Resultados 1 a 16 de 16

Tópico: pressoes gt1756vk on pd130

  1. #1
    james Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Mensagens
    434

    Padrão pressoes gt1756vk on pd130

    Boas,

    Alguem sabe e até que ja tenha aplicado um turbo destes num motor pd130 que pressoes fiaveis se pode aplicar? eu li algures num forum tdi de UK que seria algo tipo 1.7/1.8 até 3750 e depois baixar para 1.5bar. A carrinha em questão é uma passat pd130.

    cumps,

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    237

    Padrão

    Ainda no fim de semana fiz um Audi A3 PD140 com esse turbo. Maravilha das maravilhas.
    .: WWW.CHIP-FUSE.COM :.
    .: MINI Cooper D 08' :.
    .: Audi 80 Coupé Quattro 91' :.

  3. #3
    james Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Mensagens
    434

    Padrão

    Nuno o turbo ja la mora , foi convertido pelo njoy tens ideia de valores de pressoes para o 1.9? no 2.0 as pressoes devem ser ligeiramente diferentes....o barulho dele é lindo!

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    237

    Padrão

    Pode manter um pico de 2 bar das 2250rpm às 2750rpm.

    1.7bar às 4250rpm

    1.5bar às 4500rpm

    1.3bar às 5000rpm
    .: WWW.CHIP-FUSE.COM :.
    .: MINI Cooper D 08' :.
    .: Audi 80 Coupé Quattro 91' :.

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    165

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Nuno_Cristiano Ver Post
    Ainda no fim de semana fiz um Audi A3 PD140 com esse turbo. Maravilha das maravilhas.
    E saiu de lá com quantos cv? Só para ter uma ideia do potencial do turbo.

    Cumps

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    237

    Padrão

    Não foi medido. No entanto é o que eu digo às outras pessoas. É tão bom não estar do turbo encher!

    O cliente não é de corridas, só queria um upgrade para melhorar binário e umas boas altas.

    Na minha opinião 225cv/500nm.
    .: WWW.CHIP-FUSE.COM :.
    .: MINI Cooper D 08' :.
    .: Audi 80 Coupé Quattro 91' :.

  7. #7
    ECUedit Senior Avatar de vasco fernandes
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    828

    Padrão

    e por incrivel que pareça é mais barato que um VB ....!!

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    237

    Padrão

    Mais barato? Tens a certeza? É que novo até é mais carro que o GTB2260VK.
    .: WWW.CHIP-FUSE.COM :.
    .: MINI Cooper D 08' :.
    .: Audi 80 Coupé Quattro 91' :.

  9. #9
    james Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Mensagens
    434

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Nuno_Cristiano Ver Post
    Pode manter um pico de 2 bar das 2250rpm às 2750rpm.

    1.7bar às 4250rpm

    1.5bar às 4500rpm

    1.3bar às 5000rpm
    isto sao pressoes fiaveis ou é naquela de um pouco antes de partir?estou a achar muita pressão a partir das 4000...ja agora como é que ficou de fumo?
    Última edição por james; 11-10-2010 às 16:08.

  10. #10
    ECUedit Senior Avatar de vasco fernandes
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    828

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Nuno_Cristiano Ver Post
    Mais barato? Tens a certeza? É que novo até é mais carro que o GTB2260VK.

    então devem de andar a vender turbos roubados no IbizaClub



  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de james Ver Post
    isto sao pressoes fiaveis ou é naquela de um pouco antes de partir?estou a achar muita pressão a partir das 4000...ja agora como é que ficou de fumo?
    Tudo depende de como é feito a gestão electrónica.
    .: WWW.CHIP-FUSE.COM :.
    .: MINI Cooper D 08' :.
    .: Audi 80 Coupé Quattro 91' :.

  12. #12
    james Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Mensagens
    434

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Nuno_Cristiano Ver Post
    Tudo depende de como é feito a gestão electrónica.
    Claro, fumo ficou a fumar muito?

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de james Ver Post
    Claro, fumo ficou a fumar muito?
    Não precisa de o fazer!
    .: WWW.CHIP-FUSE.COM :.
    .: MINI Cooper D 08' :.
    .: Audi 80 Coupé Quattro 91' :.

  14. #14
    ECUedit Senior Avatar de vasco fernandes
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    828

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Nuno_Cristiano Ver Post
    Não precisa de o fazer!
    desculpa o offtopic, mas viste a minha PM ??

  15. #15
    james Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Mensagens
    434

    Padrão

    Vamos la ver como fica depois do ajuste da eletronica mas fica aqui uma foto dele montado ;


  16. #16
    Bruno Santos Average
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Localização
    Lisboa, Odivelas
    Mensagens
    56

    Padrão ...

    entao novidades deste turbo? alguem ja foi a algum banco com um pd e este turbo montado?

    se houver alguem k diga de sua justica

Tópicos Similares

  1. [Duvida] pressoes vs turbo
    Por BILLKID no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 20
    Última Resp.: 07-09-2011, 00:33
  2. Vw Passat Pd130+gt1756vk
    Por james no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 10
    Última Resp.: 11-02-2011, 01:43
  3. Duvida acerca de pressoes gasolina/vacuo
    Por RomiSport no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 4
    Última Resp.: 15-06-2007, 16:37
  4. Pressoes de turbo num 2.0 hdi 110
    Por AtitudeJim no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 10
    Última Resp.: 10-12-2006, 19:50
  5. VNT15 Pressões Pico/Estável
    Por MagNastiK no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 4
    Última Resp.: 14-11-2006, 00:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •