Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 22

Tópico: Rover 220 sdi supreme

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    4

    Padrão Rover 220 sdi supreme

    Boas pessoal, deixo aqui uma fotos do meu 220 sdi 105 cv de origem, agora com mais alguns (não sei quantos) o carro tem jantes MOMO CORSE 15'' com bridgestone potenza (homologado ate jante 16'' ) tem pelicula homologada, rebaixado ao maximo (ja veio assim pra mim roça um bocado).

    Tem estofos em pele (é comercial ) não tem catalisador e tem panela final menos restringida que a de origem, tem box de potencia ''Home made'' regula pressao do turbo (tirando o limitador de 1.5b), e gasoleo.

    Com box desligada faz medias de 5lt aos 100, bebe muito pouco, com box faz alguma coisa mais, em relação aos tdi's ganha em não ser fumarento







    esta a andar muito bem, faz 7s dos 0-100 e de ponta 210kmh se bem que não sou jovem de andar a acelerar muito pra velocidades loucas,aceleração e curvas é que é vou ver se faço video a comprovar

    venham as criticas/dicas

  2. #2
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    7s n é mto pco?

    quanto Às curvas... lá é q está a diversão

    XAD + XADT

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    4

    Padrão

    a medição tb foi feita ao cronometro do telemovel, e é natural que haja erros lol, deu 7.8 pronto! xD mas ha pelo menos um no forum mg-rover que faz 6s com video, até anda aqui o KiLLER que não me deixa mentir

  4. #4
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    na casa dos 8s já acho mais próximo da realidade... quanto aos 6s... dependentemente do material que o carro tenha não é nada que não se faça...

    XAD + XADT

  5. #5
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Mensagens
    48

    Padrão

    não percebo pk o pessoal inventa.... enfim... sempre a medir a pila uns dos outros.. dps no fim tem todos uma pila de 2cm... enfim... k estupidez...

    7 dos 0 aos 100 mas isso é um que?? enfim... que maneira estúpida de se viver!!! tenho um renault clio 1.6 110cv só tem filtro KN barra AA e amortecedores sport e não sei qts faz dos 0 aos 100 mas se fizer 1 minutos não me importo, é meu gosto dele e não estou aqui para provar nada a ninguem... que mania de andar sempre a medir pilas... enfim...

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tommy Ver Post
    não percebo pk o pessoal inventa.... enfim... sempre a medir a pila uns dos outros.. dps no fim tem todos uma pila de 2cm... enfim... k estupidez...

    7 dos 0 aos 100 mas isso é um que?? enfim... que maneira estúpida de se viver!!! tenho um renault clio 1.6 110cv só tem filtro KN barra AA e amortecedores sport e não sei qts faz dos 0 aos 100 mas se fizer 1 minutos não me importo, é meu gosto dele e não estou aqui para provar nada a ninguem... que mania de andar sempre a medir pilas... enfim...
    Mas tu viste o rapaz a gabar-se? estava a dar uma caracteristica do carro dele , que mal tem ?

    esta gente realmente

  7. #7
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Mensagens
    48

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JC_Design Ver Post
    Mas tu viste o rapaz a gabar-se? estava a dar uma caracteristica do carro dele , que mal tem ?

    esta gente realmente
    exatamente e que característica!!!... enfim... vcs gostam de viver num mundo aparte onde Rovers são mais rápidos que Ferraris e Ferraris são papados por Hondas... ok... continuem... e bom proveito...

    Ao que eu me referia não era a ter dado um caracteristica do seu próprio carro mas sim dar uma caracteristica irreal para o seu próprio carro... a minha indiguenação passa porque o pessoal vive a inventar PETAS tremendas a cerca das caracteristicas dos seus próprios carros, no fundo vivem numa mentira a vida toda... mas ok... foi so uma opinião publica... e como estamos num pais livre disse a minha opinião!!
    passem bem todos...

    P.S. para que eu quero um ferrari se ando mais com um rover? lool enfim vcs só rir.... loladas...

  8. #8
    NinjaH Senior Avatar de ng0x
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lumiar/Lisboa
    Mensagens
    962

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tommy Ver Post
    exatamente e que característica!!!... enfim... vcs gostam de viver num mundo aparte onde Rovers são mais rápidos que Ferraris e Ferraris são papados por Hondas... ok... continuem... e bom proveito...

    Ao que eu me referia não era a ter dado um caracteristica do seu próprio carro mas sim dar uma caracteristica irreal para o seu próprio carro... a minha indiguenação passa porque o pessoal vive a inventar PETAS tremendas a cerca das caracteristicas dos seus próprios carros, no fundo vivem numa mentira a vida toda... mas ok... foi so uma opinião publica... e como estamos num pais livre disse a minha opinião!!
    passem bem todos...

    P.S. para que eu quero um ferrari se ando mais com um rover? lool enfim vcs só rir.... loladas...
    Não é para te deixar triste
    http://www.youtube.com/watch?v=3Orje...eature=related

    Cada coisa no seu lugar.

  9. #9
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Mensagens
    48

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ng0x Ver Post
    Não é para te deixar triste
    http://www.youtube.com/watch?v=3Orje...eature=related

    Cada coisa no seu lugar.
    lá estás tu a viver noutro mundo.... enfim... continua...

    1º não estavam a competir
    2º não era um lamborgini
    3º deves ser daqueles que acreditda no pai natal...

    mas ya cada um é livre de sonhar com o que quer... eu sou mais real!!!

    continua no teu mundo de fantasia...

  10. #10
    NinjaH Senior Avatar de ng0x
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lumiar/Lisboa
    Mensagens
    962

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tommy Ver Post
    lá estás tu a viver noutro mundo.... enfim... continua...

    1º não estavam a competir
    2º não era um lamborgini
    3º deves ser daqueles que acreditda no pai natal...

    mas ya cada um é livre de sonhar com o que quer... eu sou mais real!!!

    continua no teu mundo de fantasia...
    Calma rapaz não precisas te enervar, certamente se o outro gastar o proporcional no carro dele será diferente, são coisas distintas dai apesar de ter metido o video disse "Cada coisa no seu lugar."

    P.S- Sim eu acredito no Pai Natal e pelo natal vou-lhe pedir que te traga um pouco de paz, pareces-me mt revoltado meu filho, olha que isso faz mal ao coração. Beijinhos

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de BDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Margem-Sul
    Mensagens
    1.033

    Padrão

    Para ser realista tens de abrir os olhos... Hondas a papar seja o que for é o que não falta por esse mundo. OPEN YOUR EYES , CAN YOU SEE?
    Its not how fast you drive , its how you drive fast!!!


  12. #12
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Mensagens
    48

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BDesign Ver Post
    Para ser realista tens de abrir os olhos... Hondas a papar seja o que for é o que não falta por esse mundo. OPEN YOUR EYES , CAN YOU SEE?
    Olha outro a viver no mundo da fantasia, a pensar que é inglês! loool

    Na minha terra isso chama-se o "azeiteiro falante do inglês".

    são aqueles gajos que tem a mania de falarem inglês para se posicionarem a cima dos demais... lool... get a real life m8!

    Mas ok... azeitaradas a parte faço-vos um desafio:
    em primeiro ao dono do post.

    Se o teu carro fizer 7 seg dos 0 aos 100 pago-te 400€ se não fizer pagas-me tu 400€ estás de acordo??

    Para que não haja desculpas da treta como ventos a favor e contra, pneus mais cheios e vazios fazemos o seguinte:

    Uma média de 6 partidas 3 para cada lado, e com as configurações que kiseres no carro a média tem de dar 7 ou menos nunca mais de 7 segundos!

    ALINHAS!?!?!

    Pois eu acho que não, não alinahs tu nem metade deste forum que só tem é pessoal que vive na fantasia.... hehehehe só rir... mas se aceitares entretando avisa.... estou aqui para receber os teus 400€

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Olha lá se o rapaz não vai fazer os arranques para uma falésia e não te papa os 400ouros! LOL
    Built, not bought!

  14. #14
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Mensagens
    48

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    Olha lá se o rapaz não vai fazer os arranques para uma falésia e não te papa os 400ouros! LOL
    arranque é sempre em recta, caso não conheças ainda as regras básicas deste tipo de competição... lool omg.....

  15. #15
    JDM lover Super user Avatar de LC313
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Localização
    Lousada / Penafiel
    Mensagens
    2.234

    Padrão

    o carro parece estar engraçado! com as mods certas fica no ponto

    Tommy, se queres tanto medir pilas abre um topico com o teu carro e desafia o pessoal la nao estragues os topicos dos outros, ok?

    cumps

  16. #16
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Mensagens
    48

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LC313 Ver Post
    o carro parece estar engraçado! com as mods certas fica no ponto

    Tommy, se queres tanto medir pilas abre um topico com o teu carro e desafia o pessoal la nao estragues os topicos dos outros, ok?

    cumps
    Não estou a desafiar com o meu carro ninguém... lê antes de mandar mer** sem saber!!!

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de ColtGLi
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    Zurique
    Mensagens
    1.785

    Padrão

    Está muito porreiro o Rover .


    Citação Mensagem Original de tommy Ver Post
    Não estou a desafiar com o meu carro ninguém... lê antes de mandar mer** sem saber!!!
    Não sei se reparaste mas estás a criar um bocado mau ambiente neste tópico do Rrallye.

    Cria um tópico do teu Clio para podermos falar dele, do Pai Natal, dos 400ouros, da tua terra e do "azeiteiro falante do inglês".

    Abraço
    08/99 Mitsubishi Lancer Evolution 6
    05/74 Datsun 1200 Deluxe

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tommy Ver Post
    arranque é sempre em recta, caso não conheças ainda as regras básicas deste tipo de competição... lool omg.....
    Ahhh.. andas em competições... Que campeonato?
    Built, not bought!

  19. #19
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    se é 3x p cada lado e dp a média a falésia acho que n ajuda... a descer podia falhar os travões e já n subia... LOL

    XAD + XADT

  20. #20
    JDM lover Super user Avatar de LC313
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Localização
    Lousada / Penafiel
    Mensagens
    2.234

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tommy Ver Post
    Não estou a desafiar com o meu carro ninguém... lê antes de mandar mer** sem saber!!!
    eu li tudo

    pronto afinal so queres medir as pilas dos outros

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Land Rover Range Rover Sport 2.7 TDV6 2005 model
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-06-2009, 00:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •