Olá a todos!
É com prazer que partilho convosco o meu 1º projecto tuning... ainda no inicio... mas já com algumas mods:
interiores:
estofos misto em couro e tecido
Aplicações em carbono
exteriores:
jantes 16' novo passat (dantes tinhas a velhotas 15')
faróis da frente Angel eyes
colocação de 2 ponteiras duplas e rearranjo do design dos parachoques
Suspensão:
Koni
molas novas
motor:
Repro para 140cv
escape:
remoção de panela
A caminho está um GT749 vb e um novo IC para dar mais alma ao bicho!
Depois queria também instalar um novo body kit - RS extreme dimensions.. agradeço a quem já tenha feita esta transformação que me dê algumas dicas.. e se vale mesmo a pena tanto work para melhorar o carro!
Última edição por Luis_BB; 14-03-2012 às 01:44.
Duraflex rs body kit:
98_passatrsfront.jpg
98_passatrsside.jpg
98_passatrsrear.jpg
Este e o body kit - duraflex que gostava de meter... não morro de amores pela traseira.. mas a frente e as laterais ficam mt potentes! e será que isto dura?
angel eyes + essa traseira = roçar no azeiteiro
Penso que em termos de kit tens opções melhores:
mas depois sugiro outras.
Obrigador... user tunning online (dsc.. nao sei o teu nome lol) gostei mt do segundo kit q metest aqui no tópico!
Tenho de ver e a traseira.. acho q a mh esta a acusar a idade! Ja sao linhas antigas..
Ja tive um carro desses e digo.te que qualquer alteracao as linhas que o carro tem e estragar....
angel eyes = BMW
para o teu tens as opticas originais olho de boi penso que seja da V6 com xenon.
esse carro fica bonito so com um rebaixamento bom e umas jantes.
Por exemplo:
http://www.car-vs-car.de/images/auto...odell-hL6J.jpg
http://www.car-vs-car.de/images/auto...odell-P24T.jpg
Passa B5 | Flickr - Photo Sharing!
Passa B5 | Flickr - Photo Sharing!
todos esses kits estão disponiveis na Dietrich, que por sua vez podem ser encomendados em muitas lojas tuning que vendem por catalogo, tipo Rieger e Auto Style.
claro, este carro, tal como está tem tudo a ver com um passat w8
mas tal como disseram antes, o melhor é mesmo uma boa escolha de jantes e umas molas que rebaixem o carro. Só isso fará muito mais impacto do que qualquer kit que ponhas. Apostava em 18''. Podem ser caras? nem todas pois arranjas modelos muito bons (ve algumas das empresas que colocam os artigos na secção foram sponsors).
Estive a ver e nem a Rieger, nem JMS, JE Design, etc tem alguma coisa que sobressaia mesmo pela qualidade estética.
boas,antes de mais parabens,tens ai a melhor maquina do mundo. na minha opiniao e dono um um igual ao teu isso quer é jante 17 ou 18 rebaixamento da potencia e veneno no motor... de resto é tudo de orige... mas isto sou.
continuaçao de um grande projecto,cumps
TDI のレーサー
H8-Passat-W8-Rear-01-sm.jpg
as ponteiras têm a exacta mesma medida..... a msm posição.... Claro que o w8 tem 300 cv.. o que dá outra sonoridade, mas o meu com 200 cv também vai ter mais airflow para soar bastante melhor! E sendo rebaixado também tudo vai combinar melhor!
Mas pronto... thanks anyway! todas as opiniões são validas!
pois a jantes de 17 ou 18 bem queria..... mas o meu livrete não as tem legalizadas isso não é um bocado complicado para legalizar? €€€?
eu também concordo convosco que se mudar o design de origem é um grande risco... basta mts vezes só mais 1cm para estragar o design do carro! eu para molas já tinhas orçamentado umas eibach pro kit... mas para quem acabou de por molas, dói um bocado deitar já estas fora.... mas acho que vcs têm razão
as jantes consegues legalizar, o kit carroçaria nao!pois a jantes de 17 ou 18 bem queria..... mas o meu livrete não as tem legalizadas isso não é um bocado complicado para legalizar? €€€?
Boas.
Nao comeces pelo telhado.
Primeiro, trata de arranjar declaracao da siva para jante 17.
Segundo, jante 17.
So depois é que comecas a inventar para outros sitios.
É que kits com jantes 16 fica ridiculo.
isso das jantes legalizadas já é outra louça... as minhas tb nao estao legalizadas no livrete,mas como tenho o carro sem aventais nem saias nem cuecas nem nada agarrado ou seja, de origem,as jantes passam despercebidas aos nossos "amigos" visto que o passat é um carro grande. cumps
TDI のレーサー
Para começar... Tuning só leva 2 "n", não 3 como tens escrito.
Segundo tens uma base que me agrada bastante mas tudo o que faças ao carro (tirando o rebaixamento) e se mantiveres 16'' não vai adicionar nada ao aspecto, apenas penalizá-lo!
Quanto a ópticas tens as de xénon de origem que compras baratas (da DEPO) e dão um look muito mais OEM+.
Jantes... Hoje em dia compram-se jantes de 18'' e 17'' ao preço de jantes de 15'' practicamente! Ainda há uns dias comprei umas de 18'' COM pneus por 280€... E são BBS!
Portanto legaliza isso na SIVA (são 110€) e opta por outro tipo de jantes... Tendo as jantes e o rebaixamento, o resto vem por acréscimo! Agora kit's estéticos com jante de 16'' desculpa mas nunca vai ficar nada de jeito..
Nesse carro com uns 600€ pões o carro a partir a loiça toda, coilovers + jante 17 ou 18 e colado ao chão vais ver que muda logo de figura!
este estilo nunca falha...o que precisas?
umas bbs...rotiform ou outro modelo...staggered whells (vai dar mais trabalho) mas o resultado é melhor.
Quem sabe umas replicas Audi.
Metes umas molas ou coilovers...eventualmente uma marca lowcost, encontras aqui info.
Depois acertas a grelha, sem simbolo, das uns retoques nas opticas e tens um carro impecável.