Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: TUNING ONLINE : cá está uma bela foto (RTDI em acção)- SPEEDY LION Famalicão 2007

  1. #1
    Senior Member Senior Avatar de IBIZAS_RTDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    811

    Padrão TUNING ONLINE : cá está uma bela foto (RTDI em acção)- SPEEDY LION Famalicão 2007

    Boas

    Amigo Rui, cá está uma bela foto tirada pela MAGIK TUNING. Tirar fotos aos participantes da Aceleração é muito fácil, pena que nas 120 fotos que tiraste em nenhuma aparece os carros na recta.

    http://www.magiktuning.blogspot.com/



    Um Abraço.
    ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
    IN By BLACKDEMON FILES / IAC
    E46 330D By BLACKDEMON FILES
    120D Cabrio Stock
    CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    a foto está fixe, realmente não dá para ver é se vais tu a conduzir.
    Eu só la estive 2 horas e tirei não 120 mas 272 fotos.

    Não arranjei um lugar bom para tirar fotos e acredito que ou tinha que passar la o tempo todo e ia falhar muitos carros, depois queixavam-se outros.

    Mas já que tiras tantas fotos e vais a muitas concentrações, podes ficar a saber que eu ate pago a quem tirar fotos nas concentrações e me envie. As regras estão aí noutro topico. Obviamente que não pago muito mas dá para o gasoleo todo que gastas na deslocação e no arranque...

  3. #3
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Se tiveres uma foto do teu carro fixe no arranques ou na concentração, sem ser essa da magik, manda que eu publico no blog do TOL.

    PS: Fica combinado que não vou a mais nenhuma concentração ou prova de arranque sem procurar um Ibiza bordeaux.

  4. #4
    Senior Member Senior Avatar de IBIZAS_RTDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    811

    Padrão

    Boas

    Era eu que ia a conduzir, os unicos a arrancar com a 90 sou eu ou a Salete(minha esposa), tenho video do meu arranque mas quem estava a filmar por mim não pode tirar foto do meu arranque.
    Esta semana vou ver se faço o DVD da Concentração, tenho cerca de 200 fotos incluindo algumas dos arranques (tipo foto finish), caso te interesse algumas na sexta de tarde vou a Viana do Castelo, se quiseres manda PM e podemos combinar no Porto para eu te deixar as fotos(não quero dinheiro por elas). Relativamente ao dinheiro os DVD´s que já fiz e vendi não pagam o Trabalho, se fosse por isso estava quieto, faço para mim e para alguns amigos e USER´s daqui do forum, não faço isso a pensar no lucro mas sim no gosto que eu e as outras pessoas que tiverem o DVD vão ter a rever o evento todo em casa, ou no PC.

    Um Abraço.

    NOTA : tenho DVD´s de muitas concentrações de anos anteriores e fotos tb, é sempre bom para recordar, levo uma lista para veres, caso tenhas interesse.
    ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
    IN By BLACKDEMON FILES / IAC
    E46 330D By BLACKDEMON FILES
    120D Cabrio Stock
    CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    177

    Padrão

    é pena nao teres fotos dos arrankes pk somos nos os participantes nelas k fazemos as concentraçoes e somos um pouco postos d lada a nivel d pagamentos ou melhor nos é k nos xegamos a frente e temos k pagar demais eu por ex. com o charuto envenenado arrankei com um m3 claro k levei na tola ele até d marcha a tras m ganhava mas curti pelo espetaculo :p

  6. #6
    Senior Member Senior Avatar de IBIZAS_RTDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    811

    Padrão

    charuto envenenado : Tenho os teus arranques filmados, e uma foto tua a passar a linha, tá a ficar tudo no DVD.
    Agora, o pessoal da aceleração é que mostra realmente o que vale o carro, e é para isso que muita gente entra no recinto, a exposição é só para "entreter" até chegar a hora da prova de Aceleração, issso é que faz mover o pessoal, e mantem o animo durante 3/4horas seguidas.
    Uma Concentração sem Aceleração não fica na mente das Pessoas, não é relembrada, nem muito comentada. Agora quando mete aceleração, as coisas mudam, comenta-se que o carro A ou B está forte, que foi lindo ver um AX a dar na cabeça na cabeça a um RX-8 (Braga 08/2006) etc...

    Um Abraço
    ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
    IN By BLACKDEMON FILES / IAC
    E46 330D By BLACKDEMON FILES
    120D Cabrio Stock
    CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"

  7. #7
    rick_guimaraes Novo user
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    guimaraes
    Mensagens
    1

    Padrão a minha menina..

    sim a tdi-r bota nas horas,mas tb sabe se lá o k ela tem debaixo do capô.. enquanto k a minha menina(a cinza na foto) apenas c uma box já foi bom acompanhar la nu arranke.. mas tb nao debita 200 e tal cv como se fala da bordoux.. mas foi fixe curti o arranke.. fikem bem e botem calor!

  8. #8
    Senior Member Senior Avatar de IBIZAS_RTDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    811

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rick_gt_tdi Ver Post
    sim a tdi-r bota nas horas,mas tb sabe se lá o k ela tem debaixo do capô.. enquanto k a minha menina(a cinza na foto) apenas c uma box já foi bom acompanhar la nu arranke.. mas tb nao debita 200 e tal cv como se fala da bordoux.. mas foi fixe curti o arranke.. fikem bem e botem calor!
    Boas

    A minha IBIZA tem um Motor de 90cv visto ser um SXE TDI e não uma GT TDI, antes de arrancarmos até pediste para alinhar comigo, e fomos na boa, agora só com BOX não há milagres, eu tb em 1999 já tinha BOX na minha, e dava dores de cabeça as 110(stock) que já ficavam a ver fumo na altura. Aparece em Braga, mas só com BOX em 400m ainda é mais complicado, podes é fazer par com um carro que esteja +/- como o teu para ser um arranque mais equilibardo.

    Um Abraço
    ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
    IN By BLACKDEMON FILES / IAC
    E46 330D By BLACKDEMON FILES
    120D Cabrio Stock
    CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"

Tópicos Similares

  1. RTDI Vs TDI ZR @ Penafiel - 01/07/2007
    Por IBIZAS_RTDI no fórum Videos
    Respostas: 2
    Última Resp.: 02-01-2008, 17:47
  2. 3ª ConcentraÇÃo Tuning Speedy Lion - 15/04/2007 - FamalicÃo
    Por SPEEDY LION no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 26
    Última Resp.: 17-04-2007, 21:20
  3. Fotos da concentração Famalicão - Speedy Lion
    Por tuningonline no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 8
    Última Resp.: 16-04-2007, 13:22
  4. 3ª Concentração Tuning Speedy Lion
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 11-04-2007, 04:10
  5. Boas,alguem tem ideia da luzinha amarela que esta na foto ?
    Por sashamarar no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 12
    Última Resp.: 26-12-2006, 20:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •