A Speed Factor era em São João da Madeira certo? Que foi feito da empresa?
Boas,
Deixo aqui um comparativo amigável entre 3 GTC´s. Speedfactor 200cv no A&L full stock de hardware, Vilauto 206cv no Maha da Vilauto repro + cat off, PKE 220cv no maha da PKE repro + IC + pré, cat, panela do meio off.
Speedfactor e Vilauto a 2. PKE sozinho. Camera Speedfactor.
No fim havia dúvidas se o PKe estaria a fazer as pressões que devia, se tinha fuga de escape. o Vilauto também não sabe se o carro está a 100%...
http://www.youtube.com/watch?v=OjkmTpB9-Vk
A Speed Factor era em São João da Madeira certo? Que foi feito da empresa?
assim é bom ver comparativos, todos iguais com as mesmas caracteriticas
Uma vez mais o Patrão Zefras a mostrar quem manda realmente!!!
Temos pena
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
Boas,
É sempre engraçado estes testes, mas não deixa de ser um comparativo de treta (não se deve avaliar um reprogramador por este tipo de testes).....
Se falassemos de elevada competição, ai o objectivo era ganhar uma corrida e nesse caso o importante era ganhar.....
Em veiculos do dia a dia, para se poder ver qual a reprogramação ideal, não é quem chega primeiro em 10 kms (não falando da experiência de cada condutor)...
Para saber qual é a melhor repro, teremos de verificar vários aspectos, como:
- Se fizer fumo excessivo, é sinónimo de gasóleo não queimado e pode acarretar consequências ao motor;
Veiculo que faça muito fumo a alta velocidade é sinal de má afinação e se for a Diesel, é prejudicial ao motor (pode trazer consequencias muito más). para isto é necessário verificar as misturas;
- Outra posição a ter em conta, é qual o tipo de Turbo e a pressão que faz, pois pode ser mais rápido em 3 kms, mas passado 3 meses já era o turbo... Sinal de desconhecimento do reprogramador e falta de verificações do seu funcionamento; Um turbo deve fazer no minimo umas bons kilometros;
Estes são apenas dois dados base de uma reprogramação, mas um motor tem muito mais que se diga do que isto......
Só depois de verificar várias situações é que se pode de facto avaliar a qualidade de um reprogramador...
Fica uma opinião....
Abraços,
DNY TEAM
Rei Artur, o Joka contou-me que meteu o carro no Patrão Zefras para horas extraordinárias, nem o Zefras está a ter fim de semana
Ao que parece tem o colector rachado e também estava a fazer menos 200 gramas, por isso é que o acompanhaste
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
Basta por mais 0.2 de pressão nos pneus q um já ia para a frente do outro! LOL
Built, not bought!
A SpeedFactor, já existia antes dessa parceria com o Stand e continuou a existir, depois da parceria ter acabado...
Como outros Xipadores, muito mais conceituados por estas bandas, o Eng Pedro Costa, desloca-se onde for preciso. É uma questão de combinar e de disponibilidade...
Eu fiz a repro em Lx, aproveitando que ele estava cá e não paguei esse preço. Penso que, actualmente, os preços possam variar de carro para carro mas acompanham os preços da concorrência...