Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Preços INTERNET NO TELEMÓVEL vs BANDA LARGA MÓVEL

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    105

    Thumbs down Preços INTERNET NO TELEMÓVEL vs BANDA LARGA MÓVEL

    Até calha bem, porque o tema que se segue é uma TOLice, principalmente para os nossos bolsos.

    Esta parece-me uma questão muito pertinente, cuja justificação parece não existir.

    Veja-se, por exemplo, aproximando valores, e sem contar com a promoção em vigor (TMN):

    - Com € 17,99 da BANDA LARGA MÓVEL (pen) tenho direito a 4 GB de tráfego.
    - Com € 16,06 da INTERNET NO TELEMÓVEL tenho direito a 600 mb de tráfego.

    O serviço BANDA LARGA MÓVEL é exactamente o mesmo (através de um cartão SIM) que o da INTERNET NO TELEMÓVEL, e que nem sequer somos "obrigados" a ter um tarifário de voz (já nem falo da velocidade - linha dedicada só a dados).

    Já no tarifário INTERNET NO TELEMÓVEL, é obrigatório ter um tarifário de voz e velocidade mais reduzida. Portanto, a situação devia ser a inversa em termos de preços, uma vez que é um serviço adicional e sobrecarrega demasiado quem já tem tarifário de voz e quer ter internet no telemóvel.

    Não percebo por que é que há uma discrepância tão grande entre os preços do serviço INTERNET NO TELEMÓVEL em relação ao serviço de BANDA LARGA MÓVEL.

    Já contactei a TMN (no meu caso) e eles dizem que a tendência é para o tráfego permitido ir aumentando no serviço INTERNET NO TELEMÓVEL. Mas quando? E porque não já? Por que é nos estão a ir ao bolso desta maneira?

    Alguém?

    Uma petiçãozinha vinha a calhar e uma exposição à DECO também (eu já fiz).
    Honda Civic 1.6 I-DTEC Sport
    PROJECTO

  2. #2
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Enquanto existir público alvo disposto a pagar por estes serviços de exploração, eles nunca os irão ajustar, confia em mim!

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    Onde estou a viver, por 1,25€ por mes tenho trafego ilimitado no telemóvel.

Tópicos Similares

  1. Vendo Placas de Banda Larga
    Por full00 no fórum outros
    Respostas: 10
    Última Resp.: 15-10-2011, 20:19
  2. Respostas: 1
    Última Resp.: 10-01-2011, 18:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •