Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 41 a 56 de 56

Tópico: Onde tem estado a carrinha do metralha???

  1. #41
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Aqui mesmo nas Bombas da Galp
    Mensagens
    203

    Padrão

    nocoments o bmwm sabe bem o ke se passou com a carrinha..........kd kiseres nao me importo
    A carrinha 320d faleceu
    � troca do Golf Gti Dsg...

  2. #42
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    29

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rastilho
    Citação Mensagem Original de corolla1.4D4D
    Se um dia tiver problemas (acidente comigo ou com qql outra pessoa da minha família) na estrada com um filha da puta desses que andam a fazer corridas em estradas públicas eu juro que ele vai passar o resto dos dias deles a deitar canela nas farturas tipo Muhammad Ali.
    Se têm dinheiro para BMW's, programações, etc etc também têm de ter dinheiro para alugar as pistas para *****os!
    nao me xamaste filho da puta pois nao?
    basta que me respondas à seguinte pergunta:

    Fazes da via pública a tua pista de corridas para os teus picanços?

    Se sim, és UM GRANDE filha da PUTA e se algum dia tiver um acidente contigo por causa desses picanços (posso ter outros acidentes normais por andar na via pública) podes crer que ficas a espalhar canela nas farturas para o resto da tua vida.

    Se respondes que não e que picanços é só em pistas para *****os então tens a minha admiração e respeito.

  3. #43
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    arre... quem é mau é assim...



    *MEDO*




  4. #44
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    75

    Padrão

    o corolla d4d se fosse a ti tinha cuidado já ouviste falar dos irmãos metralha???

    Ui ouvi dizer que são tramados... tipo pegam em sabão e esfregam na boca dos desbocados... depois reabilitação... à força joelhos partidos etc etc... depois vem a vóvó donalda e dá tau-tau no teu rabinho...





  5. #45
    Senior Member Senior Avatar de _zé_
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Lincolnshire/Braga
    Mensagens
    634

    Padrão

    No comment...

    Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
    RST 1000 Mille Futura
    YZF 600R Thundercat

  6. #46
    Senior Member Super user Avatar de citro
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    1.203

    Padrão


  7. #47
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Aqui mesmo nas Bombas da Galp
    Mensagens
    203

    Padrão

    Citação Mensagem Original de corolla1.4D4D
    Citação Mensagem Original de Rastilho
    Citação Mensagem Original de corolla1.4D4D
    Se um dia tiver problemas (acidente comigo ou com qql outra pessoa da minha família) na estrada com um filha da puta desses que andam a fazer corridas em estradas públicas eu juro que ele vai passar o resto dos dias deles a deitar canela nas farturas tipo Muhammad Ali.
    Se têm dinheiro para BMW's, programações, etc etc também têm de ter dinheiro para alugar as pistas para *****os!
    nao me xamaste filho da puta pois nao?
    basta que me respondas à seguinte pergunta:

    Fazes da via pública a tua pista de corridas para os teus picanços?

    Se sim, és UM GRANDE filha da PUTA e se algum dia tiver um acidente contigo por causa desses picanços (posso ter outros acidentes normais por andar na via pública) podes crer que ficas a espalhar canela nas farturas para o resto da tua vida.

    Se respondes que não e que picanços é só em pistas para *****os então tens a minha admiração e respeito.
    eu pra ti devo ser o unico do Tol ke corre olha tu n precisas de correr em lado nenhum es mesmo um ganda filha da puta um abraço se um dia usares uma via publica para fazer um picanço ja vais kom uma de avanço antes de correres ja es filho da puta
    A carrinha 320d faleceu
    � troca do Golf Gti Dsg...

  8. #48
    Senior Member Senior Avatar de _zé_
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Lincolnshire/Braga
    Mensagens
    634

    Padrão

    Citação Mensagem Original de citro
    Citro o corolla nunca há-de gostar de ti... daqui a pouco vai-te insultar só porque tens um Fiat, já faltou mais.

    Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
    RST 1000 Mille Futura
    YZF 600R Thundercat

  9. #49
    Member Average
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    98

    Padrão

    Citação Mensagem Original de citro
    LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    Mt bem metida tds os pormenores he he

    TTQUATTRO STAGE TARTARUGA
    BMW 320CD STAGE CHOCO

  10. #50
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    29

    Padrão

    rastilho:

    estou a ver que identificaste-te como filha da puta...

    pronto.. é o k és.

    ps- citro: keres cagar? vai à casa de banho. lá podes fazer a merda k kiseres.

  11. #51
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lx
    Mensagens
    66

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rastilho
    a carrinha do metralha n anda mas ate limpa ITR´s com linha de escape e admiçao até ha videos uma carrinha k so anda na net nao pode passar pelo itr e muito menos pelo ibiza cupra R de 180cv´s hoje á noite estarei no mesmo sitio do costume fico á espera de levar uma carga ai do ppl k tem falado mal da touring nunca se eskeçam é sempre uma touring nem tao pouco uma carrinha poderá fazer frente aos vossos carros é sinal ke os vossos carros estao mesmo mal haver vamos se estao na realidade bons podem me passar sim mas cuidado desde o momento ke uma touring vos fizer frente nao se gabem dos vossos carros simplesmente trokem de preparador vale a pena pensar nisso
    ass: touring 320d rainha das fugas

    PS:mesmo vendo se fumo a sair pelo capot é vergonhoso carros com 1000kg kererem á força toda se comparar cmg se fossem assim tao bons nem gastavam combustivel cmg muito menos me dariam conversa mas tudo bem n sei kem é pior se sou eu ke falo de mais ou se sao vcs ke kerem se comparar com um carro grande familiar e pesado sem aerodinamica
    cumps sem recentimentos de ninguem carros sao carros convivio é convivio abraços ao ppl ke kurte de me subestimar e me mandar a baixo inclusive ao qh-chips n tenho rancor de ninguem kero é ir pra estrada com o nocoments e com o qh-chips ver realmente a vossa potencia fora da net
    N leves a mal mas duvido q faças isso a um itr com essas mods, a n ser q a linha q falas seja so panela, passando á frente disso, á coisa 2 semanas ou 3 n apanhaste um vti cinzento q bazou de ti e outros fumarentos e ia a 4?
    Fica bem
    b00st

  12. #52
    Member Average
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    98

    Padrão

    Citação Mensagem Original de corolla1.4D4D
    rastilho:

    estou a ver que identificaste-te como filha da puta...

    pronto.. é o k és.

    ps- citro: keres cagar? vai à casa de banho. lá podes fazer a caca k kiseres.
    Deves ser algum infeliz frustado da vida com trauma de infancia de falta de atenção e depois vens pra net mandar postas de pescada e ofenderes quem nao conheces e a tentar ter a atenção de alguem, so q tas a ter a atenção dos user´s apenas pela tua grande falta de educação e desrespeito pelas pessoas, pq tas a ofender quem nem conheces

    Era mt bem feita q alguem te conhece se e te arrebenta se com esse fucinho

    Sinceramente devias ter vergonha na cara e se nao gostas do q les nao sei pq andas por aqui

    Pra ofenderes assim as pessoas deves ser de mt baixo nivel

    Queria ver te com coragem de cahmares o q chamas te aqui a certas pessoas na cara delas


    Apanha juizo pq se podesses ter alguma razao no teu lado perdeste a logo com essa tua maneira de falar
    TTQUATTRO STAGE TARTARUGA
    BMW 320CD STAGE CHOCO

  13. #53
    Member Average
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    98

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Barros
    Citação Mensagem Original de Rastilho
    a carrinha do metralha n anda mas ate limpa ITR´s com linha de escape e admiçao até ha videos uma carrinha k so anda na net nao pode passar pelo itr e muito menos pelo ibiza cupra R de 180cv´s hoje á noite estarei no mesmo sitio do costume fico á espera de levar uma carga ai do ppl k tem falado mal da touring nunca se eskeçam é sempre uma touring nem tao pouco uma carrinha poderá fazer frente aos vossos carros é sinal ke os vossos carros estao mesmo mal haver vamos se estao na realidade bons podem me passar sim mas cuidado desde o momento ke uma touring vos fizer frente nao se gabem dos vossos carros simplesmente trokem de preparador vale a pena pensar nisso
    ass: touring 320d rainha das fugas

    PS:mesmo vendo se fumo a sair pelo capot é vergonhoso carros com 1000kg kererem á força toda se comparar cmg se fossem assim tao bons nem gastavam combustivel cmg muito menos me dariam conversa mas tudo bem n sei kem é pior se sou eu ke falo de mais ou se sao vcs ke kerem se comparar com um carro grande familiar e pesado sem aerodinamica
    cumps sem recentimentos de ninguem carros sao carros convivio é convivio abraços ao ppl ke kurte de me subestimar e me mandar a baixo inclusive ao qh-chips n tenho rancor de ninguem kero é ir pra estrada com o nocoments e com o qh-chips ver realmente a vossa potencia fora da net
    N leves a mal mas duvido q faças isso a um itr com essas mods, a n ser q a linha q falas seja so panela, passando á frente disso, á coisa 2 semanas ou 3 n apanhaste um vti cinzento q bazou de ti e outros fumarentos e ia a 4?
    Fica bem
    Boas

    Um EG9 ??

    Acho q se é esse nao pisou com o metralha , eu nessa confusao nem fui pq era carros a + e so da treta

    Abraço
    TTQUATTRO STAGE TARTARUGA
    BMW 320CD STAGE CHOCO

  14. #54
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lx
    Mensagens
    66

    Padrão

    Sim um eg9, pelo k ele me disse passou por todos e tirou pe.
    Mas realmente concordo naquela noite foi um exagero de carros, o ppl devia ir em "grupos" mais pequenos, mas acho q a ganancia fala mais alto
    b00st

  15. #55
    Member Average
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    98

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Barros
    Sim um eg9, pelo k ele me disse passou por todos e tirou pe.
    Mas realmente concordo naquela noite foi um exagero de carros, o ppl devia ir em "grupos" mais pequenos, mas acho q a ganancia fala mais alto
    Essa do Itr é verdade é um vermelho q la anda mas tb o rapaz foi com o carro cheio, nao sei pra q , tava a espera do q

    Claro q tinha de ficar pra tras


    Agora ate gostava de esperimentar com um EG9 bom com o meu cd

    Acredito q seja + forte nao digo o contrario tenho apenas curiosidade se é + forte e q se é mt + ou ligeiramente +, em relação claro ao meu q tem apenas repro

    A min + de 2 carros pra lem do meu ja nao me apanham la, depois é o passou q nao passou por isto e por aquilo, he he , uma granda treta

    Abraço
    TTQUATTRO STAGE TARTARUGA
    BMW 320CD STAGE CHOCO

  16. #56
    Moderador Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    116

    Padrão

    Eu pensei que já tinha ficado claro que não admitimos o uso de linguagem directamente ofensiva e insultuosa.

    Ficam desde já avisados, por muita razão que acham que têm e até possam ter, não há qualquer justificação para se tratarem nestes modos publicamente.

    Fica o aviso. Alguma repetição podemos passar ao bloqueio de utilizadores.

    Audi TT 1.8 Turbo & Mercedes E300 24V (W124)

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Metralha, és tu??
    Por zetavares no fórum TOLices
    Respostas: 32
    Última Resp.: 02-06-2009, 19:30
  2. Facada aka. Metralha Hip Hop
    Por rZm no fórum TOLices
    Respostas: 13
    Última Resp.: 10-05-2009, 20:58
  3. A Carrinha Do Metralha Bmw 320d
    Por Metralha no fórum Videos
    Respostas: 117
    Última Resp.: 06-05-2009, 18:56
  4. A carrinha sai por onde????
    Por Pestegti no fórum TOLices
    Respostas: 14
    Última Resp.: 06-10-2007, 18:32
  5. Respostas: 13
    Última Resp.: 08-10-2006, 16:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •