Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 49

Tópico: Turbo para civic

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de Nott
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    447

    Padrão Turbo para civic

    Boas disseram-me para por um turbo no meu civic, mas... nao sei até que ponto é isso possivel...ate porque é o tal 1.3EX com carburador electrico...

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de rockansky
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    281

    Padrão

    carburador electrico...

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de Nott
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    447

    Padrão

    tipo...electrico ou electronico qualquer coisa do tipo. a finalidade do topico era para me darem opinioes e nao discutir nomes tecnicos. Sou leigo na materia peço desculpa pela ignorancia..

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    leiria
    Mensagens
    96

    Padrão

    pois akilo nao e um carburador electriko! mas sim uma injecçao monopontp em ves de ter 4 injectores tem so um injector maior ke manda para os 4 cilindros! atraves de uma espicie de guilhtina ke depois divide para os 4 cilindors pelos colectores!! epa nao e boa ideia e ate e muito dispensidoso

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de Nott
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    447

    Padrão

    jdm_swift, ja tinha feito um topico acerca disso, e cheguei à conclusao que é mesmo um carburador. Até porque um amigo meu, mecanico, teve a ver num programa que ele tem, tipo "catalogo", e la diz mesmo que é carburador. é o motor 1343cc d13 qq coisa, ou b13.. n tenho bem a certeza tenho de ver melhor. Se for preciso ponho aqui uma foto no motor.

  6. #6
    KRM
    KRM está desconectado
    Member Average Avatar de KRM
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    54

    Padrão

    O Honda civic 1.3 EX nao tem injecçao... e ja disseram isso milhoes de vezes...
    o honda civic 1.3EX tem duplo carburador...

    Agora o turbo nesse carro... hmmm
    nao sei o k fará... =X

    cumps




    ----------------------

    Honda Civic 1.5 LSI

  7. #7
    ZT
    ZT está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lavra -> Matosinhos
    Mensagens
    216

    Padrão

    é carburador puro,nada de injectores!!
    pa,ja falei com o user ce_dois,sobre isso,ele turbinou um VTI,e eskece,pois é viavel,mas implica uma conversao de toda o sistema para o electronico do civic 1.4,se n me engano,manda lhe PM k ele explica te melhor,mas plo preço dessa conversao,compras um ESI,ou ate um VTI,por isso,n sei se compensa,ele falou me em cerca de 140cv à roda,mas eaxo k a mao de obra+material n compensa...
    just my 2cents
    Opel Corsa C - Convertido aos fumarentos

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de Nott
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    447

    Padrão

    Pois era mesmo à volta disso que tava a procura, uns 140cv ja me xegavam muito bem. Epah electronica do 1.4 achoo que se arranja por volta de uns 300 e poucos euros ou mais barato. Agr o resto é que gostava de saber...porque ate uns 650 ou 700€ tava disposto a gastar nisso.. nao sei se sera esse o valor de tudo incluindo mao de obra...

  9. #9
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    euskadi
    Mensagens
    981

    Padrão

    por acaso tambem tenho um colega que quer turbinar um desses com duplo carburador

    se souberem de alguma coisa avisem

    deixo aqui a minha comtribuiçao de um trabalho parecido

    http://www.student.kun.nl/p.oonincx/205xs.html

    http://www.student.kun.nl/p.oonincx/index.html

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de Nott
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    447

    Padrão

    Txii era mesmo assim que curtia.. quem me dera saber mecanica senao dava eu proprio uns toques no meu carro..gostava de lhe mudar a admissao.. etc etc, por turbo..enfim. Alguem que perceba disto, alguem que faça preparaçoes que se chegue a frente sff..
    cumps
    fico a espera de uma resposta..

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    212

    Padrão

    Esquece. Gastas uma estupidez de guita e continuas a levar porrada dos 1.6 "normais"...

    Depois de teres a electrónica do 1.4, gastas uns 1000 - 1500€ (numeros por baixo...) para a conversão turbo. You do you'r math...

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de Nott
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    447

    Padrão

    oh mas o meu objectivo n era dar carga em ninguem, eu queria era sentir mais poder no meu carro, sem trocar de motor claro..
    Ms pronto se eh assim tao caro...

  13. #13
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    euskadi
    Mensagens
    981

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Junglas
    Esquece. Gastas uma estupidez de guita e continuas a levar porrada dos 1.6 "normais"...

    Depois de teres a electrónica do 1.4, gastas uns 1000 - 1500€ (numeros por baixo...) para a conversão turbo. You do you'r math...

    depende para que quere o carro !!!!!se for para o carro fique mais emgraçado chega bem, turnina e carborador da sempre 130cvs !!! se for para picos o melhor e aplicar o motor do CTR

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de Nott
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    447

    Padrão

    Neps, era so mm pa ficar mais "engraçado", anti-stress LOl

  15. #15
    Senior Member Average 2 Avatar de jOnYBrAvO
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Rio Tinto / PORTO
    Mensagens
    482

    Padrão

    com o dinheiro q gastas em turbinar esse motor, compravas outro melhor...

    mas se realmente n queres mudar esse motor e tás disposto em gastar algum dinheiro entao começa por alterar o sistema de injeccao, ou arranjas 2 carburadores duplos estilo weber's DCOE's ou carburadores de mota ou entao mudas pra injeccao electronica.
    Podes tambem comprar a cambota, bielas e pistões de um D15B2 (1.5 Lsi) e passas a ter um bloco 1500cc disfarçado...

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de Nott
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    447

    Padrão

    E isso é assim tao facil de trocar? E que mais teria que mudar? ja me falaram de por dois carburadores weber mas dizem tb que nao é mm nd fiavel.. mas agr isso de mudar as cenas do lsi po meu..como se poderia fazer?

  17. #17
    Senior Member Average 2 Avatar de jOnYBrAvO
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Rio Tinto / PORTO
    Mensagens
    482

    Padrão

    tao simples como te disse... mas tipo a teres de pagar a mao de obra + material pra tornar isso um 1.5 tb compravas um motor de um Esi por ex... ales andam a vendam na casa dos 500€ completos! e sempre sao 125cv...

    2 webers n é fiavel? pq nao? quem te disse isso tem é inveja :P

  18. #18
    Senior Member Average 2 Avatar de Nott
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    447

    Padrão

    Pois mas a mao de obra pa fazer um swap tb n é la mt barata ne? Explica-me la isso melhor dos carburadores weber...pa que preços é que se arranja? e depois mudar o meu para dois duplos quais sao as vantagens/desvantagens?
    Cumps

  19. #19
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    31

    Padrão ...

    boas... na minha opiniao nao aconcelho mt turbo ou ate kk alteraçao k keriras fazer nesse motor se keres uma coisa cm deve ser e nao tas disposto a gastar mt dinheiro tenta arranjar um swap de um motor por EX: um B16A2 (motor do VTi)...

    eu tou a turbinar o meu vti (turbo T25 ,front mount IC etc) e acredita k nao esta a ser barato no inicio oke se previa entre 1000 e 1500€ esta agora entre 1500€ e 2000 e poucos €...

    bem pensamento pusitivu vai dar um gozo do crl conduzir akilo

    abraços

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de Nott
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    447

    Padrão

    Mas eu pa fazer um swap queria uma coisa as direitas cm cabeça tronco e membros..isto é, montagem bem feita, fiavel..e acima de tudo legalizado. Ora, para isto mais valia trocar para um vti do k trocar o motor. E para trocar o carro que tenho de novo por um carro com mais de 10 anos..eh pa isso espero uma teca e compro um tdi ou algo do genero..So queria ter um bocado mais de gozo ao conduzi-lo..

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Honda CIVIC EG9 TURBO
    Por Saxomania47 no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 08-07-2011, 17:59
  2. civic turbo
    Por Remuz no fórum Videos
    Respostas: 14
    Última Resp.: 02-09-2010, 00:30
  3. Respostas: 9
    Última Resp.: 29-04-2010, 22:13
  4. [vendo] kit turbo para honda civic e integra
    Por tavar3s no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 25-04-2009, 20:29
  5. [Para Venda] Molas Apex de 35mm para Honda Civic
    Por NoLimitShop no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-08-2007, 14:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •