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Tópico: Pneus Nankang são alguma coisa de jeito?

  1. #21
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
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    eu ja tive 2 NS II á frente...

    alem de nao agarrarem nada á chuva os pneus (novos) duraram-me 1 mes


    S4 B6 by Bari

  2. #22
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    eu ja andei com NANKANG NSII alem de dorarem pouco tempo em piso molhado é valha me deus e os santos para me segurarem a latinha mas boa sorte para ti
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  3. #23
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    Para o preço são mais que razoaveis, mas o meu conselho é que nao esperem milagres.

    Numa mazda 5 á frente = 20.000km comportamento em seco mais ou menos em molhado esqueçam.

    Num Ford Fiesta = 30.000km á frente

    Não os ponham em viaturas potentes...podem ter ataques cardiacos...
    Última edição por Fernando Almeida; 22-03-2010 às 13:20.
    Abraços,
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  4. #24
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    Tenho Nankang NSII atrás e em piso seco são razoáveis, em piso molhado, realmente revelam algumas deficiências.

    Apesar disto acho que têm uma relação preço/qualidade boa.

  5. #25
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  6. #26
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    Ando actualmente com uns michelin energi saver II se não me engano, e são simplesmente pneus para ir andando! pois em piso molhado, é um autentico perigo, em seco ainda se segura. Mas lá que estes pneus duram, ai isso duram!

  7. #27
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    Nokian Z... pesquisem...

  8. #28
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    Nankan NSII

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    O pneu em si tem uma boa relação qualidade/preço, mas é um pneu mau, nunca poderá ser encarado como um pneu bom.

    A parede lateral existe, mas carece maior pressão para se manter no sítio do que os valores normais (anunciados pela marca do carro). Em molhado são muito maus, mas a velocidades moderadas não matam ninguém. Mesmo á chuva temos de manter uma pressão elevada para que o rasto faça o trabalho de expulsão da água.

    Aguentam em condições normais pelo menos 50 000km.

    O que mata os pneus é andar com pressões baixas, o pneu desgasta a lateral e deixa de expulsar a água tornando-os muito perigosos no eixo frontal. Na traseira não representam perigo desde que andem com a parede lateral no ar, mesmo que não haja rasto até à lateral.

    Torno a realçar que a pressão do frabricante é insuficiente para estes pneus (poderá haver excepções).

  9. #29
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    Epá, os meus pneus de trás irão fazer 80mil e os da frente foram a tela nos 60 mil, e até foram bonzitos (mesmo bons) apenas e até aos 15/20 mil, depois disso nunca mais tive pneus....

    Espero ter ajudado

    abraços

  10. #30
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    Citação Mensagem Original de MiguelValente Ver Post
    Querem um conselho?! Não poupem em pneus!
    OH REALLY?
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  11. #31
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    Citação Mensagem Original de MiguelValente Ver Post
    São bons são! Eu hoje ia ficando sem o meu Honda por causa duns pneus destes! Comprei o carro à pouco tempo e tinha uns pneus desses. Nunca pensei que uns pneus fizessem tanta diferença! Sempre usei Michelin e é o que vou meter com a maior urgência possível. A 80 kms/h, piso semi-molhado, digamos que fiz uns 3 piões na autoestrada!
    Por acaso, e passo a expressão, tive-os no sitio e apenas arranhei o para-choques de trás.

    Querem um conselho?! Não poupem em pneus!

    Abraço a todos!
    se tinhas o carro á pouco tempo devias andar devagar quem te garante que a culpa foi dos pneus e não dos amortecedores ou carro com pouca segurança?

    eu tambem já tive nankang e são porreirinhos em seco e fracotes em molhado, curvavam bem mas travar nada andava sempre... isto num 106
    relação preço/qualidade é boa!

  12. #32
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    boas tardes por experiencia propria comprei uma carrinha que tinha 4 pneus novos nankang quando digo novos são mesmo novos ate fui com o vendedor a casa de pneus montar os ditos cujos.
    Em tempo seco o comportamento é impecavel mas quanto ao tempo de chuva é dizer ai mãe que lá vou eu principalmente quando se tenta travar em paralelo molhado mas em asfalto tambem deixa a desejar fiz 5.000 km com os pneus e antes que me metesse em despesa com algum acidente optei por investir 100 euros em 4 pneus usados como já referiram e por experiencia já a muito que utilizo os pneus semi-novos ou seja ja fiz mais de 100.000 km com pneus semi novos e sem azar
    quanto ao comportamento da carrinha melhorou 100 % goodyear gt3 a frente e pirelli p6 atrás ja fui a estrada em molhado e carrego no travao a fundo e a carrinha para logo coisa que com os nankang nao acontecia

    resumindo nankang ou qualquer um pneu em tempo seco são bons mas precisamos de bons pneus é em tempo de chuva e gelo por isso esqueçam e metam pneus de confiança usados ou novos ou vao gastar a diferença de preço no arranjo do vosso parachoques

  13. #33
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    Sei de casos que em molhado estes pneus comprometeram... o para-choques.

    Pelo que ouiço dizer também, em molhado, uniroyal é impec.

    Eu tenho toyo proxes t1-r e em seco, nada a dizer, em chuva... depende.

  14. #34
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    Citação Mensagem Original de cja1975 Ver Post
    boas tardes por experiencia propria comprei uma carrinha que tinha 4 pneus novos nankang quando digo novos são mesmo novos ate fui com o vendedor a casa de pneus montar os ditos cujos.
    Em tempo seco o comportamento é impecavel mas quanto ao tempo de chuva é dizer ai mãe que lá vou eu principalmente quando se tenta travar em paralelo molhado mas em asfalto tambem deixa a desejar fiz 5.000 km com os pneus e antes que me metesse em despesa com algum acidente optei por investir 100 euros em 4 pneus usados como já referiram e por experiencia já a muito que utilizo os pneus semi-novos ou seja ja fiz mais de 100.000 km com pneus semi novos e sem azar
    quanto ao comportamento da carrinha melhorou 100 % goodyear gt3 a frente e pirelli p6 atrás ja fui a estrada em molhado e carrego no travao a fundo e a carrinha para logo coisa que com os nankang nao acontecia

    resumindo nankang ou qualquer um pneu em tempo seco são bons mas precisamos de bons pneus é em tempo de chuva e gelo por isso esqueçam e metam pneus de confiança usados ou novos ou vao gastar a diferença de preço no arranjo do vosso parachoques
    Ou então põe barato e andam muito mais devagar

  15. #35
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    Prefiro pneus usados bons do que pneus novos dos chineses...

    Eu gajo procurando ainda arranjar pneus porreiros usados e a bom preço...

  16. #36
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    Diesel so tractrores =)
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    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Prefiro pneus usados bons do que pneus novos dos chineses...

    Eu gajo procurando ainda arranjar pneus porreiros usados e a bom preço...
    Pneu usado sem controlo algum é suicida... É patético pessoas procurarem pneus usados, mais vale novo e barato que usado...

    A maioria deles vêem em contentores do estrangeiro (leste) não são submetidos a controlo algum...
    Por vezes comprar da mesma marca e modelo e vêm de carros distintos, apresentam margens de desgaste diferentes...

    Comprar usado e bom... um pneu bom e usado é uma raridade ninguem compra um pneu de topo e a meio piso vende... É como comprar um iphone 4 e passado 2 meses vender...

    Não se metam nisso...


    Como aqui alguém já disse comprem pneus de maior qualidade nem que esperem mais um meses... até lá andem devagar...


    Nankanga Ultra são uns bons pneus... (novos é claro)
    Visite-nos: www.kingofleds.pt.vu

    Detalhe automóvel - Escovas Limpa-Vidros - Leds / Xénon - Película de Carbono - Revisões automóvel...

  17. #37
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    já usei de tudo quase:
    Toyo proxes t1-r : excelentes em seco, médios em piso mulhado... duração baixa
    Yokohama parada spec: excelentes em seco, bons em mulhado, cuidado com eles quando estão frios.... duração muito baixa
    Pirelli P-zero nero: bons em seco, bons em mulhado, duração baixa
    Dunlop sportmax: medianos em seco e mulhado, duração média
    Michelin pilot sport : muito bons em seco, bons em mulhado,,, duração elevada para a qualidade deles.
    Uniroyal rains sport: bons em seco mas ruidosos, excelentes em piso mulhado, duração boa se usados em piso mulhado, pois em seco são um lambisco.
    No tempo das vacas gordas, usava uniroyal rainsport no inverno e toyo proxes t1r no tempo quente. Mas como os tempos são de crise e depois de experimentar um pouco de tudo a minha opção é e será michelin pilot sport,,,, embora sejam caros, mas relativamente á sua qualidade duram bastante, pois como é sabido um pneu que agarre muito, dura pouco. Alem de terem um excelente comportamento, são pneus bastante confortáveis e pouco ruidosos. Mas cada carro é um caso e os condutores tambem, cada um deve procurar os pneus que melhor se adequam ao seu estilo de condução e tipo de uso lhes dão.

  18. #38
    RXS
    RXS está desconectado
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    Do topo para mim são os Michelin Pilot Sport3, mas são caros.
    Se não der para por os PS3, então os Hankook ventus v12 evo ou os uniroyal rainsport2, que há chuva devem ser os melhores ou plo menos nos 3 melhores.

  19. #39
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    ziga,
    Os pneus usados têm mtas proveniencias!

    Em todos os carros.... ja tive mais de 4 jogos de pneus (16 pneus) usados, dos quais 2 deles estavam vidrados. De resto, tudo impec.

    Mtos deles vêm de centros de abate.. por causa do ecovalor. um centro de abate tem de pagar 1€ para reciclar um pneu. O q eles fazem é por aos lotes de 1000 à venda a 1€ cada um. Assim ganham 2€ em cada penu!

    Se meteres uns pneus novos e tiveres um acidente... com certeza vao haver pneus q se vao safar sem problema.
    Built, not bought!

  20. #40
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    E dos Avon? Alguem tem alguma opinião?

    É que no outro dia sentei me num MJ 1800 e aquilo com Avon nem mexia.. agora tenho um pouco de receio porque eu tenho um MB C220 de tracção traseira...

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