Esta thread está cheia de atrasados mentais. E eu sou um amante de gasolinas.
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Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
pq? achas que a aerodinamica n influencia a curvar? daqui a bocado dizes que a geometria da suspensão é mais importante para curvar que o tipo de combustível que o carro usa!
Entre outras pérolas de sabedoria e maldissência. Ah, e palas.
Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
eu até pensava que este povo tinha evoluido mais alguma coisa... enfim...
ah e tal o pessoal do petroil deita fumo nao se ve nada... AMIGO FOSSES A FRENTE......... CARREGA....... assim ja n ves fumo.....
MB POWER
"It's not how fast you drive, it's how you drive fast."
5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começamDetalhe Automóvel
Eu a pensar que percebia muito pouco de carros mas que ainda sabia alguma coisa. Afinal descubro que o que determina a aerodinâmica de um carro é o combustível... Bem, não percebo o que quer seja Investir em boas suspensões, pneus, barras, matias,... não interessa! Bora por gota
Ainda assim, os Seat TDI's do WTCC e os Audi's e Peugeot's das 24 horas eram uns tijolos valentes...
Quando um gajo acha que já leu tudo...
epa falta aqui o grande Rodolf! para nos ensinar o que é aerodinamica de curvas! LOL
Hum... És de cá de perto e por muito que gostasse de te dar razão não pode ser.
Mas já estamos a chegar a algum lado: a aerodinâmica não depende só do carro em si mas também é influenciada por apêndices. Compreendo que não gostes de petroleiros mas isso nada tem a ver com aerodinâmica.
Cumps.