Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 30
Like Tree32Gostos

Tópico: Situação embaraçosa

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Mensagens
    5

    Padrão Situação embaraçosa



    Aqui há uns tempos ia eu no meu c3 1.4i 75cv de 8v ao MediaMark, isto naquele dia em que faziam descontos conforme o valor do iva.
    Epa e não é que apanhei uma fila enorme. Mas isto nem foi o pior, pior mesmo foi uma súbita vontade de m*jar. Epa eu tenho quase tantos quilómetros como um taxista e nunca me tinha acontecido tal situação.
    Numa de tentar resolver a situação procuro no carro por uma garrafa perdida. Olho pró lado e encontro um pacote de mentos, uma garrafa com coca-cola e um exame de cálculo, isto porque sou uma pessoa culta e sim ando na universidade.
    Peguei na garrafa de coca-cola e pensei, epa encontrei a solução vou mesmo m*jar aqui dentro. No entanto ainda tinha cerca de 0,652ml de coca-cola, isto medido a olho. Estão a ver como se mede os níveis numa proveta, foi igual. Então pensei, se m*jar aqui dentro será um crime. Pensei, pensei e de repente olho pró copinho que serve de cinzeiro e esbocei um sorriso. Peguei no exame de cálculo e enrolei-o, saquei a p1la fora, introduzia dentro do exame de cálculo já previamente enrolado e apontei pró cinzeiro. Fiquei aliviado é certo.
    Passaram-se cerca de 5 minutos e o trânsito começa a fluir, eu como muito esquecido que sou, acelerei a fundo e fiz uma passagem de mudanças de 1ª para 2ª, isto com um “kick” brutal (100km/h em 2ª), quando reparei tinha o “caldo todo entornado”. Era só m*jo espalhado nas janelas, mas o pior é que fui obrigado a parar novamente devido ao trânsito.
    Abro os vidros e vejo uma loira linda de morrer (na faixa da esquerda), 1,90 m, isto sentada porque só alguém com muitos anos consegue medir uma pessoa sentada, e vejo que ela está a rir-se da situação que me tinha ocorrido. Então eu pensei, tenho de arranjar alguma coisa que a chame ainda mais atenção e posteriormente sirva de engate.
    Peguei na garrafa de coca-cola e não sei como foi possível mas algo nos mentos me atraía. Abri a garrafa e coloquei os mentos lá dentro, e então surgiu uma explosão de lava.
    E não é que a loira se partiu a rir. Saí do carro e dirigi-me a ela, foi aí que lhe expliquei toda a reacção química, CO2(g) + H2O(l) <=> H2CO3(l).
    Ela olhou pra mim sorrindo. Saiu do carro e dirigiu-se ao meu c3 escrevendo o seu número no capô com a chave do seu próprio carro. O carro como era branco não se notava bem os números, mas o que é certo, é que saí de lá com um ego de 3 metros.
    Afinal os estudos ainda servem pra alguma coisa. Que vos sirva de exemplo, usem sempre a ciência em prol da humanidade.


    Última edição por panenca; 11-03-2012 às 23:44.
    Bari e Moedinha gostam disto.

  2. #2
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    E tens a certeza que o Bruce Willis não estava ao teu lado durante isso tudo?
    Ybu e Pinto98 gostam disto.

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    registaste-te para publicar essa bela prosa?
    FUNCTION > form

    flickr

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de KikO
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    London / Coimbra
    Mensagens
    220

    Padrão

    indo ao tema do forum...

    o c3 ta de origem?

    XD
    LeNnOxLeWiS gosta disto.
    ArtofSpeed.net

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de Pinto98
    Data de Inscrição
    Dec 2010
    Localização
    Serra da Estrela...
    Mensagens
    151

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HarakiriGTR Ver Post
    E tens a certeza que o Bruce Willis não estava ao teu lado durante isso tudo?
    Não era o B. Willis era o Jet Li com um chapéu de palha e uma camisa havaiana... e uma garrafa de coca-cola na mão

    há com cada um...

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pinto98 Ver Post
    Não era o B. Willis era o Jet Li com um chapéu de palha e uma camisa havaiana... e uma garrafa de coca-cola na mão

    há com cada um...
    E o MacGyver no banco de trás!
    HarakiriGTR, Ybu, Bari e 1 outros gostam disto.

  7. #7
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    estão se a esquecer do chuck....
    designer anonymu gosta disto.

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    109

    Padrão

    O Norris era a loira. Isso explica algumas coisas.
    designer anonymu gosta disto.

  9. #9
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Mensagens
    5

    Padrão

    Citação Mensagem Original de KikO Ver Post
    indo ao tema do forum...

    o c3 ta de origem?

    XD
    Sim, tá stock... Mas da 100km/h em segunda.

  10. #10
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de panenca Ver Post
    Sim, tá stock... Mas da 100km/h em segunda.
    Até pode dar mais

    Tira lhe o corte e vais ver lol
    Ybu gosta disto.

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    497

    Padrão

    qualquer mulherao acha altamente um gajo a virar mijo no carro deitar mentos na coca-cola e lhe dar uma explicação de química... é simplesmente sedutor, e só o facto de ela riscar o capo todo para dar o numero demonstra ser... bem nem sei, falta adjetivos... já conheci muitas mulheres mas como não costumo virar mijo no carro enquanto puxo a segunda de um carro de 75cv ate chegar aos 100kmh é óbvio que não tenho nível para uma mulher desta categoria...

  12. #12
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Mensagens
    5

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tiagomendes90 Ver Post
    qualquer mulherao acha altamente um gajo a virar mijo no carro deitar mentos na coca-cola e lhe dar uma explicação de química... é simplesmente sedutor, e só o facto de ela riscar o capo todo para dar o numero demonstra ser... bem nem sei, falta adjetivos... já conheci muitas mulheres mas como não costumo virar mijo no carro enquanto puxo a segunda de um carro de 75cv ate chegar aos 100kmh é óbvio que não tenho nível para uma mulher desta categoria...
    É óbvio que ser extremamente bonito também ajudou.
    Epa não puxas porque também não tens carro pra isso...

  13. #13
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Mensagens
    5

    Padrão

    Mas voltando à origem do tópico, hoje mesmo voltou a acontecer algo embaraçoso.
    Não é que eu deixo o carro estacionado e quando volto vejo o sr guarda a passar-me uma multa.
    Eu já todo endiabrado viro-me pra ele e digo, hey oh amigo então está a passar-me uma multa por alma de quem?!
    Nisto diz o sr guarda com aquele ar à basofe, então você não vê que estacionou em linha amarela.
    Então aí é que bati mal, virei-me e disse, então o sr. guarda andou a estudar pra quê?! Não vê que essa linha é do pessoal dos grafits... Fazem uma linha amarela no chão pra afinar a lata e só depois passam pro muro.
    É então que o sr guarda diz, oh homem pague e não bufe. Quer desrespeitar uma autoridade?!
    Eu pra não arranjar problemas lá paguei, mas lá no fundo sei que se leva-se o caso a tribunal ganhava.
    Ao menos serve pra despesas pro IRS.

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    497

    Padrão

    Citação Mensagem Original de panenca Ver Post
    É óbvio que ser extremamente bonito também ajudou.
    Epa não puxas porque também não tens carro pra isso...
    não entres por ai porque eu estava na tanga... nao tenho carro? claro que não, quem me dera ter um 1.4 8v ahahhaha não é nenhum avião mas tem mais do dobro da potencia do teu carro, ate o meu 1.2 que uso diariamente tem mais cv que isso... mas nem é isso que esta em causa, se fosses realmente bom não tinhas de deixar a gaja riscar o capo para ficar com o numero... enfim simplesmente comentei que acho uma historia algo triste para alguém se gabar...

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de panenca Ver Post
    É óbvio que ser extremamente bonito também ajudou.
    Epa não puxas porque também não tens carro pra isso...
    Sim, deve ter sido mesmo isso...ou então a tua extrema beleza com mijo

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    isto é só rir ahahahah
    designer anonymu gosta disto.

  17. #17
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    A idiotice no seu melhor...
    designer anonymu gosta disto.

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2011
    Mensagens
    254

    Padrão

    Só não percebi foi se o Bruce Willis, o Jet Lee, o Chuck Norris ou o MacGyver ficaram sujos de urina.

    Podes sempre esperar os tais rapazes dos grafitis da segunda situação embaraçosa, para te pintarem o carro na zona em que a loira deixou o numero.

    by the way, o que compras-te no media mark?

  19. #19
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Citação Mensagem Original de panenca Ver Post
    Mas voltando à origem do tópico, hoje mesmo voltou a acontecer algo embaraçoso.
    Não é que eu deixo o carro estacionado e quando volto vejo o sr guarda a passar-me uma multa.
    Eu já todo endiabrado viro-me pra ele e digo, hey oh amigo então está a passar-me uma multa por alma de quem?!
    Nisto diz o sr guarda com aquele ar à basofe, então você não vê que estacionou em linha amarela.
    Então aí é que bati mal, virei-me e disse, então o sr. guarda andou a estudar pra quê?! Não vê que essa linha é do pessoal dos grafits... Fazem uma linha amarela no chão pra afinar a lata e só depois passam pro muro.
    É então que o sr guarda diz, oh homem pague e não bufe. Quer desrespeitar uma autoridade?!
    Eu pra não arranjar problemas lá paguei, mas lá no fundo sei que se leva-se o caso a tribunal ganhava.
    Ao menos serve pra despesas pro IRS.
    Tens mais anedotas brilhantes?
    designer anonymu gosta disto.

  20. #20
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    designer anonymu gosta disto.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. pergunta algo embaraçosa
    Por WolfDesign no fórum TOLices
    Respostas: 2
    Última Resp.: 02-08-2010, 17:55
  2. Deporformance - Situação resolvida
    Por carbono14 no fórum Feedback classificados
    Respostas: 0
    Última Resp.: 05-02-2010, 15:52
  3. Situaçao na auto estrada
    Por guism no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 7
    Última Resp.: 08-08-2009, 00:27
  4. Saxo s1600 ( situação caricata)
    Por filipeumm no fórum Videos
    Respostas: 21
    Última Resp.: 25-06-2008, 22:09
  5. Situaçao irregular na Segurança Social
    Por bilitri no fórum TOLices
    Respostas: 11
    Última Resp.: 06-11-2007, 15:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •