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Tópico: Qual o melhor motor de 4 cilindros?

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
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    Padrão Qual o melhor motor de 4 cilindros?

    Boas pessoal

    De todos os motores de 4 cilindros que conhecem, qual o melhor para levar porrada e para minar?

    Tou-me nas tintas pra inspecção e pra bofia, estou farto do motor que tenho e quero despaxa-lo e meter outro, qual aconcelham?

    Despenso motor BMW, já tou farto de procurar 318is e ti com tudo e não encontro nada, e como o meu carro é umbocado pesadote, não me convem meter outro 8V outro monga quero eu dizer, por isso quero 16v 4L e com a melhor jarda possivel, nem que tenha turbo
    Trocar de carro esqueçam, levo um tiro na carteira, já gastei alguns miles nele para o por direito (grande erro).

    Se me poderem ajudar, agradecia

    Cumps

  2. #2
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    para aguentar honda e podes meter turbo que ele aguenta desde que reforces os internos

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
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    Citação Mensagem Original de Pxgo Ver Post
    para aguentar honda e podes meter turbo que ele aguenta desde que reforces os internos
    Eu falo em aguentar com o peso, porque os hondas andam bem mas tambem são leves, um motor do honda eg9 dohc de 160 no meu carro ficava melhor, mas com o peso que tem notava-se que nunca ficava uma espada como esse motor no chassi honda.

  4. #4
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    Citação Mensagem Original de Ricardo Gomes Ver Post
    Boas pessoal

    De todos os motores de 4 cilindros que conhecem, qual o melhor para levar porrada e para minar?

    Tou-me nas tintas pra inspecção e pra bofia, estou farto do motor que tenho e quero despaxa-lo e meter outro, qual aconcelham?

    Despenso motor BMW, já tou farto de procurar 318is e ti com tudo e não encontro nada, e como o meu carro é umbocado pesadote, não me convem meter outro 8V outro monga quero eu dizer, por isso quero 16v 4L e com a melhor jarda possivel, nem que tenha turbo
    Trocar de carro esqueçam, levo um tiro na carteira, já gastei alguns miles nele para o por direito (grande erro).

    Se me poderem ajudar, agradecia

    Cumps
    nao tou a entender uma coisa??
    se estas nas tintas pra ipo e bofia porque raio n metes logo um 6 cilindros nisso??
    meteres um motor de uma outra marca ai deve dar um orçamento jeitoso.

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
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    Citação Mensagem Original de Mafia Ver Post
    nao tou a entender uma coisa??
    se estas nas tintas pra ipo e bofia porque raio n metes logo um 6 cilindros nisso??
    meteres um motor de uma outra marca ai deve dar um orçamento jeitoso.
    O kit gpl que tenho é para 4 cilindros, tambem ja é por isso que quero um carro de 4 cilindros com maior jarda possivel

  6. #6
    VCPower Super user
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    Citação Mensagem Original de Ricardo Gomes Ver Post
    O kit gpl que tenho é para 4 cilindros, tambem ja é por isso que quero um carro de 4 cilindros com maior jarda possivel
    queres jarda a gaz?
    n me parece boa saude...

  7. #7
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    Amigo, começa por vender esse kit gpl, bem como a mecanica.
    Tu és dos meus, queres é jarda, mas se colocares um 6 cilindros ficas a ganhar...
    Colocas um 6 cilindros do M3 (3.2) com os acessórios do M3CSL (caixa de ar, etc) ou se quiseres algo mais hardcore, metes um turbo nesse motor, com uns bons internos consegues uns bons 600cvs fiaveis.

    Mas para o aço, não é só a potencia que conta.
    ser quiseres cumprir com as obrigações de andar na frente dos aços, tens de tirar muito peso ao teu carro ( tens uma base muito pesada) senão a potencia que irás tirar do motor, vai estar, digamos, adormecida.

    Aconselho-te umas OZ ultraleggera em 15 ou 16, portas, mala, capot e guarda-lamas em carbono.
    Fundamental é removeres o AC, direcção assistida, bancos de trás e do pendura, carpetes, isolaamente acustico, forras da mala, tecto e portas, radio, colunas e todo o som e especialmente, podes sustituir os vidros (eliminas os comandos electricos e etc) por acrilico.

    Com isto tudo reduzes uns 250 kgs e ficas com um diabo do aço com uma excelente relação peso potencia.
    Depois disto tudo, vais ver concretizado o teu maior desejo que é seres um homem que anda na frente da maior parte dos aços deste pais.

    Cumprimentos e bom projecto
    AÇO

  8. #8
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    Citação Mensagem Original de Rodolf Ver Post
    Amigo, começa por vender esse kit gpl, bem como a mecanica.
    Tu és dos meus, queres é jarda, mas se colocares um 6 cilindros ficas a ganhar...
    Colocas um 6 cilindros do M3 (3.2) com os acessórios do M3CSL (caixa de ar, etc) ou se quiseres algo mais hardcore, metes um turbo nesse motor, com uns bons internos consegues uns bons 600cvs fiaveis.

    Mas para o aço, não é só a potencia que conta.
    ser quiseres cumprir com as obrigações de andar na frente dos aços, tens de tirar muito peso ao teu carro ( tens uma base muito pesada) senão a potencia que irás tirar do motor, vai estar, digamos, adormecida.

    Aconselho-te umas OZ ultraleggera em 15 ou 16, portas, mala, capot e guarda-lamas em carbono.
    Fundamental é removeres o AC, direcção assistida, bancos de trás e do pendura, carpetes, isolaamente acustico, forras da mala, tecto e portas, radio, colunas e todo o som e especialmente, podes sustituir os vidros (eliminas os comandos electricos e etc) por acrilico.

    Com isto tudo reduzes uns 250 kgs e ficas com um diabo do aço com uma excelente relação peso potencia.
    Depois disto tudo, vais ver concretizado o teu maior desejo que é seres um homem que anda na frente da maior parte dos aços deste pais.

    Cumprimentos e bom projecto
    tava a ver k n vinhas amigo

  9. #9
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    No que toca a ajudar a malta do aço, estou cá sempre.
    Gosto de ajudar e quisá ensinar, porque tambem houve gente que perdeu tempo a explicar-me coisas.
    No aço, existem normas, uma delas é a camaradagem.
    AÇO

  10. #10
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    Sem margem para dúvida: Saab B204 ou B234. Imbatíveis custo/beneficio.
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  11. #11
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    Citação Mensagem Original de Rodolf Ver Post
    Amigo, começa por vender esse kit gpl, bem como a mecanica.
    Tu és dos meus, queres é jarda, mas se colocares um 6 cilindros ficas a ganhar...
    Colocas um 6 cilindros do M3 (3.2) com os acessórios do M3CSL (caixa de ar, etc) ou se quiseres algo mais hardcore, metes um turbo nesse motor, com uns bons internos consegues uns bons 600cvs fiaveis.

    Mas para o aço, não é só a potencia que conta.
    ser quiseres cumprir com as obrigações de andar na frente dos aços, tens de tirar muito peso ao teu carro ( tens uma base muito pesada) senão a potencia que irás tirar do motor, vai estar, digamos, adormecida.

    Aconselho-te umas OZ ultraleggera em 15 ou 16, portas, mala, capot e guarda-lamas em carbono.
    Fundamental é removeres o AC, direcção assistida, bancos de trás e do pendura, carpetes, isolaamente acustico, forras da mala, tecto e portas, radio, colunas e todo o som e especialmente, podes sustituir os vidros (eliminas os comandos electricos e etc) por acrilico.

    Com isto tudo reduzes uns 250 kgs e ficas com um diabo do aço com uma excelente relação peso potencia.
    Depois disto tudo, vais ver concretizado o teu maior desejo que é seres um homem que anda na frente da maior parte dos aços deste pais.

    Cumprimentos e bom projecto
    Diz la a verdade, essa mensagem ai já é copy/paste não?

  12. #12
    Stig's Portuguese Cousin Novato Avatar de 325i
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    Citação Mensagem Original de FilipeJA Ver Post
    Diz la a verdade, essa mensagem ai já é copy/paste não?
    Nãããn... é sempre diferente. Sempre adaptada a cada carro. AHAHA

    You rock, Rodolf!
    Ezekiel 25:17

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
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    Citação Mensagem Original de Mafia Ver Post
    queres jarda a gaz?
    n me parece boa saude...
    Eu não quero jarda a gaz, o gaz é um combustivel alternativo, uso o gaz para quando quiser andar devagar, e quando quizer pisar no acelarador troco para gasosa

  14. #14
    Junior Member Novato
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    ainda sou um puto, mas o motor do honda s2000 nao preenche esses requisitos todos? 240 cv nao chega?

  15. #15
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    Tás-te a cagar pa inspecção e policia? MAs tu pensas que quê? que te passam uma multinha de 20 euros e te deixam levar o carro?

    Para isso qualquer pessoa pagava os impostos de um 1.0 a gasolina e andava com o motor que quisesse!
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  16. #16
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    Boas pessoal

    De todos os motores de 4 cilindros que conhecem, qual o melhor para levar porrada e para minar?

    Tou-me nas tintas pra inspecção e pra bofia, estou farto do motor que tenho e quero despaxa-lo e meter outro, qual aconcelham?

    Despenso motor BMW, já tou farto de procurar 318is e ti com tudo e não encontro nada, e como o meu carro é umbocado pesadote, não me convem meter outro 8V outro monga quero eu dizer, por isso quero 16v 4L e com a melhor jarda possivel, nem que tenha turbo
    Trocar de carro esqueçam, levo um tiro na carteira, já gastei alguns miles nele para o por direito (grande erro).

    Se me poderem ajudar, agradecia

    Cumps


    Quero-te ver "para as tintas" quando o teu maquinão for um dia apreendido pela policia e desmantelado por falta de inspecção em dia.


  17. #17
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    Citação Mensagem Original de Pedrocas Ver Post


    Quero-te ver "para as tintas" quando o teu maquinão for um dia apreendido pela policia e desmantelado por falta de inspecção em dia.
    Problema dele, não teu.

  18. #18
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    Problema dele, não teu.
    LOL, não era por falta de inspecção, o meu mecanico disso desenrrasca-me :p
    E a bofia? Pah, vou a sucata, arranjo uma capa do motor do 316/318i mando arranjar forma de a apertar e já ngm vê os 6 cilindros!

  19. #19
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    Não vou fazer juizos sobre as tuas intenções ...
    Mas dentro daquilo que queres, 4L, gasolina, resistente, potente, etc... O melhor é mesmo o C20XE. É o motor perfeito...16v, super quadrado, cabeça bem feita, muito material por onde evoluir, muita força em baixas...etc, etc

  20. #20
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    Motor Atmosférico

    BMW S14

    E podias juntar também o VTEC da honda (em 2 lugar para mim).


    Turbinado
    1.8T que equipa os Audi/Vw
    smooth1919 gosta disto.

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