Estava tudo impec até ver as jantes..
Como também já tenho saudades de ter um tópico por aqui, cá vai.
De momento tenho 3 series 3 (passe o pleonasmo) de 3 series diferentes das que compõem o alinhamento de modelos já lançados por esta marca (entrada mesmo à geek lol)
O primeiro, que veio substituir a E61 535d é um E92 com a motorização 35i.
É para mim dos melhores carros que a BMW alguma vez lançou. Rápido, compacto, detentor de um fenomenal comportamento dinâmico, e curiosamente não muito guloso em andamentos normais ou um pouco mais vivos!
Comprei o carro com perto de 20 mil km´s e já conta com 87 mil de momento!
A nível de modificações, conta com o seguinte:
- Jantes de 19" polegadas (já é o 5º set de jantes que tenho neste carro!) que já foram Breyton, HH, BBS CH e agora estas,
- Molas Eibach a complementar a suspensão M,
- Spoiler frontal original BMW Aero - Kit (diferente do kit M),
- Aileron original M3,
- Peliculas nos farois,
- Travão de mão e fole BMW Performance,
- Manete e fole BMW Performance,
- Pedais AC Schnitzer originais,
- Apoio de pé AC Schnitzer também original,
- Tapetes pretos originais BMW (sim vinham em bege),
- Pelicula 3M nos frisos pois são de madeira e não gostava muito (com tempo virá outra solução),
- Scoops RPI,
- Filtro ITG,
- Ponteiras de 90mm,
- Catalisadores secundários removidos,
- Borboletas de escape desligadas,
- Angel eyes brancos,
- Grelhas da frente pintadas à cor do carro, com o centro em preto,
E acho que de momento está tudo.
Quando for grande compro uma mala CSL!
Última edição por HellRaiser; 24-05-2012 às 16:09.
Mercedes A45 AMG
Mini F56 JCW
Mini R53 JCW
Fiat 124 Special T
Fiat Coupe 20VT
BMW M4
Estava tudo impec até ver as jantes..
wtf ?
(....)
2 old 4 this $hit
O carro está excelente, as jantes que tens agora ficam perfeitas! Não colocaste a repro nas alterações, mas tens o carro reprogramado certo?!
O próximo estarola foi o que veio substituir o E34!
Trata-se de um E36 325i de 1994 com 4 portas.
A nivel de mods, já conta com algumas coisas porreiras:
- Kit completo M3
- Bancos vader
- Interior todo preto
- Farois amarelos a frente
- Farois com pisca branco atrás
- Volante M- Tech 2 estofado a pele e alcantara
- Coils FK de M3
- Travões 330d com discos Tarox G88
- Escape completo desde os colectores (inclusive) Remus
- Injectores M3 3.0
- Rampa de injectores M3 3.0
- Pulleys leves (muito leves)
- Malhas de aço,
- Radiador Tropical
- Motor "coiso" com colector de admissão de 325i
- Pedais originais AC Schnitzer
- Jantes M5 E34 Originais com 8 polegadas a frente e 9 atrás
- Admissão BMC em carbono
- Barras AA traseira e dianteira, sendo a traseira de carbono
- Farois de nevoeiro amarelos
- Frisos laterais M3
- Paineis traseiros alargados,
A lista é extensa e não me recordo de tudo!
Segue-se o 3º estarola já a seguir!
Última edição por HellRaiser; 24-05-2012 às 16:10.
Mercedes A45 AMG
Mini F56 JCW
Mini R53 JCW
Fiat 124 Special T
Fiat Coupe 20VT
BMW M4
O 335 só tem dois problemas, na minha opinião, as jantes e a cor das pinças, de resto tudo fixe.
O 325, é lindo, essa cor, essas jantes ficam de mais
Ora bem, o 3º foi assim algo que aconteceu inesperadamente...
Trata-se de um E30 320is de 4 portas que não estava assim tão mal tratado (coisa rara) e que tinha várias informações de manutenção. Tenho um livro de facturas deste carro que até mete medo! lol
Está praticamente de origem pois é o que se pretende numa coisa destas.
Os melhoramentos feitos e ainda não terminados terão sempre em vista não desvirtuar o conceito de clássico que este carro já começa a ser.
Assim sendo a nivel de modificações conta com:
- frisos laterais pretos
- rins pretos
- Jantes BBS 15" com pneus Marangoni racing xpto não sei quantos
- Malhas de aço nos travões
- Jantes Dare RS em 16 polegadas com pneus yokohama
- Bancos dianteiros desportivos de um M635CSI (agora tenho de estofar os traseiros a pele)
- Filtro de caixa ITG
- Suspensão Koni com molas Eibach
- Farois traseiros todos vermelhos
- Tensor de corrente M3 E36
Quero fazer mais umas coisas mas tudo a seu tempo!
Última edição por HellRaiser; 24-05-2012 às 16:11.
Mercedes A45 AMG
Mini F56 JCW
Mini R53 JCW
Fiat 124 Special T
Fiat Coupe 20VT
BMW M4
Sowof, a cor das pinças foi uma experiencia, este fim de semana já voltam a preto!
Mercedes A45 AMG
Mini F56 JCW
Mini R53 JCW
Fiat 124 Special T
Fiat Coupe 20VT
BMW M4
adorei os 3 mas o e36 ta top, que motor ''coiso'' é esse??
e essa mala CSL para o e92 ainda demora?
Parabens pelas 3 grandes maquinas que ai tens.
T40 Stage 1 complete, lets go to the Stage 2
my friend os teus projectos !
2 old 4 this $hit
p´galrito, a mala é uma coisa cara (extremamente) se for da Vorsteiner ou algo assim!
Não tenho grande feedback das outras mais baratas!
Daí não ter ainda instalado nenhuma!
Jt estava longe de achar que eras tu no outro dia!
Mercedes A45 AMG
Mini F56 JCW
Mini R53 JCW
Fiat 124 Special T
Fiat Coupe 20VT
BMW M4
Então tem repro ou não?!
a esse nivel está stock
Mercedes A45 AMG
Mini F56 JCW
Mini R53 JCW
Fiat 124 Special T
Fiat Coupe 20VT
BMW M4
3 xarutos para andar sempre a 110klm/h... lol
BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv
O leonardo no carro só quer ouvir e ver concertos de Diana Krall e beber latas de cerveja!
Não Fummi, está mesmo stock!
Mercedes A45 AMG
Mini F56 JCW
Mini R53 JCW
Fiat 124 Special T
Fiat Coupe 20VT
BMW M4
Para ouvir essa sra tem que se embebedar?! LOL
Pena estar stock, tenho curiosidade em saber o que conseguia o Eng. fazer nesse motor... E se os consumos não se alteravam muito.
Os BM´s vêm sempre com eletronicas carregadas de gasolina, daí que quando são reprogramados, ao contrario de outros carros em que se dá mais combustivel, nestes tira-se.
Normalmente nas calmas notas diferença para menos. A andar depressa, não há milagres!
Ele tem de se embebedar, já eu , só se for em quase coma! lol
Mercedes A45 AMG
Mini F56 JCW
Mini R53 JCW
Fiat 124 Special T
Fiat Coupe 20VT
BMW M4