dxc, para as 14 horas já é um bocado tarde!
Mas a minha opinião é de tirares o cat, e pores um tubo mais largo, o resto não tenho certezas por isso não me vou prenunciar..
Os experts k se cheguem à frente
fica bem
Bem..ja me disseram varias vezes para retirar o interior do catalizador, pois nao fazia mais barulho, nem deitava mais fumo! É verdade?
Mas como se retira o interior do catalizador? (gosto de saber como se fazem as coisas e ter a certeza ke é na boa...nao so mandar fazer e conduzir)
Na oficina falaram me que se tinha ke partir a ceramica! Mas e depois? por onde é k ela sai?!? nao pode fikar la dentro pois nao? Como se tira a ceramica?
Também me falaram em tirar mesmo o catalizador todo pa n o estragar e poder voltar a po-lo kund percisasse! Mas sem catalizador nao fiko com muito barulho e muito fumo?
Percisava de saber isto para as 14horas! Sejam simpaticos....dêm me umas luzes rapido!
PS: O meu carro é um Golf IV TDI 90cv
abraço
VW Golf IV TDI
Mazda 6 SW
BMW 320d
dxc, para as 14 horas já é um bocado tarde!
Mas a minha opinião é de tirares o cat, e pores um tubo mais largo, o resto não tenho certezas por isso não me vou prenunciar..
Os experts k se cheguem à frente
fica bem
Pois...vou tirar so o interior...abrir a meio e tirar o ke la está! e dps volto a fexar e fika la o catalizador mas vazio!=P LOL
Ja me disseram que ia fazer ressonancia e turbulencia e isso ia se transmitir po interior....eu nao me akreditei..espero k nao seja verdade...sei de muita gente ke o fez e nao teve problemas...por isso nao tou muito preocupado!
VW Golf IV TDI
Mazda 6 SW
BMW 320d