keres mesmo rebaixar??
mete amortecedores mesmo proprios.. (reajustaveis)
...
Versão Imprimível
keres mesmo rebaixar??
mete amortecedores mesmo proprios.. (reajustaveis)
...
as molas estragam muito mais o conforto...
Boas tou interessado em comprar umas eibach pro kit para o meu civic, sabem me dizer se o conforto perde-se muito? e ja agora a onde posso arranjar a um preço acessivel? cumprimentos...
Amigo,
tenho um clio II 1,2 16V e rebaixei-o com molas ventura 35mm e digo-te, o carro ficou equilibrado no que toca a estetica... em andamento, ficou com um comportamento muito melhor, mais seguro, mais estavel mas claro ficou muito muito mais duro....
mas não se pode ter tudo... claro....
Aconselho.....
Abraço.
Eu já tive umas molas de rebaixamento que nem sei a marca e tinha o carro tipo cavalo de pau, depois troquei para eibach pro kit e o rebaixamento era praticamente a mesma coisa mas desta vez com conforto!
A gastar dinheiro gasta-o bem gasto, estás também a ajudar quem faz as coisas bem feitas ;)
amigo eu por experiencia propria digo eibach e mais nada!
tenho um golf iv,rebaixei-o pela primeira vez com umas molas de 40mm que acho que nem marca tinham e uns amortecedores de espigao curto:presultado ficou muito duro!mudei para sparco pensando que seria melhor,meti umas molas sparco acho que tambem de 40mm com os mesmos amortecedores:resultado parecia um carting:p:pnem mexia,bem ao fim de um mes tive de tirar aquilo senao acho que partia as costas para ai em algum buraco:pja quase a perder a esperanca comprei umas eibach sportline 50mm!esta um espectaculo,do melhor!nao ta muito duro,boa aderencia em curva e uma estetica boa com jante 16.cumprimentos.
amigo eibach (amortecedores e molas) sem margem para duvidas perda de conforto kuase nula comportamento em curva excelente esteticamente no meu caso nao tive o problema de nao rebaixar o dito pelo fabricante eibach tem um defeito preço elevado mas aconcelho
cumps
Amigo MarquesR, monta é logo uns Coil's nisso faz um rebaixamento a Homem LOLOL ;)
Grande Abraço;)
Ja tive umas apex e gostei delas tanto em conforto como em comportamento o unico senão é que eram de 60mm e apenas baixaram 40/50mm mas de resto impecaveis.
boas já tive peugeot 106 1.4D e corsa b 1.5td e em todos meti eibach pro-kit e acho que vale a pena o preço...a maior parte do conforto é mantida, só é preciso é ter cuidado com os buracos ;)
em termos de rebaixamento perto dos 35mm :P
grande diferença na aderencia á estrada, já nao baloiça a meter mudanças o que faz com que o carro nao perca velocidade na troca, em curva muito bom e confortável
aconselho vivamente :D
_____________________
já agora tenho eibach do 106 I à venda e tambem são para 205 I
Sem duvida Eibach Pro-kit..
Ja passei pelas molas de origem (diga-se de passagem..para andar de barco vou para o mar de tanto baloiçar)..
Tive umas B+R (Estas muito baixas -50mm) fora de questao, alem de arrebentar com a suspençao.. nao existe conforto.
Eibach Pro-kit : A opçao mais bem pensada. Preço/qualidade exelente.
Grande parte do conforto esta lá, em curva nao adorna e tem um comportamento desportivo muito bom.
Melhor que eibach so mesmo coilovers
Concordo perfeitamente que as Eibach são mto mais confortaveis, devido ao pouco rebaixamento nela implicado, mas sem duvidas para um bom rebaixamento e com o carro nivelado so mesmo com molas H&R.
Coils Weitec preço/qualidade aconselhaveil.
Molas H&R são as mais eficazes no rebaixamento do Seat Ibiza Cupra 6L
Rebaixamento -50mm
€180.
Molas H&R Seat Ibiza, Todas as versões. Inclui FR e Cupra
http://img241.imageshack.us/img241/6485/hrcc7.gif
By Black_Poison
http://img221.imageshack.us/img221/1...20molasdb6.jpg
By Black_Poison
Cumps.
boas, queria tirar umas duvidas, ando a pensar em rebaixar o meu punto multi-jet entra 30/35
com amortecedor de origem, alguem me pode aconcelhar algo e preços?
nao queria muito rebaixado mas que tira-se um bocado de altura cave da roda.
obrigado