Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Qual o seguro mais barato?

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Mensagens
    5

    Padrão Qual o seguro mais barato?

    Pois é, recentemente adquiri um carro e 95 para as voltinhas com o qual n me quero chatear muito por isso pergunto qual o seguro contra 3os mais barato do mercado?

    Obrigado a tds.

  2. #2
    Member Average
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    71

    Padrão

    Isso depende muito do tempo de carta que tens, etc..
    Para mim carta a menos de 2anos e menos de 26anos a seguradora mais barata foi a OK Teleseguro.. A generali fazia-me por mais 150€..
    Mas recoemndo a Ok..

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de SaxoTuning
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Localização
    Mafra/Lisboa
    Mensagens
    451

    Padrão

    Por €20 ou €30 de diferença não justifica ir para companhias "sem atendimento físico" e sem balcões com quem possas reclamar... Sei de pessoas seguradas na OK e na Seguro Directo que agora andam à rasca para ser resolvido o problema delas... Mas tb tenho conhecimento de quem tem lá seguro sem qualquer problema. É preciso arriscar e ter sorte nisso... Eu prefiro jogar pelo "seguro"!

    Como foi dito, depende dos teus anos de carta, da viatura, etc... No meu caso, que tenho carta à quase 6 anos mas sem seguro anterior, para uma carrinha de 97 que adquiri recentemente o mais barato que conseguia era na Ok... Mas acabei por pagar mais €20 e fiz na Império Bonança... O meu saxo está na Fidelidade Mundial (mas em nome do meu pai) e quer uma quer outra nada a apontar! Em contrapartida, o Punto que tive durante alguns meses tinha na Mapfre e nunca mais... Não pelo preço mas pela incompetência de quem lá trabalha e no serviço de assistência... Tens que ponderar várias coisas e não apenas o preço...

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    14

    Padrão

    eu ja tenho carta a 2 anos e comprei um leon de 2000..
    o mais barato k arranjei foi um seguro da global seguros..
    ficou a volta de 275€ ja cm quebra de vidros incluido
    ao falarem de ok praki, fidelidade prali, axa pracula, convinha dizer o preço, pois o barato pra uns pode ser caro pra outros

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Onde a Mundial me fazia 1200 ou 1400, n me lembro ao certo, a OK fez 850.

    Este ano são 720.

  6. #6
    Saab Performance Team Senior Avatar de Rpscavaleiro
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    985

    Padrão ...

    Boas

    Isso é tudo muito relativo, eu tinha a carta á um mês, comprei carro e meti seguro na fidelidade mundial e pagava 320euros por mês (o azar foi ter batido que me subiu para 375)...

    Isto graças a um acordo que a Fidelidade tem com a "empresa" onde o meu velho trabalha...

    E só para ficar como referência, em análise a 7 seguradoras incluindo a fidelidade mundial sem este acordo o mais barato contra terceiros era perto dos 600euros!

    Agora que tenho a carta á mais de 2 anos queria ver se mudava este ano para algo mais em conta... ( que fosse significativamente abaixo dos 375 euros)


    Cumprimentos...

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de SaxoTuning
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Localização
    Mafra/Lisboa
    Mensagens
    451

    Padrão

    No meu saxo pago cerca de €260 anuais na Fidelidade Mundial (está em nome do meu pai) e fiz várias simulações na altura sempre em nome dele e esta foi de todas a melhor. Na Tranquilidade, por exemplo, era quase €500... E estamos a falar de um carro comercial que tem agravamento no seguro...

    Quanto à carrinha, é uma pug 306 break e pago cerca de €100 por trimestre, com quebra isolada de vidros e assistência em viagem de topo (não me lembro qual a classificação correcta que eles dão).

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de fermamar
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Mafra
    Mensagens
    472

    Padrão

    Boas,fiz recentemente um seguro contra 3º na AXA para o meu carro,Coupe 1.8,e ficou-me em 220€,já com quebra isolada de vidros (0% de franquia,sem agravamentos) e seguro de conductor e ocupantes...
    Para o meu Corsa 1.3 CDTI,um seguro na mesma companhia,equivalente ao outro ficou-me em 190€.Quem estiver interessado posso fornecer o contacto do mediador para fazerem simulações,só não o posto já porque não o tenho aqui comigo.Fica no conselho de Sintra.
    Cumps.

  9. #9
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    No meu caso, golf IV de 2002 a ok teleseguro foi a mais barata ( 275 euros) contra terceiros com quebra de vidros.

    Isso dos balcões, ja fui péssimamente atendido na minah seguradora, mas do pior mesmo, por isso mudei. Por telefone ate podem ser mais prestaveis e simpaticos. Pessoas que estao ha mt tempo numa seguradora julgam-se com o rei na barriga, emprego assegurado e nao tao para trablahar. Na ok teleseguro têm de provar que merecem o emprego na nova companhia.

    Depois de um atendimento péssimo na fidelidade, mudei.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  10. #10
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    1

    Padrão re

    1 ano depois do ultimo post.. acabo de mudar para a n-seguros sem duvida a mais barata do mercado, fizeram.m metade do premio. façam uma simulacao

Tópicos Similares

  1. qual mais fiavel?
    Por maddox no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 10
    Última Resp.: 26-01-2011, 21:46
  2. [VENDO] Sub barato, amplificador barato , mais material
    Por Vicos no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 29
    Última Resp.: 16-09-2010, 12:41
  3. Qual o mais rapido?
    Por ddonato no fórum Geral Tuning
    Respostas: 15
    Última Resp.: 23-06-2010, 09:03
  4. Qual o mais BELO...
    Por madtong no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 7
    Última Resp.: 11-06-2010, 23:20
  5. --> GPL Vs Diesel <-- Qual o mais economico???
    Por NeSK no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 7
    Última Resp.: 06-01-1970, 16:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •