Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 49

Tópico: Turbo para civic

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de Nott
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    447

    Padrão Turbo para civic

    Boas disseram-me para por um turbo no meu civic, mas... nao sei até que ponto é isso possivel...ate porque é o tal 1.3EX com carburador electrico...

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de rockansky
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    281

    Padrão

    carburador electrico...

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de Nott
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    447

    Padrão

    tipo...electrico ou electronico qualquer coisa do tipo. a finalidade do topico era para me darem opinioes e nao discutir nomes tecnicos. Sou leigo na materia peço desculpa pela ignorancia..

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    leiria
    Mensagens
    96

    Padrão

    pois akilo nao e um carburador electriko! mas sim uma injecçao monopontp em ves de ter 4 injectores tem so um injector maior ke manda para os 4 cilindros! atraves de uma espicie de guilhtina ke depois divide para os 4 cilindors pelos colectores!! epa nao e boa ideia e ate e muito dispensidoso

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de Nott
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    447

    Padrão

    jdm_swift, ja tinha feito um topico acerca disso, e cheguei à conclusao que é mesmo um carburador. Até porque um amigo meu, mecanico, teve a ver num programa que ele tem, tipo "catalogo", e la diz mesmo que é carburador. é o motor 1343cc d13 qq coisa, ou b13.. n tenho bem a certeza tenho de ver melhor. Se for preciso ponho aqui uma foto no motor.

  6. #6
    KRM
    KRM está desconectado
    Member Average Avatar de KRM
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    54

    Padrão

    O Honda civic 1.3 EX nao tem injecçao... e ja disseram isso milhoes de vezes...