Boas, tenho um Ibiza 6k2 de 110cv e com 270mil.
Apenas tenho um turbo 17 e com uma repro de 140cv.
Qual o maximo de cavalos posso meter em cimas destes sem mudar nada e com um minimo de fiabilidade?
Obg pessoal
Boas, tenho um Ibiza 6k2 de 110cv e com 270mil.
Apenas tenho um turbo 17 e com uma repro de 140cv.
Qual o maximo de cavalos posso meter em cimas destes sem mudar nada e com um minimo de fiabilidade?
Obg pessoal
Se já lhe colocas-te um turbo maior e já tem uma pequna repro para aguentar o turbo, sem andares a gastar mais dinheiro está bom por aí.
Não sei se já trabalhas-te a admissão e escape, mas se sim poderia ir pros 150cv se não poderás pensar nisso num futuro quando tiveres sobretudo t€€€€mpo extra.
Quanto a minar mais isso já tem uns Kms para te andares com aventuras, para maiores voos requer já que gastes uns bons troco$$$$$ pois terias que reforçar e trocar muitas peças já
acho isso pouco
tenho um AFN 110cv que só com repro (desde os 160 mil km, conta agora com 366 mil) debita os ditos 140 cv mais ou menos
ao colocar um turbo 17, certamente daria para subir um pouco sem mudar o ic por exemplo
Estava a penssar em ir até aos 160/170cv no máximo! Com um turbo 17 acho que dá!
Desde que tenhas dinheiro, metes os cv que quiseres.
200cv metes facilmente. Basta um VB uns bicos e um IC
No meu tive 300cv e a embraiagem não cedeu durante muito tempo...depende de como se usa...mas a caixa sofreu bastante
E A grande questao é, posso facilmente meter 160/170cv sem ter que colocar, bicos e ic e etc. Ou seja sem mexer em nada apenas só com a repro na centralina!? Pois já tenho um turbo 17 para aguentar esses valores! Cump
sim, acredito que devas conseguir chegar a esses valores sem problema
mas quem te fizer a repro é que te vai indicar se já está a chegar a valores onde provavelmente necessitarias ic maior.
Não me acredito que chegues a 170cv "fiáveis" sem bicos pelo menos.