Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 22

Tópico: sr da Vilauto e MB

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    pinheiro
    Mensagens
    121

    Padrão sr da Vilauto e MB

    boas a todos

    quanto a mim acho que esta na altura de chamar o sr da Vilauto e o da MB
    aqui a gato.

    so medições malucas em bancos distintos...
    um que mede 230 em Maha e depois 210 em Vamag
    Outro que mede 300 em Maha mas so 275 em Vamag
    e depois aparece um que so tem 200 em Maha e 240em Vamag mas esta
    entre os outros 2, esta bem melhor que 230 e com pouca diferença do 330
    com 275cv...

    acho eu que se devem esplicar, se bem que so acredito no que vejo.
    o diz que disse , que tem e que mediu...

    tem gato.!!
    turbo powered ...
    e xpto

  2. #2
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Tu deves ser é maluco. A VilautoCompetiçoes e a MB Power nao tem que se explicar perante a aldrabice e banco que tens e toda a gente ja sabe como se baralha um VAMAG quando o binario nao é nada meigo.
    Se quiseres pede explicações a que tem vendeu o VAMAG e nao a quem nao tem nada a ver com isso.

    Os teus acertos no banco e inserção de medidas estipuladas por ti é que te enterram.
    Tiveste esse BMW na tua frente. Certamente o dono dar-te-ìa o prazer de verificares por ti proprio se o carro tinha ou nao so a reprogramaçao.

    No Verao vou visitar o teu banco e vamos os dois logo de seguida medir num MAHA.

    Abraço.

    PS: contacta a VAMAG ja que tens umas palas grandes a tapar os olhos.

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de R1-Black@POWER
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    106

    Padrão Re: sr da Vilauto e MB

    Citação Mensagem Original de geri
    boas a todos

    quanto a mim acho que esta na altura de chamar o sr da Vilauto e o da MB
    aqui a gato.

    so medições malucas em bancos distintos...
    um que mede 230 em Maha e depois 210 em Vamag
    Outro que mede 300 em Maha mas so 275 em Vamag
    e depois aparece um que so tem 200 em Maha e 240em Vamag mas esta
    entre os outros 2, esta bem melhor que 230 e com pouca diferença do 330
    com 275cv...

    acho eu que se devem esplicar, se bem que so acredito no que vejo.
    o diz que disse , que tem e que mediu...

    tem gato.!!


    toda gente e todos os bancos estao errados so o teu é k esta bem .
    olha k tenho a filmagem do teste ok
    Vc & Mb Power

    2FaSt4U

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Mensagens
    317

    Padrão

    Power Over flow!

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de R1-Black@POWER
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    106

    Padrão

    Citação Mensagem Original de bLaStO
    Power Over flow!

    mas é k deu depois foram so trukes e dava pra ver e bem
    Vc & Mb Power

    2FaSt4U

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    pinheiro
    Mensagens
    121

    Padrão

    eu sempre disse e que ca veio.
    ate 5% de erro é possivel

    mas na maioria das x , eu não sei qual os files.

    quanto ao resto , se eu tivesse um pouco de mais tempo utilizava outro "sofware"
    digamos que com margem de erro 0.000002 %
    garatidos pelo fabricante.

    mas para isso tinha que ligar uma duzia de cabos, e perdia 2 horas.
    quando estiver tudo a 100% , logo confirmo a oportunidade do tira teimas

    tsch
    turbo powered ...
    e xpto

  7. #7
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Citação Mensagem Original de geri
    eu sempre disse e que ca veio.
    ate 5% de erro é possivel

    mas na maioria das x , eu não sei qual os files.

    quanto ao resto , se eu tivesse um pouco de mais tempo utilizava outro "sofware"
    digamos que com margem de erro 0.000002 %
    garatidos pelo fabricante.

    mas para isso tinha que ligar uma duzia de cabos, e perdia 2 horas.
    quando estiver tudo a 100% , logo confirmo a oportunidade do tira teimas

    tsch
    Perde 2 horas uma vez na vida e já satisfazes os clientes mais difíceis e incrédulos

    Se mesmo assim as 2 horas não chegarem até ao verão tens tempo...
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    Seixal
    Mensagens
    129

    Padrão

    tambem uma coisa é certa se demoraste 1 hora e 1/2 a fazer os testes por mais 1/2 hora axo que não havia problema

    Golf 3 1.9 GTD 149cv270nm-ARC Motorsport

  9. #9
    Junior Member Novato Avatar de Saxopt
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    24

    Padrão

    Citação Mensagem Original de banza
    tambem uma coisa é certa se demoraste 1 hora e 1/2 a fazer os testes por mais 1/2 hora axo que não havia problema
    pois por 30 mins o cliente sai-a de lá super satisfeito e com valores semelhantes aos reais.

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Aqui mesmo nas Bombas da Galp
    Mensagens
    203

    Padrão Re: sr da Vilauto e MB

    Citação Mensagem Original de geri
    boas a todos

    quanto a mim acho que esta na altura de chamar o sr da Vilauto e o da MB
    aqui a gato.

    so medições malucas em bancos distintos...
    um que mede 230 em Maha e depois 210 em Vamag
    Outro que mede 300 em Maha mas so 275 em Vamag
    e depois aparece um que so tem 200 em Maha e 240em Vamag mas esta
    entre os outros 2, esta bem melhor que 230 e com pouca diferença do 330
    com 275cv...

    acho eu que se devem esplicar, se bem que so acredito no que vejo.
    o diz que disse , que tem e que mediu...

    tem gato.!!
    Geri desculpa la eu nem me queria meter na conversa até ao ponto de tocares no nome Vilauto competiçoes Limitada e MBpower sem limites,eu acho que o teu banco tem qualquer coisa a maisse retirares certo tipo de medidas adicionais talvez ja vejas ke afinal nao é o teu banco ke ta bem e os outros todos mal kd ha comprovativos de testes em varios sitios desde rotronics terem difrenças de 1cv 1.5cv pra maha....
    A carrinha 320d faleceu
    � troca do Golf Gti Dsg...

  11. #11
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Mensagens
    3

    Padrão

    boas a todos

    quanto a mim acho que esta na altura de chamar o sr da Vilauto e o da MB
    aqui a gato.

    so medições malucas em bancos distintos...
    um que mede 230 em Maha e depois 210 em Vamag
    Outro que mede 300 em Maha mas so 275 em Vamag
    e depois aparece um que so tem 200 em Maha e 240em Vamag mas esta
    entre os outros 2, esta bem melhor que 230 e com pouca diferença do 330
    com 275cv...

    acho eu que se devem esplicar, se bem que so acredito no que vejo.
    o diz que disse , que tem e que mediu...

    tem gato.!!
    OLA

    tem gato de facto.

    sera este....

    http://rapidshare.de/files/12765301/..._rato.wmv.html



    beijinhos
    I´d like mornings better if they started later!!!
    oficial-Co-pilot

  12. #12
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    E qual é o banco do geri?

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Aqui mesmo nas Bombas da Galp
    Mensagens
    203

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HellRaiser
    E qual é o banco do geri?
    um vamag ao ar livre,tipo isllas magicas em sevilla
    A carrinha 320d faleceu
    � troca do Golf Gti Dsg...

  14. #14
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão

    Citação Mensagem Original de geri
    eu sempre disse e que ca veio.
    ate 5% de erro é possivel

    mas na maioria das x , eu não sei qual os files.

    quanto ao resto , se eu tivesse um pouco de mais tempo utilizava outro "sofware"
    digamos que com margem de erro 0.000002 %
    garatidos pelo fabricante.

    mas para isso tinha que ligar uma duzia de cabos, e perdia 2 horas.
    quando estiver tudo a 100% , logo confirmo a oportunidade do tira teimas

    tsch
    Na volta nao cabia no carrinho de compras que tens para transportar o material para o ar livre!
    Grande maluco. Tinhas que ser de Marrocos.

    ass TdiSportR
    Mais uma vez nao fui eu k escrevi lol Logins trocados de novo lol

  15. #15
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    It's wasn't me. Foi o Pedro, mas pronto.

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de R1-Black@POWER
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    106

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Yuri
    Citação Mensagem Original de geri
    eu sempre disse e que ca veio.
    ate 5% de erro é possivel

    mas na maioria das x , eu não sei qual os files.

    quanto ao resto , se eu tivesse um pouco de mais tempo utilizava outro "sofware"
    digamos que com margem de erro 0.000002 %
    garatidos pelo fabricante.

    mas para isso tinha que ligar uma duzia de cabos, e perdia 2 horas.
    quando estiver tudo a 100% , logo confirmo a oportunidade do tira teimas

    tsch
    Na volta nao cabia no carrinho de compras que tens para transportar o material para o ar livre!
    Grande maluco. Tinhas que ser de Marrocos.

    ass TdiSportR
    Mais uma vez nao fui eu k escrevi lol Logins trocados de novo lol


    o amigo cada local tem o seu parolo por isso ñ vai por ai
    Vc & Mb Power

    2FaSt4U

  17. #17
    MB Power Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    HELLgarve
    Mensagens
    246

    Padrão

    MAIS UMA VEZ....................

    banco do geri:


    banco da AP em lx com as mesmas mods....so meti entre um e outro uma embraiagem pq a de origem deitou-se.

  18. #18
    Senior Member Average 2 Avatar de R1-Black@POWER
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    106

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DieselPower
    MAIS UMA VEZ....................

    banco do geri:


    banco da AP em lx com as mesmas mods....so meti entre um e outro uma embraiagem pq a de origem deitou-se.



    no 1º teste fazes mta rotação porra sera ??? lololololol
    Vc & Mb Power

    2FaSt4U

  19. #19
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    City of bulls and bullfighters
    Mensagens
    796

    Padrão

    Oh geri

    N consegues convencer ng

    Axo k nem a ti próprio

    Informa-te sobre os bancos em kestão sobre o sistema de funcionamento como são construidos e a tecnologia envolvida e dps pronuncia-te tenta ver a realidade das coisas e dos carros k tás a medir o k causa estas discrepâncias é fácil ver pk nem tem a ver com ser certo ou n ser certo tem a ver com outras coisas, provalvelmente noutro tipo de viaturas ambos os bancos medirão praticamente o mesmo ou o mesmo mas em carros diesel alterados e com grandes binários k surgem bruscamente devido a uma ampla abertura da variação dos turbos em baixa rotação o problema surge qdo a mecânica associada ao banco n consegue absorver o impacto causado pela forma como isto surge nakilo k está em contacto com o banco as rodas da viatura

    Depois podes sempre tentar comprar um VAMAG de freios aí tvz n tenhas problemas de calculos

    Por mto k keiras por mto k tentes alterar os parametros os VAMAG de rolos livres n conseguem digerir os mega binários bruscos dos mega poderosos dieseis actuais especialmente dos MB/VC power RULEZ

    Sbs qto pesa e o perimetro de um rolo do VAMAG e do rolo de um Rotronics

    Já olhaste para um rolo de um MAHA e para os rolos do teu VAMAG para veres a diferença e a razão de cada um ser como é

    Sbs k o meu carro num MAHA deixa um montinho de borracha atrás do rolo já pensaste no porkê disto acontecer

    Os bancos são compostos por componentes mecânicos e electrónicos e os componentes mecânicos de um VAMAG n conseguem digerir o binário mto facilmente o carro escorrega, patina descolada do banco e causa a baralhação do sistema electrónico, é normal k um VAMAG certo dê poweroverflow, n é power é torke overflow mas pronto como é certo e n consegue medir adekuadamente n mede

    Existem outros k medem pk os operadores até prendem os carros com correntes mas o impacto causado pela forma como surge o binário aplicado aos rolos causa o aumento disparatado da potência nalguns casos

    Uma coisa é certa mais vale desistir e dizer n dá ponto final n mede bem k andar aki a fazer comparações disparatadas e a alterar parametros para ter algo aparentemente semelhante aos testes realizados em MAHA ou Rotronics para isso usa o Photoshop k faz o mesmo
    aBRaÇo

    For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
    BBS and Team Dynamics Racing Wheels

  20. #20
    Member Average
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    98

    Padrão

    Exacto

    Por exemplo essa é a politica da AP penso eu

    Prefere nao medir a medir mal

    Fui la e deu Power Over Flow pronto nao se mexeu + nem se tentou inventar valores, dessa maneira nao mete o valor do banco em causa nem queima a casa

    Devias ir pela mesma politica Geri, é um conselho.

    Apenas acho q + vale nao servir o cliente a servi lo mal

    Abraço
    TTQUATTRO STAGE TARTARUGA
    BMW 320CD STAGE CHOCO

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. GTC Speedfactor VS GTC Vilauto VS GTC PKE
    Por GTC ART no fórum Videos
    Respostas: 16
    Última Resp.: 13-02-2011, 17:57
  2. MAHA Vilauto Competicoes
    Por man_of_xsara no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 36
    Última Resp.: 13-01-2010, 01:37
  3. sr da Vilauto e MB
    Por geri no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 21
    Última Resp.: 09-01-1970, 19:25
  4. Alfa 147 1.9 JTD 115cv - Vilauto
    Por cemitas no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 8
    Última Resp.: 09-01-1970, 07:28
  5. 320TD Sport_M by Vilauto
    Por bLaStO no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 28
    Última Resp.: 05-01-1970, 12:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •