
O Piston Cabeçudo
De lado para verem como é cabeçudo:
Comparação com 1 de origem (ATENÇÃO QUE ESTE DE ORIGEM NÃO ESTAVA NO MEU CARRO, era 1 q tinha praki)
Mais uma comparação: