Aproveita q tens o carro assim e reforça as longarinas, ou faz-lhe um charrion.
boas
Adquiri recentemente um polo g40, comprei mais barato com o motor a bater. look original, assim reparo o motor eu e sei o k lá fica.
ja desmontei e tem um piston derretido, possivelmente foi um injector.
a finalidade é manter 100% de origem.
vou actualizando a medida k o projecto progredir....
a ideia é andar stock ate fazer a rodagem , depois se carregar é pouco, talvez uma polie a medida a baixo e um xip.
vou comprar pistons na concorrencia da nural ou parecidos e comprar tudo o resto na origem(capas de biela, capas cambota etc.).
dicas sao bem vindas.
cumps
Última edição por BrunoBariado; 31-08-2009 às 13:42.
Aproveita q tens o carro assim e reforça as longarinas, ou faz-lhe um charrion.
Built, not bought!
ele ja tem alguns reforços mas vou melhora-los.
ja agora sabes de alguns pistons para aki ? a origem n tem medidas de reparaçao, tenho 2 orçamentos da concorrencia, stand barata 98eur cada , autosilva 200 e poucos euros cada um, isto preços venda ao publico. se puderes ajudar agradecia, o objectivo é manter o motor stock e depois talvez chegar aos 125/130cv, nao kero mais
cumps
A wossner faz pistões para o G40.
Podes contatacta-los para preços. Ou procura no ebay.
Em relação ao chassis, aconselho-te a fazer isto:
(imagem do JoaoG40)
ou:
Última edição por FrEaKZoIdE; 31-08-2009 às 20:55.
Built, not bought!
BOas,
gostei de ver este projecto, entao e novidades?
tb tenho um k esta quase na hora da morte mas ca anda tb e pa recuperar um dia €€€
Zé mete é carga nisso k senão o AX vira-te as portas ao contrário...
Abraço...
GT18TD - 250Cv´s bem mortos...
como esta a correr a reparaçao deste motor? mete ai mais umas novidades da maquina.
abraço
CELICA VVT-i
POLO G40
COROLLA D4D