Boas,
Aconteceu-me partir o turbo do carro, este foi para a oficina para o substituir, (houve passagem de óleo para a admissão).
Resumindo o que aconteceu foi que as tubagens foram limpas, menos o IC. Resultado = óleo para admissão e o bicho cheio de rotação...
Ao confrontar o mecânico com a situação, a conversa foi que o IC como era vertical tinha tado a escorrer (no sitio) e que lavá-lo era prejudicial para borrachas etc.
Por tudo que tenho lido deve-se SEMPRE lavar o IC, ou estou enganado?
Acho que é mais prejudicial o que aconteceu ao motor do que ter lavado o IC.
O que acham da situação?
Cumps
Abranco
||)) (( || ||(())(()) (( \\//
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
Acho que a solução foi acabar de queimar o que lá estava...
||)) (( || ||(())(()) (( \\//
que motor é? o dci100? esse motor não tem borboleta de segurança na admissão?
Não, é um tdi 140cv, a assinatura está desactulizada! lol
||)) (( || ||(())(()) (( \\//