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Tópico: Rebaixar - Escolha de molas

  1. #21
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
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    Citação Mensagem Original de n3ar Ver Post
    Boas,

    Tb quero rebaixar o meu clio comercial em 30mm com umas Eibach, alguem me sabe dizer como devo efectuar o rebaixamento de modo a q o carro fique "nivelado", a frente tem sempre mais peso, daí a pergunta.

    Já agora qual a diferença entre as molas progressivas e as não progressivas???

    sorry a ignorancia...

    Cump
    Se as Eibach vêm em jogo de 4 molas é comprar, aplicar e não mexer mais.
    Mas calculo que o seja 2 molas e depois terás que brincar com a barra de torção atrás. Para isso falava com quem tenha um clio comercial rebaixado ou/e alguém que perceba mesmo do assunto.

    As molas progressivas têm zonas distintas de deformação, para consoante a pancada provocada pelo piso trabalharem de modo diferente, ou seja, uma zona mais dura e outra mais mole.
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

  2. #22
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    Padrão Eibach VS H&R

    Boas,

    tenho um amigo meu que meteu as H&R num clio 1.4 16v de 2000 juntamento com uns Koni Sport e digo-te ficou mesmo muito bacano.
    Não perdeu muito o conforto nem nada e da um aspecto mesmo muito bonito,

    No meu caso meti umas Eibach e nao estou nada arrependido, nao perdi conforto nenhum quer em estrada nem na cidade.
    Claro que se tem de ter mais cuidado ainda com os buracos, mas digo-te qualquer uma delas são boas e julgo so haverem progressivas.
    Vantagem das H&R é que são mais baratas.
    Para quem quer ver como são feitas as EIBACH clique no link e veja até ao fim.

    http://www.youtube.com/watch?v=mD3aq4Y-Cig

    Abraços

  3. #23
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    thx pelas respostas...

    tuning_sound o teu é um clio comercial tb? mudaste so as molas ou suspensão tb?

    abraços

  4. #24
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    Já andei num cup com H&R e achei mto boas, no meu tenho eibach e tambem está muito bom.
    Prelude V 4ws 2.2 Vti VTEC

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