Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 51

Tópico: Toyo Proxes T1-R... serão bons?

  1. #21
    Senior Member Average 2 Avatar de FMarques
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Amora
    Mensagens
    300

    Padrão

    Já vou no segundo conjunto de 4.

    Portanto, voltei a montar iguais!

    São muito bons!

  2. #22
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Tenho uns num tracção traseira, e se aquilo é mesmo muito bom a agarrar, a parede lateral ja me desiludiu. Um rasgão profundo que nem sei como se fez. Vi no outro dia ao limpar as jantes.

    Os F1 que ainda tenho ja levaram muita porrada e nem um risquinho na lateral. Os proximos acho que não arrisco e volto aos f1 assymetric.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  3. #23
    Senior Member Super user Avatar de Scirocco
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    é mesmo esse o principal defeito de pneus das marcas toyo, kuhmo ou falken...as paredes laterais assim cm a lona interior sao de qualidade inferior...de resto, sao pneus de elevada performance muito bons a seco e molhado, duram relativamente pouco (nas gamas desportivas) mas sao relativamente baratos...
    STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v

  4. #24
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Acho estranho... pq os "drifters" costumam usar Toyos!
    Built, not bought!

  5. #25
    Senior Member Super user Avatar de Scirocco
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    la fora usam-se essas marcas em carros de alta gama so ca se tem preconceitos...mas entao os drifters querem pneus que agarrem ou estao preocupados c durabilidade?! Do que a experiencia c estas marcas me diz com o passar do tempo e uso(e do que ja vi num importador de diversas marcas), as laterais ganham fissuras, sao menos tolerantes a embates c passeios e começam a escamar...a superficie piso e lateral sao compostos de borracha diferentes e principalmente a lona interior dos pneus é mais fraca que os de gama alta tipo potenza ou eagle f1...de resto, nada a apontar...bom preço e elevada performance.
    Última edição por Scirocco; 05-04-2009 às 21:03.
    STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v

  6. #26
    Member Novato Avatar de Raposo66
    Data de Inscrição
    May 2009
    Localização
    Santo Tirso
    Mensagens
    36

    Wink

    Viva,

    tenho uns Toyo Proxes T1-R medida 265/40R17 montados atrás no meu Mercedes e só tenho a dizer bem, quanto ao desgaste como é óbvio um pneu que agarra bem tem forçosamente de ser macio, ora ao ser macio gasta mais rápidamente. Depois é tudo uma questão de arranques, travagens súbitas e apertar nas curvas, é tudo uma questão de controlar um bocado esses factores e não exagerar, como também é importante andar com os pneus bem alinhados (refiro-me aos da frente) e dessa forma também conseguimos que esse tipo e pneus durem mais um pouco.

    Cumprimentos,
    Raposo66

  7. #27
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    21

    Padrão

    amigos mios han llevado por toyo..y agarran muy bien..xo los flancos (laterales) no son muy duros..para curvas :S ... yo llevo michelin pilot exalto, y muy bien, aunque son mas caras, duran bastante mas...

    yo lo miro en www.neumaticos-online.com

  8. #28
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    20

    Padrão

    Tambem já tive e gostei, aconselho...

    Abraço!

  9. #29
    VW Addicted Average 2 Avatar de Tony_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Beja, Portugal, Portugal
    Mensagens
    260

    Padrão

    Entre os Toyo T1-R e os Eagle F1 GS-D3, não sei não Eu pessoalmente ainda não me decidi quais serão, mas será entre estes dois...


    Um abraço.

  10. #30
    Senior Member Average 2 Avatar de David318IS
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    St. Iria de Azoia
    Mensagens
    225

    Padrão

    Boas,

    Já tive estes Toyo e gostei muito, apenas me desiludi para o final porque abri dois sulcos em ambos, que estavam na traseira. ficaram com os arames á vista e so notei porque a traseira começou a ficar inserta e por vezes vibrava.
    Aconcelho mais os eagel F1 gsd3 que são os que tenho agora. os valores devem de ser muito semelhantes porque estão descontinuados (quem puder ir para os F1 assimetricos devem de fazer uma boa escolha dado o feedback)

  11. #31
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    3

    Thumbs up muito bons mesmo!!!!

    agarram bem, sao confortaveis ao contrario da maior parte dos pneus desportivos, sao baratos e de confiança, meti mais uns no meu ibiza e nao troco por nada, cada um 55€ ja com montagem e calibragem! nao podem achar melhor garanto, se estiverem interessados posso dizer onde os colocar a esse preço...

  12. #32
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Já tinha posto 2 num tracção traseira e na semana passada meti mais 2 num clk atrás. Os toyo agarram mesmo muito bem, mas ainda não consegui abusar em molhado para testar.

    Voltei a meter porque me parecem ter bastante mais piso do que os pneus normais...

    Quanto a sitios para montagem, disseram-me que o importador principal, imperio qualquer coisa, foi à falencia ou algo parecido. Agora demoram-me 7 dias a chegar.

    Este mês ainda vou meter 4, e estou indeciso entre os f1 ( ja tive e são mesmo muito bons até às ultimas ) e os t1r. Depende do piso dos f1, pois como ja disse, os toyo parecem ter muito mas mesmo muito piso.

    Só para comparação, meti uns pireli scorpion num jipe e os do clk ( toyo) tem mais piso! e é um desportivo contra um jipe..
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  13. #33
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    3

    Padrão

    Citação Mensagem Original de indian-mustang Ver Post
    Já tinha posto 2 num tracção traseira e na semana passada meti mais 2 num clk atrás. Os toyo agarram mesmo muito bem, mas ainda não consegui abusar em molhado para testar.

    Voltei a meter porque me parecem ter bastante mais piso do que os pneus normais...

    Quanto a sitios para montagem, disseram-me que o importador principal, imperio qualquer coisa, foi à falencia ou algo parecido. Agora demoram-me 7 dias a chegar.

    Este mês ainda vou meter 4, e estou indeciso entre os f1 ( ja tive e são mesmo muito bons até às ultimas ) e os t1r. Depende do piso dos f1, pois como ja disse, os toyo parecem ter muito mas mesmo muito piso.

    Só para comparação, meti uns pireli scorpion num jipe e os do clk ( toyo) tem mais piso! e é um desportivo contra um jipe..

    esquece isso dos importadores oficiais, isso é treta... Toyo vende-se em qualquer lado, mas e uma marca pouco conhecida e poucos o vendem porque preferem continuar a vender os pneus de marcas grandes a preços exorbitantes, eu posso dar-t o contacto de quem demora dois dias a ter os pneus, monta-os a preços baratos e calibra-os, como disse em cima meti cada um a 55€ com montagem e calibragem incluida... medida 195/50 r15!!!!

  14. #34
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Esse preço é normal nessa medida.Tambem arranjo toyo t1r a 55 euros cada ( e já vi mais barato) ja montados mas obrigado na mesma. Eu vou precisar de 225-45-17 e arranjo a 110 cada, se conseguires mais barato diz.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  15. #35
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Eu estou a adorar os meus toyo. Se eu achava que o c2 curvava bem, então com os toyo estou mesmo doido com ele.

  16. #36
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    2

    Padrão Proxes 4?

    aproveitando que muitos de você conhecem Toyo, algum ai tem experiencia com o pneu Proxes 4? este pneu: http://www.pneusfacil.com.br/pneu_perfil.php?tire_id=131 quero usá-los no meu jetta vw mas não tenho certeza.

  17. #37
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    Eu acho que eram esses que eram usados no troféu Caterham...
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

  18. #38
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    3

    Padrão

    Citação Mensagem Original de indian-mustang Ver Post
    Esse preço é normal nessa medida.Tambem arranjo toyo t1r a 55 euros cada ( e já vi mais barato) ja montados mas obrigado na mesma. Eu vou precisar de 225-45-17 e arranjo a 110 cada, se conseguires mais barato diz.

    95€ cada um, montados no sitio... o preço normal da medida que tinha falado sem montagem sao 58€, é raro haver um sitio que faça mais barato

  19. #39
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Mensagens
    1

    Padrão

    Preciso de uns T1R 235/45R17, mas o melhor consigo arranjar em Lisboa são 125 EUR. É bom preço ou arranja-se mais barato?

  20. #40
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Mensagens
    37

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ratadaz Ver Post
    Pa mim ux melhorex pneux de todux são unx que u meu tiu francisku mandô du japão pó meu AE86 Turbu, exex xãum mexmu Sabis xaum é buex karuz mexmu
    nao foi so os pneus que ele te mandou do japao...
    a maneira de escrever tb veio..
    aqui no forum fala-se e escreve-se portugues e nao "telemonez" isso e no mundo da "pitolandia"...

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pneus TOYO PROXES T1R 185/55/15
    Por v4NDALu no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 10
    Última Resp.: 08-02-2013, 14:48
  2. 4 pneus TOYO PROXES T1R 17'
    Por bLaStO no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 14-04-2011, 16:29
  3. Goodyear F1 GSD3 VS Toyo Proxes
    Por Cupas no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 14
    Última Resp.: 05-04-2011, 18:49
  4. [COMPRO] Toyo Proxes t1r 195/50/15
    Por super_td no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-10-2010, 11:41
  5. Vendo 4 Toyo Proxes R31 195/45/16
    Por Gonxalo no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 3
    Última Resp.: 11-06-2009, 23:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •