para aguentar honda e podes meter turbo que ele aguenta desde que reforces os internos
Boas pessoal
De todos os motores de 4 cilindros que conhecem, qual o melhor para levar porrada e para minar?
Tou-me nas tintas pra inspecção e pra bofia, estou farto do motor que tenho e quero despaxa-lo e meter outro, qual aconcelham?
Despenso motor BMW, já tou farto de procurar 318is e ti com tudo e não encontro nada, e como o meu carro é umbocado pesadote, não me convem meter outro 8V outro monga quero eu dizer, por isso quero 16v 4L e com a melhor jarda possivel, nem que tenha turbo
Trocar de carro esqueçam, levo um tiro na carteira, já gastei alguns miles nele para o por direito (grande erro).
Se me poderem ajudar, agradecia
Cumps
para aguentar honda e podes meter turbo que ele aguenta desde que reforces os internos
Amigo, começa por vender esse kit gpl, bem como a mecanica.
Tu és dos meus, queres é jarda, mas se colocares um 6 cilindros ficas a ganhar...
Colocas um 6 cilindros do M3 (3.2) com os acessórios do M3CSL (caixa de ar, etc) ou se quiseres algo mais hardcore, metes um turbo nesse motor, com uns bons internos consegues uns bons 600cvs fiaveis.
Mas para o aço, não é só a potencia que conta.
ser quiseres cumprir com as obrigações de andar na frente dos aços, tens de tirar muito peso ao teu carro ( tens uma base muito pesada) senão a potencia que irás tirar do motor, vai estar, digamos, adormecida.
Aconselho-te umas OZ ultraleggera em 15 ou 16, portas, mala, capot e guarda-lamas em carbono.
Fundamental é removeres o AC, direcção assistida, bancos de trás e do pendura, carpetes, isolaamente acustico, forras da mala, tecto e portas, radio, colunas e todo o som e especialmente, podes sustituir os vidros (eliminas os comandos electricos e etc) por acrilico.
Com isto tudo reduzes uns 250 kgs e ficas com um diabo do aço com uma excelente relação peso potencia.
Depois disto tudo, vais ver concretizado o teu maior desejo que é seres um homem que anda na frente da maior parte dos aços deste pais.
Cumprimentos e bom projecto
AÇO
No que toca a ajudar a malta do aço, estou cá sempre.
Gosto de ajudar e quisá ensinar, porque tambem houve gente que perdeu tempo a explicar-me coisas.
No aço, existem normas, uma delas é a camaradagem.
AÇO
Sem margem para dúvida: Saab B204 ou B234. Imbatíveis custo/beneficio.
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
ainda sou um puto, mas o motor do honda s2000 nao preenche esses requisitos todos? 240 cv nao chega?
Tás-te a cagar pa inspecção e policia? MAs tu pensas que quê? que te passam uma multinha de 20 euros e te deixam levar o carro?
Para isso qualquer pessoa pagava os impostos de um 1.0 a gasolina e andava com o motor que quisesse!
Don't drive faster than your guardian angel can fly.
Não vou fazer juizos sobre as tuas intenções ...
Mas dentro daquilo que queres, 4L, gasolina, resistente, potente, etc... O melhor é mesmo o C20XE. É o motor perfeito...16v, super quadrado, cabeça bem feita, muito material por onde evoluir, muita força em baixas...etc, etc
Motor Atmosférico
BMW S14
E podias juntar também o VTEC da honda (em 2 lugar para mim).
Turbinado
1.8T que equipa os Audi/Vw