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Tópico: Problemas com 1.8 tdci

  1. #1
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    Padrão Problemas com 1.8 tdci

    Boa tarde a todos eu tenho uma focos 1.8 tdci com 140.000 km e a carrinha de á uns tempos para cá está a perder força em baixas de dia para dia, está muito lenta até ás 3000\3500 Rpm e só depois dispara, o motor esta stock, será que alguem sabe de algo paracido e de que se tratava?
    Obrigado

  2. #2
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
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    nunca se desligou em andamento?
    um colega meu teve um e passados 100 mil km comecou a ter problemas de geometria encravada e o safe era desligar-se por excesso de pressão (geometria fechada) o teu problema pode ser o oposto, pressao a menso (geometria aberta)

    XAD + XADT

  3. #3
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    Citação Mensagem Original de socouro Ver Post
    Boa tarde a todos eu tenho uma focos 1.8 tdci com 140.000 km e a carrinha de á uns tempos para cá está a perder força em baixas de dia para dia, está muito lenta até ás 3000\3500 Rpm e só depois dispara, o motor esta stock, será que alguem sabe de algo paracido e de que se tratava?
    Obrigado
    Provavelmente geo presa ...

    Se for não deve de tardar muito a o turbo partir ...

    Um amigo meu tem uma , e o turbo dela ja se foi ...

    comp´s

    JTD power ...
    www.stilo.org

  4. #4
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    para o turbo só estar a abrir ás 3000\3500... é sinal de que o turbo se está a deitar... Faz sempre ?? nada de fumo branco ??
    Stilo Mjet "?? POWER" lOl


    www.Car-Sistems.com

  5. #5
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    Citação Mensagem Original de Budao_xt Ver Post
    para o turbo só estar a abrir ás 3000\3500... é sinal de que o turbo se está a deitar... Faz sempre ?? nada de fumo branco ??
    A carrinha faz isto á pouco tempo mas desde que começou a fazer faz sempre e nao faz fumo nem branco nem preto.

  6. #6
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    Citação Mensagem Original de ®_$¡|va Ver Post
    nunca se desligou em andamento?
    um colega meu teve um e passados 100 mil km comecou a ter problemas de geometria encravada e o safe era desligar-se por excesso de pressão (geometria fechada) o teu problema pode ser o oposto, pressao a menso (geometria aberta)

    Sim, já se desligou varias vezes desde nova, mas não em andamento, é mais quando páro ela nao se aguenta no rolanti e vai abaixo, mas o rolanti esta sempre normal de longe a longe faz isso... começo a ficar farto desta focos....Porcaria...

  7. #7
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    Citação Mensagem Original de socouro Ver Post
    Sim, já se desligou varias vezes desde nova, mas não em andamento, é mais quando páro ela nao se aguenta no rolanti e vai abaixo, mas o rolanti esta sempre normal de longe a longe faz isso... começo a ficar farto desta focos....Porcaria...

    isso pode ser da centralina ou injectores
    ja levou a ligar a maquina? cumps

  8. #8
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    de quem ja teve um tdci, começa por ver se o MAF foi a vida, depois ve a ponte dos injectores, a partir daí podes começar a desmontar o turbo.. vai por esta sequencia q quase de certeza na primeira ou segunda resolves...
    Golf Tdi R
    Bmw E30 316/325i track day beast
    Porsche 944 T

  9. #9
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    Citação Mensagem Original de FoCus/NP Ver Post
    isso pode ser da centralina ou injectores
    ja levou a ligar a maquina? cumps

    Eu também ia na opção de levar a maquina.... Se não acusa-se nada começava a substituir as peças pela sequência que o Focus Tdci R indicou.... Cumps...

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
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    Citação Mensagem Original de socouro Ver Post
    Sim, já se desligou varias vezes desde nova, mas não em andamento, é mais quando páro ela nao se aguenta no rolanti e vai abaixo, mas o rolanti esta sempre normal de longe a longe faz isso... começo a ficar farto desta focos....Porcaria...
    Isso do carro n se aguentar em ralanti é de uma valvula ou vela qualquer que tem no motor, após uns certos kms e da forma que eles forem feitos é preciso limpar, é claro que n tem nada de normal isso acontecer, o meu por vezes também está em ralanti e começa tipo o ponteiro das rpm a baloiçar até que as vezes acaba por ir a baixo, desde que mando limpar, so volta a contecer depois duns quilometros (n muitos).

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