Convinha dizeres q carro ten e motorizaçao. Pelo q descreves é a geometria.
viva...
então é o seguinte....com ou sem repro o carro está com um
comportamento estranho, a pressão anda instável....puxo pelo carro e por
vezes a pressão "cai", (normalmente 0.5bar medidos no
manómetro...ou seja de 1.5 bar para 1bar)....quando isto acontece o fumo
desaparece. Alguém tem uma ideia do que poderá ser?
Assim q poder vou tentar colocar um log...pode ser q ajude.
Obrigado
Última edição por SAC; 31-10-2008 às 20:08.
Convinha dizeres q carro ten e motorizaçao. Pelo q descreves é a geometria.
pd115 com um vnt20...
já agora, outra coisa q tenho reparado é q só acontece quando está
quente...se puxar os 1º´s 15min a pressão tá normal.
Última edição por SAC; 02-11-2008 às 00:06.
Pode ser EGR entupida, MAF estragada, geometria com folga ou presa, etc. No vag-com dá algum erro? Cumps
quando isso acontece as baixas desaparecem? fez safe alguma vez?
será N75 ou qq coisa do sistema de vácio da geometria que esteja marado e ela fique toda aberta?
XAD + XADT
maf e n75 n é...ja troquei....erros no vag-com n há...
nunca fez safe´s..... as baixas estão normal....isso so acontece quando puxo a fundo, sempre q troco de caixa a pressão fica normal...tem vezes q a pressão cai tem outras q n.
se fosse a geometria, quando faz menos pressão n deveria ter mais fumo?
obrigado.
n ouves nenhum tubo a soprar?
XAD + XADT
isso já me ultrapassa... electronica e eu n somos muito chegados hehehe
ainda sou oldschool... deixa ver s alguem mais iluminado nesse campo se chega À frente...
XAD + XADT
Pode ser a geometria, ou um simples fuga num tubo roto
www.mb-powered.com
MB Power
mas se assim for, com o file de origem, não devia dar safe por desvio negativo de pressão? ou o file de origem é um quase de origem e tem os limitadores mais longe do q o suposto?
XAD + XADT