Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 56

Tópico: Onde tem estado a carrinha do metralha???

  1. #21
    BUG Addicted Super user Avatar de Digas®ATD
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    1.056

    Padrão

    Se a cabeça foi rectificada é "normal" que se rodem valvulas, pq afinal tudo foi "mexido".
    Calminha nos primeiros quilometros pra acamar tudo e dps regresso em força

    Abraço!

  2. #22
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Aqui mesmo nas Bombas da Galp
    Mensagens
    203

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Diogo Santos
    Se a cabeça foi rectificada é "normal" que se rodem valvulas, pq afinal tudo foi "mexido".
    Calminha nos primeiros quilometros pra acamar tudo e dps regresso em força

    Abraço!
    claro mas ha kem n entenda ke tenha de andar os primeiros kilometros devagar
    A carrinha 320d faleceu
    � troca do Golf Gti Dsg...

  3. #23
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Diogo Santos
    Se a cabeça foi rectificada é "normal" que se rodem valvulas, pq afinal tudo foi "mexido".
    Calminha nos primeiros quilometros pra acamar tudo e dps regresso em força

    Abraço!
    A cabeça precisava mesmo de ser rectificada?
    Muitas vezes manda-se rectificar cabeças só porque se muda uma junta, a cabeça vai para o torneiro e os gajos é sempre a andar. Muitos não sabem que o empeno varia de marca para marca e que existem margens de empeno.
    Já vi dezenas de juntas a serem substituidas e cabeças a serem rectificadas mas nunca rodaram valvulas, na volta os gajos estão a fazer um grande disparate.
    Outra coisa que ouvi foi que após se rodarem valvulas elas vão precisar de ser rodadas novamente em menos tempo.
    Seria do tipo rodas aos 90.000 e depois já não fazes outros 90.000km...
    Bem os entendidos que expliquem que eu não percebo muito disto...

  4. #24
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    37

    Padrão

    é que ouvi dizer que andou a tua frente
    achas que sim e se andou foi porque a carrinha do metralha nao estava boa porque se for agora já é diferente a carrinha agora já está mesmo boa e a carrinha do metralha anda bué pelo menos aki na net anda que se farta....

  5. #25
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Chips, tu nao perdoas nada

  6. #26
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    4

    Padrão

    faz lá então a rodagem que é para depois puxares ai com uma ibiza de 110 para ver ser a tua carrinha anda alguma coisa de jeito,é que os teus amigos, e tu tambem falam muito da carrinha mas vê-la andar nem por isso..........
    é como diz o outro "eles andam muito mas é lá na net"

    e escrevo isto porque vi os outros tópicos que foram bloqueados a tua conta rastilho.....e atenção como respondes e o que vais escrever .....
    fica bem.

  7. #27
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Um Ibiza pesa 1150kgs... a carrinha do metralha pesa 1600kgs.

  8. #28
    Member Average
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    98

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Chips-QH
    é que ouvi dizer que andou a tua frente
    achas que sim e se andou foi porque a carrinha do metralha nao estava boa porque se for agora já é diferente a carrinha agora já está mesmo boa e a carrinha do metralha anda bué pelo menos aki na net anda que se farta....

    Boas

    Eu tive nos dias q o rastinho teve la e nao ouve carrinha nenhuma a andar a frente dele aye a unica q andava la era um 330d com repro e ate essa ficou pra tras(admita mos repro da tanga pq se fosse repro VC ou MB de certeza q sendo uma 330 abalava logo)

    Mesmo esse mini vermelho q la anda q ate ta bem engraçado ficou atras por isso nao sei de onde saiu essa carrinha q ninguem viu eu pelo menos nao a vi, nao quer dizer com isto q nao andem la petroleiros + fortes q a carrinha do metralha q ha de certeza mas tb nunca vi o moço a dizer q a carrinha dele é a + forte de todos os petroleiros

    Agora temos de admitir q para uma carrinha ta mt bom nao se pode pedir + a um carro com aquele peso sendo ainda por cima touring


    Chips-QH nao batas +no ceguinho e deixem se dessas bocas e picardias q nao levam a nada
    Abraço
    TTQUATTRO STAGE TARTARUGA
    BMW 320CD STAGE CHOCO

  9. #29
    Member Average
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    98

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nocomments
    faz lá então a rodagem que é para depois puxares ai com uma ibiza de 110 para ver ser a tua carrinha anda alguma coisa de jeito,é que os teus amigos, e tu tambem falam muito da carrinha mas vê-la andar nem por isso..........
    é como diz o outro "eles andam muito mas é lá na net"

    e escrevo isto porque vi os outros tópicos que foram bloqueados a tua conta rastilho.....e atenção como respondes e o que vais escrever .....
    fica bem.

    Boas

    Queres comparar o peso do ibiza com a carrinha entao mete o ibiza a pesar 1700kg e depois vai la com ele pra veres o q lhe calha

    Voces comparam o q nao se pode compararar

    É claro q um ibiza 110 td faralhado desaparece da touring ou a duvidas

    Pra ibiza temos a referencia do TdiSportR esse sim era um carro fudd

    Abraço
    TTQUATTRO STAGE TARTARUGA
    BMW 320CD STAGE CHOCO

  10. #30
    Senior Member Super user Avatar de Prodrive
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa - algures por aqui
    Mensagens
    1.595

    Padrão

    Pra ibiza temos a referencia do TdiSportR esse sim era um carro fudd
    Esse sim o vdd ibiza fdd!


  11. #31
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Aqui mesmo nas Bombas da Galp
    Mensagens
    203

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nocomments
    faz lá então a rodagem que é para depois puxares ai com uma ibiza de 110 para ver ser a tua carrinha anda alguma coisa de jeito,é que os teus amigos, e tu tambem falam muito da carrinha mas vê-la andar nem por isso..........
    é como diz o outro "eles andam muito mas é lá na net"

    e escrevo isto porque vi os outros tópicos que foram bloqueados a tua conta rastilho.....e atenção como respondes e o que vais escrever .....
    fica bem.
    respondo te a ti tal kual como falares comigo se tiver ke te rexponder mal de certeza k n respoderei mal por me responderes bem a minha carrinha n anda teem razao estao me sempre a criticar mas estou á vossa espera nas bombas da galp é kd kiserem perca ou ganhe n me interessa vou com 1600kg em cima e aerodinamica de touring....keres ke te diga sim a minha carrinha anda mesmo bue ainda nenhuma carrinha compativel com a minha me passou nem nenhum 320d a comparar com outros bimmers sim tenho uma carrinha a andar bem se voces passam por mim parabens mas podemos sempre exprimentar antes de mandarem primeiro as postas de pescada com arroz doce á mistura nocomments atençao como mne vais responder tambem um abraço amanha tou no sitio do costume
    A carrinha 320d faleceu
    � troca do Golf Gti Dsg...

  12. #32
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Aqui mesmo nas Bombas da Galp
    Mensagens
    203

    Padrão

    a carrinha do metralha n anda mas ate limpa ITR´s com linha de escape e admiçao até ha videos uma carrinha k so anda na net nao pode passar pelo itr e muito menos pelo ibiza cupra R de 180cv´s hoje á noite estarei no mesmo sitio do costume fico á espera de levar uma carga ai do ppl k tem falado mal da touring nunca se eskeçam é sempre uma touring nem tao pouco uma carrinha poderá fazer frente aos vossos carros é sinal ke os vossos carros estao mesmo mal haver vamos se estao na realidade bons podem me passar sim mas cuidado desde o momento ke uma touring vos fizer frente nao se gabem dos vossos carros simplesmente trokem de preparador vale a pena pensar nisso
    ass: touring 320d rainha das fugas

    PS:mesmo vendo se fumo a sair pelo capot é vergonhoso carros com 1000kg kererem á força toda se comparar cmg se fossem assim tao bons nem gastavam combustivel cmg muito menos me dariam conversa mas tudo bem n sei kem é pior se sou eu ke falo de mais ou se sao vcs ke kerem se comparar com um carro grande familiar e pesado sem aerodinamica
    cumps sem recentimentos de ninguem carros sao carros convivio é convivio abraços ao ppl ke kurte de me subestimar e me mandar a baixo inclusive ao qh-chips n tenho rancor de ninguem kero é ir pra estrada com o nocoments e com o qh-chips ver realmente a vossa potencia fora da net
    A carrinha 320d faleceu
    � troca do Golf Gti Dsg...

  13. #33
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    75

    Padrão

    Ó metralha esqueceste-te de dizer que mamaste o itr e o cupra porque eu vinha a dar-te cone... LOL!!!! tenho aqui o vídeo... depois meto aí... agora é que o meu carro tá bom... hehehe mas ontem depois dos picas voçês bazaram fui dar show Drift action, depois meto aí os vídeos da tua carrinha no cone até eu cortar... e dos drifts... hehehehe Compact powa!!

    Mas deixa que te diga dá prazer ver essa carrinha a andar... depois de meteres sexta ui!! espetáculo...

    Abraço grande!!

  14. #34
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    29

    Padrão

    é minha impressão ou este Rastilho n bate bem da cabeça?

    Acho que consigo imaginá-lo a escrever estes testamentos enormes e a babar-se de raiva...

    E outra coisa!

    Sejam pessoas *****as (e não animais irracionais) e resolvam estas guerras em pistas para *****os, tal como o tuningonline disse!! Se um dia tiver problemas (acidente comigo ou com qql outra pessoa da minha família) na estrada com um filha da puta desses que andam a fazer corridas em estradas públicas eu juro que ele vai passar o resto dos dias deles a deitar canela nas farturas tipo Muhammad Ali.


    Se têm dinheiro para BMW's, programações, etc etc também têm de ter dinheiro para alugar as pistas para *****os!

  15. #35
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    75

    Padrão

    é verdade sim senhor o gajo não bate bem da cabeça e sim o gajo baba-se todo, o teclado até entra em curto circuito... passa o dia todo a babar-se a ressacar por um pica... é como eu...

    Quanto a acidentes... garanto-te que tens mais probalidades de levar com um avião em cima que seres atingido por algum pica nosso... e quanto á tua família se a deixas andar na rua às 4 da madruga n te deves preoucupar com eles assim tanto como isso...

    ...

  16. #36
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Mensagens
    22

    Padrão

    Citação Mensagem Original de corolla1.4D4D
    é minha impressão ou este Rastilho n bate bem da cabeça?

    Acho que consigo imaginá-lo a escrever estes testamentos enormes e a babar-se de raiva...

    E outra coisa!

    Sejam pessoas *****as (e não animais irracionais) e resolvam estas guerras em pistas para *****os, tal como o tuningonline disse!! Se um dia tiver problemas (acidente comigo ou com qql outra pessoa da minha família) na estrada com um filha da puta desses que andam a fazer corridas em estradas públicas eu juro que ele vai passar o resto dos dias deles a deitar canela nas farturas tipo Muhammad Ali.


    Se têm dinheiro para BMW's, programações, etc etc também têm de ter dinheiro para alugar as pistas para *****os!

    Assino por baixo

  17. #37
    Senior Member Average 2 Avatar de Black_PoisonSP
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Almada
    Mensagens
    425

    Padrão

    Citação Mensagem Original de bmwm
    é verdade sim senhor o gajo não bate bem da cabeça e sim o gajo baba-se todo, o teclado até entra em curto circuito... passa o dia todo a babar-se a ressacar por um pica... é como eu...

    Quanto a acidentes... garanto-te que tens mais probalidades de levar com um avião em cima que seres atingido por algum pica nosso... e quanto á tua família se a deixas andar na rua às 4 da madruga n te deves preoucupar com eles assim tanto como isso...

    ...
    "bmwm" Tu tb nao paras kieto so keres é pikas e mais pikas és tramado "
    é verdade sim senhor o gajo não bate bem da cabeça e sim o gajo baba-se todo, o teclado até entra em curto circuito... passa o dia todo a babar-se a ressacar por um pica... é como eu..."
    Ve lá se poupas uma beka a tua makina, se nao kualker dia pufffff

    Abraço.
    OFICINA & LOJA - RUA DO ROUXINOL Nº39 - 2855-205 CORROIOS - CONTACTOS: 96 819 78 27 - email: black_poisonsp@hotmail.com - Montagem de Suspensões, Revisões, Som, Alarmes, Kits Xénon e Aplicação de Películas Homologada.

  18. #38
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    4

    Padrão

    Ó metralha esqueceste-te de dizer que mamaste o itr e o cupra porque eu vinha a dar-te cone...
    depois meto aí os vídeos da tua carrinha no cone até eu cortar.
    amigo metralha se é isto que a tua carrinha anda então nem vale a pena ir lá gastar gasoleo contigo............se andas no cone do BMWM até ele cortar.... ,nem vale a pena lá ir......é perca de tempo.........
    e já agora se acarrinha pesa 1600kg, o problema é teu.....primeiro picam e falam muito mas depois quando não tem direito a nada é por causa do peso, e mais a aerodinamica e mais isto e akilo.........conversa de merd@..........

  19. #39
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    29

    Padrão

    Citação Mensagem Original de bmwm
    é verdade sim senhor o gajo não bate bem da cabeça e sim o gajo baba-se todo, o teclado até entra em curto circuito... passa o dia todo a babar-se a ressacar por um pica... é como eu...

    Quanto a acidentes... garanto-te que tens mais probalidades de levar com um avião em cima que seres atingido por algum pica nosso... e quanto á tua família se a deixas andar na rua às 4 da madruga n te deves preoucupar com eles assim tanto como isso...

    ...
    1ª essa probabilidade do avião existe (como outras tipo meteoritos) e n tem nada a ver com a dos VOSSOS picas... a probabilidade dos VOSSOS picas é ilegal.

    2º n tens nada a ver se a minha familia anda às 4h da manhã na via pública. pode andar às 4, às 12, as 22h. lembra-te: estamos num país livre, democrático e com leis.

    3º a tua lógica é igual À da batata.

    4º reza para k um dos vossos ou teus picas n interfiram comigo ou com a minha familia, pois garanto-te k ficas a espalhar para toda a tua vida canela nas farturas como o outro.

  20. #40
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Aqui mesmo nas Bombas da Galp
    Mensagens
    203

    Padrão

    Citação Mensagem Original de corolla1.4D4D
    Se um dia tiver problemas (acidente comigo ou com qql outra pessoa da minha família) na estrada com um filha da puta desses que andam a fazer corridas em estradas públicas eu juro que ele vai passar o resto dos dias deles a deitar canela nas farturas tipo Muhammad Ali.
    Se têm dinheiro para BMW's, programações, etc etc também têm de ter dinheiro para alugar as pistas para *****os!
    nao me xamaste filho da puta pois nao?
    A carrinha 320d faleceu
    � troca do Golf Gti Dsg...

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Metralha, és tu??
    Por zetavares no fórum TOLices
    Respostas: 32
    Última Resp.: 02-06-2009, 19:30
  2. Facada aka. Metralha Hip Hop
    Por rZm no fórum TOLices
    Respostas: 13
    Última Resp.: 10-05-2009, 20:58
  3. A Carrinha Do Metralha Bmw 320d
    Por Metralha no fórum Videos
    Respostas: 117
    Última Resp.: 06-05-2009, 18:56
  4. A carrinha sai por onde????
    Por Pestegti no fórum TOLices
    Respostas: 14
    Última Resp.: 06-10-2007, 18:32
  5. Respostas: 13
    Última Resp.: 08-10-2006, 16:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •