Resultados 1 a 17 de 17

Tópico: GTC Speedfactor VS GTC Vilauto VS GTC PKE

  1. #1
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    1.151

    Padrão GTC Speedfactor VS GTC Vilauto VS GTC PKE

    Boas,

    Deixo aqui um comparativo amigável entre 3 GTC´s. Speedfactor 200cv no A&L full stock de hardware, Vilauto 206cv no Maha da Vilauto repro + cat off, PKE 220cv no maha da PKE repro + IC + pré, cat, panela do meio off.

    Speedfactor e Vilauto a 2. PKE sozinho. Camera Speedfactor.

    No fim havia dúvidas se o PKe estaria a fazer as pressões que devia, se tinha fuga de escape. o Vilauto também não sabe se o carro está a 100%...

    http://www.youtube.com/watch?v=OjkmTpB9-Vk

  2. #2
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    A Speed Factor era em São João da Madeira certo? Que foi feito da empresa?

  3. #3
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    1.151

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    A Speed Factor era em São João da Madeira certo? Que foi feito da empresa?
    Exacto era uma parceria com um Stand multimarca que terminou. Voltou ao Freelancer...

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de miguel_530d
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    363

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GTC ART Ver Post
    Boas,

    Deixo aqui um comparativo amigável entre 3 GTC´s. Speedfactor 200cv no A&L full stock de hardware, Vilauto 206cv no Maha da Vilauto repro + cat off, PKE 220cv no maha da PKE repro + IC + pré, cat, panela do meio off.

    Speedfactor e Vilauto a 2. PKE sozinho. Camera Speedfactor.

    No fim havia dúvidas se o PKe estaria a fazer as pressões que devia, se tinha fuga de escape. o Vilauto também não sabe se o carro está a 100%...

    http://www.youtube.com/watch?v=OjkmTpB9-Vk
    no video só faltava um GTC MB .... prai com 190cv....lol
    MB POWER - NO SMOKE....100% FUN !!! & Team KAMASUTRA

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    1.024

    Padrão

    assim é bom ver comparativos, todos iguais com as mesmas caracteriticas

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    1.151

    Padrão

    Faltava um MB aí com 180cv, mas isto foi um comparativo casual, resultante de um encontro em que nem se sabia que o VC vinha...os MB´s precisam de coisas combinadas com antecedência para sair da toca...



    Citação Mensagem Original de skurly Ver Post
    assim é bom ver comparativos, todos iguais com as mesmas caracteriticas
    Todos iguais, todos diferentes lol

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Uma vez mais o Patrão Zefras a mostrar quem manda realmente!!!
    Temos pena
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  8. #8
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    38

    Padrão

    Boas,

    É sempre engraçado estes testes, mas não deixa de ser um comparativo de treta (não se deve avaliar um reprogramador por este tipo de testes).....

    Se falassemos de elevada competição, ai o objectivo era ganhar uma corrida e nesse caso o importante era ganhar.....

    Em veiculos do dia a dia, para se poder ver qual a reprogramação ideal, não é quem chega primeiro em 10 kms (não falando da experiência de cada condutor)...

    Para saber qual é a melhor repro, teremos de verificar vários aspectos, como:

    - Se fizer fumo excessivo, é sinónimo de gasóleo não queimado e pode acarretar consequências ao motor;
    Veiculo que faça muito fumo a alta velocidade é sinal de má afinação e se for a Diesel, é prejudicial ao motor (pode trazer consequencias muito más). para isto é necessário verificar as misturas;

    - Outra posição a ter em conta, é qual o tipo de Turbo e a pressão que faz, pois pode ser mais rápido em 3 kms, mas passado 3 meses já era o turbo... Sinal de desconhecimento do reprogramador e falta de verificações do seu funcionamento; Um turbo deve fazer no minimo umas bons kilometros;

    Estes são apenas dois dados base de uma reprogramação, mas um motor tem muito mais que se diga do que isto......
    Só depois de verificar várias situações é que se pode de facto avaliar a qualidade de um reprogramador...

    Fica uma opinião....

    Abraços,
    DNY TEAM

  9. #9
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    1.151

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Uma vez mais o Patrão Zefras a mostrar quem manda realmente!!!
    Temos pena
    Amigo Raio, o Patrão Zefras, tem GTC´s a andar muito bem e sem material, Este em particular é que têm manias


    Sobre o que o DNY TEAM disse, concordo...

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Momo_X1
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    1.174

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GTC ART Ver Post

    Sobre o que o DNY TEAM disse, concordo...

    Igualmente de acordo

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Rei Artur, o Joka contou-me que meteu o carro no Patrão Zefras para horas extraordinárias, nem o Zefras está a ter fim de semana
    Ao que parece tem o colector rachado e também estava a fazer menos 200 gramas, por isso é que o acompanhaste
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Basta por mais 0.2 de pressão nos pneus q um já ia para a frente do outro! LOL
    Built, not bought!

  13. #13
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GTC ART Ver Post
    Exacto era uma parceria com um Stand multimarca que terminou. Voltou ao Freelancer...
    Pode ser que torne às origens da "loja/casa" - Pelo que me lembro era Guimarães

  14. #14
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Camalogui Ver Post
    Pode ser que torne às origens da "loja/casa" - Pelo que me lembro era Guimarães
    Pelo que entendi aquilo foi ao ar juntamente com a Jorjauto. Estive para fazer a repro do carro lá, mas era simplesmente muito caro para mim na altura.

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de Momo_X1
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    1.174

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    Pelo que entendi aquilo foi ao ar juntamente com a Jorjauto. Estive para fazer a repro do carro lá, mas era simplesmente muito caro para mim na altura.
    Acho que em 2004 pediam 800€, mas tinha um conjunto de obrigações...

  16. #16
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    1.151

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Camalogui Ver Post
    Pode ser que torne às origens da "loja/casa" - Pelo que me lembro era Guimarães
    A SpeedFactor, já existia antes dessa parceria com o Stand e continuou a existir, depois da parceria ter acabado...

    Como outros Xipadores, muito mais conceituados por estas bandas, o Eng Pedro Costa, desloca-se onde for preciso. É uma questão de combinar e de disponibilidade...

    Eu fiz a repro em Lx, aproveitando que ele estava cá e não paguei esse preço. Penso que, actualmente, os preços possam variar de carro para carro mas acompanham os preços da concorrência...

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de Momo_X1
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    1.174

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GTC ART Ver Post
    A SpeedFactor, já existia antes dessa parceria com o Stand e continuou a existir, depois da parceria ter acabado...

    Como outros Xipadores, muito mais conceituados por estas bandas, o Eng Pedro Costa, desloca-se onde for preciso. É uma questão de combinar e de disponibilidade...

    Eu fiz a repro em Lx, aproveitando que ele estava cá e não paguei esse preço. Penso que, actualmente, os preços possam variar de carro para carro mas acompanham os preços da concorrência...
    Os preços desceram porque existe muita concorrência hoje em dia...
    Na altura, fazer electrónicas, isso era novidade para muitos...

Tópicos Similares

  1. GTC SpeedFactor no A&L
    Por GTC ART no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 24
    Última Resp.: 22-03-2010, 19:21
  2. GTC 1.9 By SpeedFActor
    Por GTC ART no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 34
    Última Resp.: 24-03-2009, 18:13
  3. SpeedFactor, preparador Oficial??
    Por Fontes79 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 26
    Última Resp.: 06-01-2007, 23:09
  4. Opel Astra GTC 1.7 by SpeedFactor
    Por Marques aka GTC no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 335
    Última Resp.: 10-01-1970, 07:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •