Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 41 a 51 de 51

Tópico: Toyo Proxes T1-R... serão bons?

  1. #41
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    21

    Padrão

    bons pneus ha 2 anos que nao quero outra coisa!!

  2. #42
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    21

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ratadaz Ver Post
    Pa mim ux melhorex pneux de todux são unx que u meu tiu francisku mandô du japão pó meu AE86 Turbu, exex xãum mexmu Sabis xaum é buex karuz mexmu
    mais um cromo que ai anda....

  3. #43
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2008
    Mensagens
    14

    Padrão

    boas pessoas. Estou indeciso entre os toyo proxes TR-1 e os goodyear f1 assymetric, segundo vi nos varios testes estes últimos são mesmo os melhores, alguem ja teve que possa dar uma opiniao?abraço

  4. #44
    Member Average
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Almada
    Mensagens
    89

    Padrão

    Boas, também ando indeciso entre os TOYO e NANKANG.

    T1R está fora de questão, já não se fabricam, agora só há restos, segundo duas lojas de pneus em Almada e Laranjeiro.

    Os que estou em dúvida são os TOYO PROXES 4 e os NANKANG NS II.

    Neste momento tenho uns Pilot Sport, da Michelin em fim de vida, os da frente tem as laterais todas lambidas, e mesmo em molhado ainda agarram mais ou menos, estes TOYO, ambos os donos das lojas dizem que estão ao nível dos pneus de alta gama.

    O que irei meter são 195/45 R15, por 76€ cada, com valvula, ECO valor e calibragem incluida.

    Os NANKANG são por 65€, se não estou em erro, com tudo também.

    EAGLE F1 está fora de questão para mim, pois tenho uma condução um pouco agressiva e gosto muito de curvas, logo os EAGLE não iam durar muito, pelo que me aconcelharam estas duas marcas, preferêncialmente os TOYO.

    Pelo site da PneuCity, podem ver o pneu e medida que querem, encomendam, os pneus são enviados para a loja que escolheram, depois é só lá passarem na loja e montarem.

    Atenção, que ao preço do pneu, acrescenta mais o valor da montagem de cada pneu, cada valvula e calibragem das rodas, definido por cada loja, umas são mais caras que outras, mas não varia muito, entre 5€ no máximo de diferença a montagem dos pneus.

    Cumprimentos.

  5. #45
    JP
    JP está desconectado
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    92

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tiago88 Ver Post
    Boas, também ando indeciso entre os TOYO e NANKANG.

    T1R está fora de questão, já não se fabricam, agora só há restos, segundo duas lojas de pneus em Almada e Laranjeiro.

    Os que estou em dúvida são os TOYO PROXES 4 e os NANKANG NS II.

    Neste momento tenho uns Pilot Sport, da Michelin em fim de vida, os da frente tem as laterais todas lambidas, e mesmo em molhado ainda agarram mais ou menos, estes TOYO, ambos os donos das lojas dizem que estão ao nível dos pneus de alta gama.

    O que irei meter são 195/45 R15, por 76€ cada, com valvula, ECO valor e calibragem incluida.

    Os NANKANG são por 65€, se não estou em erro, com tudo também.

    EAGLE F1 está fora de questão para mim, pois tenho uma condução um pouco agressiva e gosto muito de curvas, logo os EAGLE não iam durar muito, pelo que me aconcelharam estas duas marcas, preferêncialmente os TOYO.

    Pelo site da PneuCity, podem ver o pneu e medida que querem, encomendam, os pneus são enviados para a loja que escolheram, depois é só lá passarem na loja e montarem.

    Atenção, que ao preço do pneu, acrescenta mais o valor da montagem de cada pneu, cada valvula e calibragem das rodas, definido por cada loja, umas são mais caras que outras, mas não varia muito, entre 5€ no máximo de diferença a montagem dos pneus.

    Cumprimentos.
    Não se fabricam? Foram os substitutos dos T1S e não se fabricam?
    O que as lojas queriam dizer era:
    "Só há um representante para encomendar e só há compras por encomenda, logo não queremos ter trabalho a encomendar, leva já estes."

    Cpts

  6. #46
    Detailer Super user
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.444

    Padrão

    Á parte de serem ou não fabricados, um facto é indiscutivel, é um pneu virado para condução desportiva, com muito boa aderencia em seco, mas com tem um composto de borracha muito macio, gasta-se rapidamente.

    Tem que se ter em mente que uns pneus deste facilmente se vão em 20mil quilometros dependendo claro do tipo de carro e condução.

    Cuidado tambem com os toques com os pneus, pois a faixa lateral não é tão reforçada como a maioria dos pneus.

  7. #47
    Senior Member Average 2 Avatar de [MF]
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Bbr, VFX, Bll
    Mensagens
    155

    Padrão

    Por acaso estava a pensar meter um tópico sobre estes pneus. Eu já tive f1 gsd2, f1 gsd3, potenza s03, pilot exalto, etc, etc e neste momento tenho os t1-r. Para já tenho que referir uma coisa bastante importante que é a medida dos pneus: 205/40R17. Devo dizer que cada modelo de pneu varia nas suas características consoante a sua medida ou ainda melhor consoante o seu índice de carga. Antes andava com 195/50R15 que eram pneus com índices de cargam mais baixos e compostos de borracha consequentemente mais macios. Ao passar para uma medida de pneu que só existe no mercado com índices de carga mais elevados (ou seja para carros mais pesados) é suposto perder na aderência como eu verifiquei. Tive 3 jogos de f1 na media 195/50R15 que para mim eram o melhor que já experimentei em molhado e muito próximo em seco dos s03. No entanto quando passei para 205/40R17 os F1 melhoraram o comportamento mas perderam algo em aderência. Neste momento já posso falar sobre os t1-r e considero-os ligeiramente mais aderentes que os f1 em seco, consideravelmente mais aderentes em molhado e o mais estranho e mágico de tudo é que são menos barulhentos e mais confortáveis que os F1 apesar de andar com 39psi neste momento, 2 psi acima da minha pressão dos F1. Montei-os a 480€ e nunca consegui os F1 a menos de 650€. Não sei dizer quanto irão durar mas para já são a melhor coisinha que já tive. Já agora também quero mencionar que destes pneus todos todos que referi os que duraram mais foram os s03 e os que duraram menos foi um dos conjuntos de F1 em 195/50R15 que numa altura enérgica gastei os 4 em 16.000km......no entanto por regra até ficarem carecas faço 30.000km no máximo com pneus deste género. Isto tudo claro foi num 206 2.0hdi e agora num 2.0gti (tara aprox= 1t)
    ====================================
    EX - Pug 206 2.0gti ...Pro Street-S,AASparco,
    Tsw7x17et15,F1gsd3205/40R17,...gpl...
    ====================================

  8. #48
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Os toyo T1R fabricam-se mas tens de ter um bom importador. O que se passa é que o tipico vendedor de pneus português não está para mandar vir de fora, compravam à império que ganhava comissão por os mandar vir. Preferiam pagar os pneus mais caros do que mandarem eles vir alguns. Agora a império faliu .
    O meu vendedor de pneus habitual arranja-me t1r à vontade, mas vem dos países baixos e só uma ou duas vezes por semana.

    Tenho carros com t1r e F1 de momento.
    Última edição por indian-mustang; 09-01-2010 às 21:10.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  9. #49
    Senior Member Average 2 Avatar de Dikon
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Localização
    Santarém
    Mensagens
    133

    Padrão

    Citação Mensagem Original de robertomendes Ver Post
    agarram bem, sao confortaveis ao contrario da maior parte dos pneus desportivos, sao baratos e de confiança, meti mais uns no meu ibiza e nao troco por nada, cada um 55€ ja com montagem e calibragem! nao podem achar melhor garanto, se estiverem interessados posso dizer onde os colocar a esse preço...
    Concordo contigo menos no preço,consegui arranjar a 49,90 € cada pneu ja com montagem e calibragem

  10. #50
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Apr 2011
    Mensagens
    1

    Padrão

    Boas amigo, sou de Vila Nova de Gaia, será que me podes informar, onde poderei meter os Toyo Proxes T1R 195/45/15, baratos.

  11. #51
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    O rasto é bastante porreiro

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Pneus TOYO PROXES T1R 185/55/15
    Por v4NDALu no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 10
    Última Resp.: 08-02-2013, 14:48
  2. 4 pneus TOYO PROXES T1R 17'
    Por bLaStO no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 14-04-2011, 16:29
  3. Goodyear F1 GSD3 VS Toyo Proxes
    Por Cupas no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 14
    Última Resp.: 05-04-2011, 18:49
  4. [COMPRO] Toyo Proxes t1r 195/50/15
    Por super_td no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-10-2010, 11:41
  5. Vendo 4 Toyo Proxes R31 195/45/16
    Por Gonxalo no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 3
    Última Resp.: 11-06-2009, 23:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •