boas tou a pensar seriamente em turbinar 1 ibiza 6k d de 94
as diferencas do bloco 1y para a versao td aaz sao minimas .
agora k turbo meter ? 1.6gtd e talvez a bomba tambem
k dizem de 1 turbinho para o velhote ganhar outra alma?
os k veem de origem nos golfs td ; ibizaz td
k colectores tambem?
disparem opinioes
live fast ; die young
coisas mais brutas nao convem.. senao puff fez se chocapic ..
live fast ; die young
o do 1.6td 80cvs nao da diectamente pois é arrefecido a agua.
com k24 e embolo de 10mm na bomba ja deve ficar bastante bom
cumps
"We didn't just build a car... We started a religion."
eu optava pelo gt15.
ja tive oportunidade de ver algumas ibizas com esse turbo e ficam muito engraçadas.
o kkk24 para mim é um turbo mais para altas
RJJ Power
e um gtb2260vk adaptado para wastgate?
e qual era o turbo k o michael night tinha no kit ?
sabem a referencia disso?
isso e k era.
quero 1 daqueles.
live fast ; die young
tenho um gt2052 e ta porreiro.
k14 n metia,estrangula muito e vais ter egt altas.
linha directa e um turbo que faça menos backpressure e tás safo
GOLF II GTI G60
GOLF II GTDi(rip)
PASSAT 35i VARIANT 1.9TD(1y+gt2052+cyp)
RABBIT westmoreland diesel
VFR 750 streetfighter
keeway speed 125( 2.5lt/100km)
e vnt 15 ?
live fast ; die young
da mais trabalho mas da lol
RJJ Power
geometria variavel é mais complicado mas para mim um gt 15 fixo claro resulta bem melhor.
RJJ Power
da para meter vnt . ja algumas pessoas no ibiza club fizeram .
da mais trabalho mas da.
live fast ; die young
nunca disse que nao dava.a univa diferença é que da mais trabalho a afinar a geometria mas tambem fica muito engaraçado. ate um turbo de geometria variavel que fica muito engraçado é o gt1749va.ha la nesse forum quem tenha um desses instalado e ta brutal. com um turbo geometria fixa com a gate mais trancada e uma torneira para control do boost tambem fica bom.tens baixas e altas nem se fala
RJJ Power
pois , mas tambem nao quero nada para fazer grandes pressoes
live fast ; die young