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Tópico: Turbo Partido

  1. #1
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    O meu pug 1.4hdi tem o turbo partido, arranjo um de origem por 400€, que me aconselham? Aplico o de origem, ou outro? E em relação ao preço estou mal servido?
    Obrigado
    Cumprimentos

  2. #2
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    Bom preço. Põe o original que costumam ser bons. Há muito carro já com centenas de milhar de Km's percorridos e sem problemas.

  3. #3
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    O meu pug 1.4hdi tem o turbo partido, arranjo um de origem por 400€, que me aconselham? Aplico o de origem, ou outro? E em relação ao preço estou mal servido?
    Obrigado
    Cumprimentos

    boas

    Se a ideia é teres o carro com repro mete um turbo superior porque vais ter mais fiabilidade e ganhos...
    Sé é para andar stock então mete um de origem que chega perfeitamente...

    Cump

  4. #4
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    Bom preço. Põe o original que costumam ser bons. Há muito carro já com centenas de milhar de Km's percorridos e sem problemas.
    Eu tenho aqui um bom turbo para ele pedro do 1.6hdi bem mais barato e como novo
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    Feedback: http://www.tuning.online.pt/forum/itrader.php?u=9983

  5. #5
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    se for pra andar com carga, os do 1600 sao mt porreiros pa aplicar nos 1400!!

    ganha a geometria e uns cavalos fiaveis!!
    mas n esquecer o IC!!

  6. #6
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    tb os há dos 1.6 sem geometria, nomeadamente do de 90

    XAD + XADT

  7. #7
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    mas os dos 1600 90cv, sao bem mais limitados em termos de performance!!

    e a gastar, é preferivel optar logo por geometria, visto ser uma alteraçao bastante facil de realizar!!

  8. #8
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    em termos de alteração, o colector é igual? E quanto à admissão e saida para escape?

  9. #9
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    colector é o mesmo.
    saida de escape é um pco diferente.
    linha de oleo igual
    entrada de admissao dá a mesma!!

  10. #10
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    Em relação à waste gate, como faço? obrigadao
    Última edição por RSFerreira; 09-12-2008 às 19:08.

  11. #11
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    pode ser usada a tua de origem!!

    aguenta cerca de 1.4bar sem qq problema, e assim n gastas mais eur!!
    é facil fazer a conversao pa geo var!!

  12. #12
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    pois...disseram-me que tinha de substituir a wastegate do turbo kkk no novo assim se convertia...mas sou muito leigo na matéria. Já consultei vários post's por aqui e mesmo na web mas nada que exemplificasse tipo DIY...

  13. #13
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    a alteraçao pra geo var, apesar de facil n é csa pa ser feita por leigos!!

    com turbos n se mexe +- a olho

  14. #14
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    Citação Mensagem Original de 306 Rxs Ver Post
    a alteraçao pra geo var, apesar de facil n é csa pa ser feita por leigos!!

    com turbos n se mexe +- a olho
    assino por baixo...
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