Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 41 a 57 de 57

Tópico: Pneus Nankang são alguma coisa de jeito?

  1. #41
    Senior Member Average 2 Avatar de joel_vtC
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    462

    Padrão

    nakang sao uma grande Bosta. no meu civic tinha 2 atraz (NOVOS) quando comprei o carro...

    bem aquilo para me fugir de trazeira nao havia melhor entao decidi trocar

    agora tenho uns bristone qe sao muito melhores
    vw Golf mk3 1.4 CL (deixaras saudades)

    mas nunca é tarde para ter a verdadeira maquina com qe se sonha um dia na vida ter. HONDA CIVIC VTI

  2. #42
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2010
    Mensagens
    25

    Padrão

    tenho 4 peneus da marca, e devo dizer que desconhecia completamente a qualidade dos mesmos. ou seja até agora tenho sido completamente imparcial, quanto a preços não sei mas em estabilidade/duração sou capaz de lhes dar uma cotação de 6/10; a seco comportan-se bem lisboa/porto a 160km sem problemas, piso molhado já ando mais devagar, apesar de nunca ter tido nenhum susto com eles, em arranques mais bruscos patinam um pouco, o serem barulhentos já tinha dado com isso, mas facilmente se ultrapassa isso.

    Thats all
    *

  3. #43
    Junior Member Novo user Avatar de miguelmpower
    Data de Inscrição
    Aug 2012
    Mensagens
    3

    Padrão

    Deixo aqui a minha modesta opinião acerca de um certo "modelo" de pneus da marca NANKANG, neste caso os NANKANG NS II ULTRA SPORT em 205/40ZR17. Preço: 68 € com montagem e equilibrio cada um. Após 1.500 km, não sendo os melhores do mundo, seguramente não são dos piores! No seco portam-se ás mil maravilhas e no molhado não comprometem DE TODO a segurança como já vi aqui referido. Muita gente confunde estes com o modelo NS-I (esses sim não eram grande coisa) Estando a NANKANG presente nos principais mercados de todos os continentes e tendo um volume de vendas impressionante, serão assim tão maus?! Decidi experimentar e a relação entre o preço e a qualidade é de facto muito boa. Ao longo de 20 anos de carta e Quase 2 milhões de km percorridos, usando dezenas de jogos de pneus de diferentes marcas, apenas posso concluir que estes estão dentro da média e com um preço bastante acessivel. A qualidade do piso e o material aplicado no alcatrão, varia muito consoante a zona do país ou do tipo e idade da via, amortecedores em mau estado ou excesso de confiança serão por vezes a principal causa de algum susto ou eventualmente a contaminação do pavimento por lubrificantes ou outra coisa qualquer, nem sempre a "culpa" é dos pneus...
    Pressões incorrectas, até pneus que funcionam bem num modelo de carro, noutro até pode não ser bem assim, resumindo: Tenho um mégane coupé com Koni/Vmaxx e estou muito satisfeito com eles, em relação aos meus anteriores Bridgestone Potenza S03 pp/ Dunlop sp sport 9000 não são piores e custam metade...
    Fun is not a straight line...

  4. #44
    Citroen Xsara Hdi Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    959

    Padrão

    Miguel....daqui a 20000Km, espero a tua opinião.

    Abraço

  5. #45
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    151

    Padrão

    Citação Mensagem Original de João da Rute Ver Post
    Miguel....daqui a 20000Km, espero a tua opinião.

    Abraço
    é preciso tanto??? comparar os nankang com s03 ou sp9000 na chuva só pode ser brincadeira ou então era como os do outro que comprou pneus usados piso aberto....

  6. #46
    Citroen Xsara Hdi Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    959

    Padrão

    Amigo, eu falo da experiência própria e apartir do qual deixaram de ser pneus bastante bons tanto em seco como em molhado, e em que parece que apartir daí deixei de ter borracha para andar sobre plástico ou algo do genero, entendes? Foi quase do dia para a noite....mas essa volto a frisar, foi a minha experiência com esses pneus.

    Agora com uma certa promoção que há aí numa casa de pneus, deixa de haver justificação para comprar pneus usados ou mais baratuxos!

    abraço

  7. #47
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2012
    Mensagens
    86

    Padrão

    Qual promoção e qual é a casa?

  8. #48
    Citroen Xsara Hdi Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    959

    Padrão

    É aquela promoção de 10X's numa casa de pneus que não me lembro agora do nome...é qualquer coisa stone.


    É procurares no google, de certeza que está lá.

    Espero ter ajudado

    Abraço

  9. #49
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Vou experimentar uns NS2 daqui a umas semanas... Comprei umas jantes que já vem com um set montado, vamos lá ver.
    Built, not bought!

  10. #50
    Junior Member Novo user Avatar de miguelmpower
    Data de Inscrição
    Aug 2012
    Mensagens
    3

    Padrão

    Citação Mensagem Original de a_Davilar Ver Post
    é preciso tanto??? comparar os nankang com s03 ou sp9000 na chuva só pode ser brincadeira ou então era como os do outro que comprou pneus usados piso aberto....
    Não, não é brincadeira... Pormenor importante que vale a pena salientar: Actualmente estou a morar nos açores e os inertes (britas, areias etc.) que são usados para fazer a massa asfaltica são de origem vulcânica o que faz com que o piso seja bastante abrasivo e aderente, a assimetria de tracção não é tão grande como noutros sitios e quase me atrevo a dizer que no molhado aqui se consegue mais "grip" do que no seco com calor noutros sitios, nomeadamente na área da grande Lisboa/margem sul de onde sou. O feedback é meu e as comparações também, cada um que deixe a sua opinião e respeite a dos outros, tenho 38 anos e não venho para aqui brincar.... Fui.
    Fun is not a straight line...

  11. #51
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    151

    Padrão

    Citação Mensagem Original de miguelmpower Ver Post
    Não, não é brincadeira... Pormenor importante que vale a pena salientar: Actualmente estou a morar nos açores e os inertes (britas, areias etc.) que são usados para fazer a massa asfaltica são de origem vulcânica o que faz com que o piso seja bastante abrasivo e aderente, a assimetria de tracção não é tão grande como noutros sitios e quase me atrevo a dizer que no molhado aqui se consegue mais "grip" do que no seco com calor noutros sitios, nomeadamente na área da grande Lisboa/margem sul de onde sou. O feedback é meu e as comparações também, cada um que deixe a sua opinião e respeite a dos outros, tenho 38 anos e não venho para aqui brincar.... Fui.
    compreendo o que dizes mas se o piso tem grip com mais grip dos pneus melhor ficam...

    mas já agora sabes que idade tenho por acaso?
    sabes qual é a minha profissão?
    sabes qual é a minha actividade fora do meu trabalho?

    Eu também não brinco e posso te dizer que pneus nankang nem sequer vendo a ninguem para ganhar dinheiro, quanto mais aconselhar a alguem, mas se estas contente continua sempre poupas uns €

  12. #52
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    Vou experimentar uns NS2 daqui a umas semanas... Comprei umas jantes que já vem com um set montado, vamos lá ver.
    Pelo que li em tempos as paredes laterais desse modelo são muito moles por isso tem atenção nas curvas mais apertadas!

  13. #53
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão



    Chegaram os meus Nankang... a aderencia não é má... mas dá para ver que são uma m*rda os pneus. Estão os 4 assim!
    Built, not bought!

  14. #54
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    https://lh4.googleusercontent.com/-i...2014.59.29.jpg

    Chegaram os meus Nankang... a aderencia não é má... mas dá para ver que são uma m*rda os pneus. Estão os 4 assim!
    Confirma-se o que tinha dito em cima.

    Este pneus para trackdays também não seria de esperar outra coisa.

  15. #55
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Não sei qual foi o uso que tiveram.
    Vieram dum Evo VI, mas aparentam ter andado com pressões baixas.

    Eu não vou fazer nenhum TD com eles, vão ser os pneus de dia-dia até darem o berro.
    Built, not bought!

  16. #56
    Citroen Xsara Hdi Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    959

    Padrão

    Os meus não tiveram nada disso, mas ok...cada um fala da sua experiência.

  17. #57
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Ontem pela primeira vez apertei como deve ser nas curvas, resultado:
    1 Furo

    Fui reparar o furo... conclusão:
    "O furo não foi causado por nenhum prego, foi mesmo uma falha na estrutura do pneu"

    Que caraças, cada vez gosto menos deles, apesar de em seco não terem má aderencia.
    Built, not bought!

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Vendo 4 pneus Nankang 195/60
    Por Nicolas Freitas no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 11-11-2010, 20:06
  2. [VENDO] 4 Pneus Nankang 205/40 r 17
    Por PedroPipoca no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 3
    Última Resp.: 26-05-2010, 23:46
  3. colunas dragster - valem alguma coisa?
    Por jnar no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 4
    Última Resp.: 11-05-2007, 23:48
  4. Peliculas, já saiu alguma coisa?
    Por D r I f T no fórum Geral Tuning
    Respostas: 30
    Última Resp.: 25-04-2007, 17:20
  5. Falta alguma coisa?
    Por Taranta no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 3
    Última Resp.: 08-01-1970, 05:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •